1. Spirit Fanfics >
  2. Destino >
  3. Chapter 1

História Destino - Chapter 1


Escrita por: umagarottaporai

Notas do Autor


Oi gente, a fanfic que eu tinha aqui foi excluída e então decidi fazer outra, mas agora com o Cameron Dallas.

Capítulo 1 - Chapter 1


Fanfic / Fanfiction Destino - Chapter 1

Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil     6:00am

- Acorda! Se não vai perder o teu vôo!- Disse minha mãe me chamando, ou melhor me acordando

- ok ok dona Lewis! - Digo e vou direto ao banheiro tomar um banho.
 
      Bom, não me apresentei, me chamo Amanda Lewins, 19 anos, tenho uma irmã mais nova de 17 anos, Fernanda Lewins.
Nós vamos morar em Los Angeles, somente eu e ela, Fer vai terminar o colegial e eu vou começar a faculdade de teatro.

Depois do banho vou tomar café para irmos para o aeroporto.

- Nanda, tu tá pronta? -Pergunto.

- Sim! - Disse ela aparecendo com suas malas grandes. Estamos levando apenas duas malas pois como vamos morar lá até quando quisermos, vamos comprar coisas novas la.

- Vamos gurias? -pergunta minha mãe. Concordamos e fomos para o carro.

- Manda, vamos ir ao Starbucks comprar café? -Pergunta Fer.

- Pode ir lá, eu faço o check-in pra vocês. - Fala minha mãe.

Fomos pro Starbucks, compramos os cafés e voltamos.

- Manda, será que vamos encontrar o Cameron Dallas em LA? -Pergunta Fer.

- Talvez!

Minha irmã é obsecada por este garoto e pelo grupo dele Magcon. Até que ele é bonitinho. E confesso que eu estou começando a ficar fã desses garotos de tanto que minha irmã fala.

  

        "Vôo 232 com destino a Los Angeles, por favor se dirigir ao portão de embarque "

Se despedimos de nossa mãe, e embarcamos. E acabamos dormindo o vôo inteiro.

- Guria, acorda!  Vamos pousar. - disse  Fernanda.

- Calma! Já acordei! - Falo.

Olho no relógio é já é  quase 5:00am

Quando pousamos, fomos pegar um café no Starbucks e fomos buscar nossas malas.

Pegamos um táxi e fomos direto ao nosso condomínio onde moraríamos.

- NOSSA QUE CASA MAIS LINDAAAAAA! - Falou a escandalosa da minha irmã.

- Tá, vamos ver os nossos quartos. - Falo e puxo ela para o andar de cima.

- Ai Deus, eu vou ficar com esse. - fala Ferananda.

- Esse quarto é a sua cara Nanda. -O quarto dela realmente era lindo.

- Agora vamos no seu! - Ela fala me puxando para o quarto ao lado. Quando ela abriu fiquei boquiaberto. - Seu quarto é mais lindo que o meu. O injustiça. - Fala minha irmã indignada.

- Ok ok!  Vai desfazer suas malas. E eu vou tomar banho, ai vamos ao mercado comprar coisas para fazermos. - Fala e ela concorda.

Meu Deus, meu quarto é maravilhoso, tinha tido que eu gosto. Tinha um closet enorme. ENORME.

Depois do banho, fomos ao mercado. Por que né, temos que sobreviver. Voltamos pra casa e fizemos nosso café da manhã.
- Manda, vamos ao shopping? - Perguntou Fer.

- Vamos! -  Falo e subo para se arrumar.

- Tu tá linda, vem tirar uma foto comigo- Disse Fer sentando no chão. (Capa)

Fomos ao shopping e confesso que compramos quase tudo. Mas né, ninguém é de ferro.

Voltamos pra casa e acabamos dormindo.


Notas Finais


Amanda e Fernanda https://pic-collage.com/_0jRswb7o

E o nome da fic não vai ser esse, esse é apenas um nome temporário.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...