1. Spirit Fanfics >
  2. Destino >
  3. Chapter 4

História Destino - Chapter 4


Escrita por: umagarottaporai

Capítulo 4 - Chapter 4


Fanfic / Fanfiction Destino - Chapter 4


            Los Angeles, EUA, 15:40pm.

    
         2 semanas depois....

Durante estas duas semanas, Nash e Fernanda estavam saindo sem parar. Me aproximei muito do Cameron e dos amigos dele.

Eu e Fernanda estávamos em casa assistindo uma série que passava, até que meu celular apitou.

Mensagens on--

Cameron: Amanda, Nash quer ficar com a sua irmã. Venha aqui pra casa.

- Ok. Já estou indo!

Cameron: Beijos 💜

Mensagens off--

- Fer, vou dar uma saída. Não demoro! -Falo e ela concorda. Cameron morava bem perto de minha casa, éramos praticamente vizinhos.

- Olha ela chegou. -Ouvi Nash falar.

- Oi meninos! -Falo e abraço eles.

- Oi! - responderam.

- Então, Nash! Você quer ficar com minha irmã? -falei brincando.

- Cameron, seu arrombado! -Nash falou indignado.

- Vai lá em casa agora, ela está lá! -Falo e Nash sai correndo. - Me chamou aqui parar que mesmo? -pergunto.

- Já disse, Nash quer ficar com sua irmã! -Ele falou e eu dei risada e sentamos no sofá.

- Coloca um filme, ai! -Falei- Vou fazer a pipoca. -complemento e vou até a cozinha. Pego a pipoca e coloco no micro-ondas. Sinto mão em minha cintura. Cameron.

- Sério, faríamos um belo casal! -ele falou e  eu ri. Ele sempre diz isso.

- Tá né! -Falo.

- Eu tô falando sério, nunca falei tão sério em toda minha vida. -ele falou me apertando mais em seus braços. Ficamos cara-cara. E confesso, esse guri tem belos par de olhos. Ouvimos o apito do micro-ondas, me soltei dele e ele me puxou novamente e me deu um selinho. Fomos pra sala assistir o filme.

- Tu tá de brinks com my face. -falo. Era filme de terror.

- Só tenho filme de terror! -ele falou numa inocência, que quase acreditei.

- Me engana, que eu gosto! -falo.

- Pode confessar, tu gosta de se "enganar" com Cameron Dallas! - convencido.

- Iludido,  você! -falo e deito em seu peito.

- Não sou iludido, sou realista, é diferente! - ele fala.

- Você não é realista, você é um iludido e um convencido. -falei e ele riu

- Você me ama! - ele fala.

- Eu não te amo! - Falo tentando me convencer desta resposta.

- Ama sim, que eu sei! - Ele fala e me beija. Melhor beijo do mundo.

- Não amo não! - Falo assim que paramos o beijo. E ele me deu um selinho.

- Aham sei...! -falou desconfiado. E continuamos a assistir. Eu mais levei susto do que assisti e ele riu de mim. Bem a cara de Cameron.

  
    (... )

  
          1 mês depois.....


- Não, Cameron! -Falei

- Amanda, vamos sair sim! Daqui a 1 mês tuas aulas começam e tu nem saiu. - ele falou.

- Cameron, não! - Falo.

- Sim, Amanda! -Falou ele.

- Meu Deus, tu é muito insistente. - Falo derrotada.

- Só vamos sair pra jantar! - Ele fala.

- Ok, você venceu! - Falo.

- Eu sei, tu não resiste a Cameron Dallas! - Ele fala se achando.

- Tu se acha, isso sim! - Falo.

- Agora, tu vai ficar bem gata! - Ele fala e me dá um selinho.

Bom, durante esse 1 mês, Nash e Fer estão namorando. Sim, finalmente! E eu e Cameron estamos ficando, nada muito sério.

Assim que acabo de me arrumar, eu desço. E Cameron estava com Nash e Fernanda conversando.

- Pronto. Agora vamos, porque não quero me arrepender! - Falo e Cameron me olha.
- Ok! -Falou ele

- Se divirtam crianças! -Nash falou e rimos.

Cameron me levou em um restaurante japonês, eu amo comida japonesa.
Gravei vários snaps com ele.

- Sabe o que quero fazer? - Falo.

- Não, o que? - ele pergunta.

- Começar a fazer vídeos para o youtube. - falo.

- Te dou o maior apoio, se o primeiro vídeo for comigo. - ele fala e eu dou risada.

- Ok, você vai ter este privilegio. - falo.

- Ah, e já tenho uma ideia de vídeo! - Ele fala.

- Qual? - pergunto.

- Fazer um #AskManda. - Ele dá uma ideia. Gostei.

- Gostei. Uma boa ideia. - falo.

- Eu sei.  Sou a ideia em pessoa! - Ele fala.

- Tu continua convencido. - falo e ele ri.

- Só sou um pouquinho. Mas é em relação a nós dois, a gente faz um casal muito lindo. - ele fala.

- Para! Se não, vou achar que é  verdade! - falo.

- Mas é verdade! - ele fala- Fazemos um casal maravilhoso! - Ele fala me dando um selinho, ele aprofunda mais o beijo. 


- Cam, tem gente olhando! - falo e ele para.

- Deixe que olhem, é pra mostrar o quão lindo casal fazemos. -ele fala.

- Cam, nem namoramos! - falo rindo.

- Já nos considero como um casal sem pedido de namoro ou algo do tipo. - ele fala- Eu te amo, se reclamar eu falo mais uma vez - ele fala e dou risada.

- Ain, que fofinho! -aperto às bochechas dele.

- Não quebra o clima, não! - ele fala.

- Ui, bravinho! - Falo apertando mais as bochechas dele.

- Ai, tá doendo, sua insensível! - ele fala rindo.

- Palhação! - falo.

- Viado supremo! - ele me corrige.

- As vezes duvido da sua sexualidade! - falo.

- Olha aqui, flor! Eu sou muito macho! - ele fala fazendo voz de mulher.

- Não parece! - assim que falo ele me beija, mas o beijo foi tão tenso que rolou mão boba de Cameron.

- E agora, ainda dúvida da minha sexualidade-ele fala.

- Se tu parar de se chamar de Viado supremo, talvez! - falo e ele ri.

- Palhaça. Minha palhaça! - ele fala me beijando.

- Quem disse que eu sou sua? - pergunto.

- Seus olhos! - ele fala me beijando. -E a propósito, vou dormir contigo hoje! - Ele fala

- Quem te convidou? - pergunto.

- Nao preciso de convite! - Ele fala.

- Vamos embora, porque está ficando tarde! - falo.

- Ok, vai indo pro carro que eu vou pagar! - Ele fala e eu vou em direção ao carro, ele não demora muito e fomos para a minha casa. Ele pega a mochila dele e saímos do carro.

- Opa! Não quero sobrinhos agora! - Falo assim que vejo Nash e Fer quase se comendo no sofá.

- Caralho, que susto! -Fernanda fala.

Eu e Cameron subimos para o meu quarto.

- Me empresta o teu celular! -Falou Cameron saindo do banheiro de moletom e de calça de moletom.

- Para que tu quer o meu celular? - pergunto desconfiada.

- Só me empresta! - Ele pede.

- Olha lá o que tu vai fazer. -entrego meu celular. Nem preciso dizer a senha porque ele fez questão se ter a sua digital.

- Pronto! - ele me entregou o meu celular.

- O que você fez, senhor Dallas? - pergunto.

- Olha você mesma! -falou ele e abri meu snap.

- Porque tu não tira foto no teu celular? - Falo assim que vejo a foto.

- Porque não quero. - ele fala tirando o moletom e deitando novamente e me abraçando de lado fazendo com que eu fique com a cabeça em seu ombro.

- Coloca uma blusa, vou ligar o ar! - Falo.

- Eu durmo melhor assim! - ele fala se cobrindo e eu deito em seu ombro novamente. - Sabe, devíamos assistir um filme. - ele deu uma sugestão.

- Ok! - eu levanto para pegar a caixa de filmes.

- Que vista mais linda, que eu estou vendo! - Cameron falou. Eu estava com uma camisola meio transparente.

- Cameron! -ralhei.

- Não está aqui quem falou! -levantou o braço em forma de rendimento. Volta para cama e deito em seu ombro.

Logo Cameron estava deitado em meu peito e eu fazendo cafuné nele.

- Amor, para!  Assim eu durmo! - Cameron fala.

- Dorme! - Falo e logo sinto ele mais relaxado. Havia dormido. Desliguei a TV e dormi também.

(...)

Acordei com a claridade em meu rosto. Olho para o lado Cameron dormindo feito anjo. Peguei meu celular, e me assustei com o horário, era 13:00pm.

- Cam, acorda! - Falo chacoalhando ele. E vejo ele acordando e tiro uma foto daquele momento.

- Devo ter saído uma coisa linda! -ele fala se referindo a foto.

- Mais ou menos! - Falo e mostro a foto e ele começa a rir.

- Olha a minha cara de quem acabou de acordar,  e olha o meu cabelo! - ele fala rindo muito alto e acabo rindo junto. Posto no snap (capa)

- Agora levanta, tem uma escova fechada ali no meu banheiro! - Falo e saio de cima dele.

Desço e Fer não estava, espero que esteja com Nash.

Sinto mãos em minha cintura, era Cameron.

- Bom dia! -falou ele me virando e me dando selinho.

- Bom dia! - Falo e dou um selinho nele.

Tomamos café da manhã e ficamos no sofá assistindo TV.

- Manda, grava comigo?  -pergunta ele

- Gravar até gravo! - Falo.

- Ok, vamos criar o teu canal no YouTube.- ele fala.

Depois de termos criado o canal, ele pegou o meu celular (menino abusado)e falou lá no snap. 


"Oi galera, a Amanda vai começar um canal no YouTube, e vamos gravar o #AskManda, então vão lá no Twitter dela @AmandaLewins e usem a hastag junto com a sua pergunta. Beijo, amo vocês! "

- Caso tiver bastante gente grava amanhã, e se a hastag estiver no top trend a gente grava. - ele falou.

- Ok. -falo- o que vamos fazer.

- Eu não sei! - ele falou vidrado no celular. - Olha ai o seu Twitter.

Quando olhei nas notificações, Cameron havia me seguido e ele tinha me mencionada em alguma coisa. Quando vejo ele havia tuitado o seguinte "Te amo @AmandaLewins 💕"

- Olha, se eu morrer a culpa é sua! - falo.

- Não vai morrer! - ele falou me beijando.

- Conheço bem o tipo de fãs que tu tem: Ciumenta! - falo e ele dá risada.

- Eu sei! Mas elas não vão fazer nada! -ele fala dando um beijo no meu pescoço.

Ouvimos a porta sendo aberta, Fernanda!

- Olá, casal! -ela falou.

- Olá, senhora Sumida! - falo e ela dá risada.

- Estava no Nash! - ela fala

- A noite foi boa pelo menos! - Cam fala.

- Oh se foi! - Ela fala.

- Deu pra ver, está com um chupao enorme no seu pescoço! - falo

- O que? Eu pedi pro Viado do Nash não fazer isso! - Ela fala desesperada.

- Calma! - Cam fala e ela sobe pro quarto.

- Deixe ela! - falo. E Cameron deitou em meu peito.

- Eu acho que nós deveríamos namorar! - Cam fala e Eu dou risada- Não ri, é sério! Eu te amo, você me ama,  pra que fugir deste sentimento? -ele fala

- Quem disse que eu amo você? -falei rindo.

- Não precisa falar, eu sei que você me ama! - ele falou

- Cameron, sabe que é meio difícil. Você é famoso, eu sou uma estudante de teatro. - falo.

- Você, vai ser atriz. Você vai ser famosa algum dia. -falou ele.

- Eu não sei, Cam! Nós estamos tão bem do jeito que estamos. -confesso.

- Realmente estamos. Mas, quando estiver pronta, segura, talvez tentamos! - ele fala e me da um beijo.

- Não está bravo ou decepcionado? - pergunto.

- Não, eu respeito o seu tempo! - ele fala e deita em meu peito novamente e fiz carinho em seu cabelo. -Adoro seus carinhos! - ele fala.

- Vou levar isso como um elogio! - falo ele ri.


(... )


Gravamos o #AskManda no dia seguinte,  já é o mais visto.

- Cam, o que você tá fazendo com o meu celular? - pergunto.

- Tirei uma foto! -Falou simples

- Garoto, vai tirar foto em seu celular! - falo

- Deveria me agradecer! Tu tem fotos minhas em seu celular! - ele fala rindo.

- Se fode! - Falo e mais uma vez ele tira foto sem camisa no meu celular- eu vou ficar sem espaço no meu celular com tanta foto sem camisa sua.

- Que coisa boa! - ele falou.

- Idiota! - Falo e dou um selinho nele!

- Ain, quanto amor incubado! - Falou ele.

- Deve estar bem incubado, que eu nem sei que eu tenho esse amor por ti! - falo ele ri.

- Nos amamos! - ele fala e me beija.

- Wooow! Vão pro quarto, casal! -ouvi minha irmã falar.

- E vamos mesmo! - Cam fala me puxando para o meu quarto.

Cameron fica mais aqui em casa do que na casa dele. Ele tem até espaço no meu Guarda-roupa.

- Te amo! - Falo.

- Eu também te amo! - Ele fala e me beija. E não, não estamos namorando. - Eu falei, você me ama! -ele fala e dou risada dele. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...