1. Spirit Fanfics >
  2. Destino >
  3. Chapter 3

História Destino - Chapter 3


Escrita por: umagarottaporai

Notas do Autor


Oioioi voltei.

Capítulo 3 - Chapter 3


Fanfic / Fanfiction Destino - Chapter 3

Los Angeles, EUA, 14:30

-Oi Gata! -Falou Cameron.

- Oi, Cam! - Falo- falou com o Nash? -pergunto.

- Sim, daqui a pouco ele vem pegar sua irmã. -ele fala enquanto entrávamos no carro.

- E aí?  Aonde vamos? -pergunto.

- Surpresa! -Ele fala

- Odeio surpresas! -Falo.

- Mas com certeza tu vai amar essa! - ele fala.

Fomos ouvindo algumas músicas. Até que começa a tocar a música dele, She Bad. E claro, gravei snaps.

- Cam, qual a sensação? -pergunto pra ele gravando.

- Uma sensação maravilhosa.  Amo vocês. - ele fala e posto o vídeo.

O céu  estava maravilhoso e tirei uma foto e postei no snaps.

- Chegamos! - Ele falou.

- Bah! Que lugar! -era um tipo de parque muito lindo.

- É aqui que eu venho para se divertir. - Ele fala.

- Sua vida deve ser complicada! -eu falo

- Não imagina quanto!  Eu amo minha fãs, devo tudo a elas. Mas sempre é bom ter um pouco de privacidade. - Ele fala.

- Isso deve ser ruim. -falo- mudando de assunto.  O que vivemos fazer aqui? -pergunto.

- Nos divertir! - Ele fala pega minha mão e sai me arrastando até uma montanha russa.

- É... Cameron? - chamo ele.

- Oi? -responde

- Eu acho que não é uma boa ideia nós irmos na montanha-russa. -falo. Eu tenho pavor de altura.

- Por quê? - ele pergunta.

- Tenho pavor de altura. -confesso.

- Vai ser legal. Prometo! - ele fala

- Não, Cam! Eu vou morrer. -falo pouco dramática.

- Não vai, vem! - ele fala me puxando para dentro do carrinho. Quando entramos segurei em sua mão.

- MEU DEUS, EU VOU MORRRRREEEER! -Gritei em português. E apertei mais a mão de Cameron. Quando saímos abracei de lado o Cameron. -Nunca mais, nunca mais mesmo me faz passar por isso. -falo.

- Calma! Juro, EU não te levo mais para montanha-russas. - ele fala me abraçando forte.

- É desculpa por quase fazer você ficar sem mão! -falo dando risada.

- Não precisa pedir desculpa! - ele falou ainda abraçado em mim.

Continuamos passeando pelo parque e passeando por aquelas barraquinhas.

- Cam, vamos nessa barraquinha? Eu quero o urso, por favor? -falei.

- Ok. -falou- mas eu vou te conseguir. -completou.

Ele pegou algumas fichas, e o cara é bom e ainda conseguiu o urso.

- prontinho, madame! -falounme entregando.

- Obrigada, madamo! -falo e ele riu.

- Ok, vamos embora porque são 20:30pm.-falou ele.

- Mas já? -perguntei.

- Eu sei, passou rápido! -e do nada começou a trovejar e começou uma chuva forte.

- Tá de brincadeira com minha cara. -falei rindo.

- Vamos antes que aperte mais a chuva! - ele fala e me puxou até o carro. E acabei dormindo. - Ei, acorde! - ele falou

- Tu não quer entrar, pra se secar. Você vai ficar doente. -falo.

- Não quero incomo... -interrompo ele.

- Não vai incomodar! - falo. E saímos do carro.

- Fer, não surta! -falei rindo.

- Como não? Cameron Dallas em minha residência, e como não iria surtar? -falou e eu ri.

- Ok, agora eu vou levar ele lá para cima para ele poder se secar. - falo e ele me segue. - fique aqui que eu ja te trago uma toalha-falo e saio do banheiro. -Aqui! Se quiser tomar um banho, fique a vontade. -falei e pego meu celular que estava na pia. E dou uma checada no snap, e alguém postou foto na minha história, era que é hacker? Mas não era, Cameron havia tira uma foto e.... SEM CAMISA? (Foto capa)

- CAMERON? - Falo assim que ele sai do banheiro.

- Oi! - Ele fala.

- COMO ASSIM TU TIRA FOTO SEM CAMISA NO MEU SNAPCHAT? - Falo subindo em cima da minha cama.

- Gostou? - Ele perguntou sorrindo cínico.

- SE EU GOSTEI? SEU ARROMBADO! -Dou tapa nele, não muito forte.

- Ai calma! -falou me abraçando pela cintura.

- Idiota! - Falo. - Vamos descer. E coloca uma blusa. - Falo. E não, ele não colocou uma camiseta.

- OH MY GOD! -Gritou Fernanda.

-Oi, Fer! -Falou Cam.

- Então, estava afim de pedir pizza! -Falei.

- Pede ai! -Falou Fer. 


- Qual sabor Cam? -pergunto.

- Pede uma de queijo! -falou.

- Ok, uma de queijo e uma meio de calabresa e Strogonoff e uma de chocolate. - Falo e peço a pizza.

- Manda, que tal ver um filme? -pergunta Cameron 

- Claro! Escolhe ai. -quando falo isso a pizza chega. -Aah não, terror não. - falo assim que vejo. Eu Morro de medo de filmes de terror.

- Eu estou aqui, al qualquer coisa me agarra, aperta minha mão. -falou Cam.

Sento do lado de Cameron, e comemos a pizza, o filme não era tão assustador.

- AAAAAAAHHHHHH! -Dou um berro que até Obama me escutou.

- Calma! Calma! -Falou Cameron me abraçando. Olho em direção a Fernanda e ela tinha dormido.

- Coloca outro filme Cameron, por favor! - Falo e assim se fez. Ele colocou Gente Grande 2, amo este filme. Eu estava deitada em seu peito enquanto ele fazia cafuné em meu couro cabeludo.- Eu vou dormir assim! -resmungo.

- Pode dormir! -falou ele. E senti meus olhos pensarem e apaguei.

    
      (...)


Quando acordei senti uma dor nas costas. Ainda estava no sofá.

- Cameron, acorda! - Falo chacoalhando ele.

- Bom dia, pra você também! - Ele falou.

- Tem um banheiro ali, e uma escova fechada. - Falo e ele levanta e vai até o banheiro.

- Bom dia, maninha! -Falou Fer.

- Bom dia. -Falo.

- Bom dia, meninas! -falou Cameron.

- Bom dia, Cam! - Eu e Fer falamos juntas.
- Panquecas? -pergunto.

- Panquecas! - Cameron e Fer responderam.

Fiz as panquecas, suco, e mais algumas coisas e comemos.

- Meninas, preciso ir! -Falou Cameron.

- Ah não Cameron! -Falou Fer.

- Eu preciso, realmente Fernanda! - Ele falou me abraçando de lado. -Tchau! -sussurrou ele em meu ouvido.

- Me conta como foi lá no parque? -Falou Fer.

Contei tudo para ela, da montanha-russa, do urso, da chuva, e ela me contou do "encontro" dela com o Nash. E sim, eles se beijaram. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...