1. Spirit Fanfics >
  2. Destino >
  3. Fim de ano!

História Destino - Fim de ano!


Escrita por: Lucy-Fitz

Notas do Autor


Oi Nutellinhas!! Desculpem não ter atualizado tava em semana de prova mais tá aí mais um cap pra vcs!!

Capítulo 6 - Fim de ano!


Fanfic / Fanfiction Destino - Fim de ano!

A amizade entre esses quatro amigos cresceu de uns mais (Hanna e Caleb )de uma maneira inexplicável, mais como tudo de bom um dia acaba o ano também acabou no último dia....

-Hanna último dia de aula!!Sério que quer se atrasar!?(diz Ária pensando:fiz isso o ano inteiro affs!)

-Pronto!

-Hanna vc já usava roupas escandalosas agora que vc está "ficando" com o Caleb tá mais escandalosa ainda!

-Para ser notada e se ele n notar dou um soco na cara dele

Assim que chegamos Ezra e Caleb estavam nos  esperando 

-Ultimo dia de aula!(falam os quatro juntos)

-Vamos sentir saudade!(fala os meninos)

-Nós também!(fala as meninas)

-Vamos manter contato!(Diz Ária )

-Nos falar todo dia!(fala Ezra)

-Combinar de sair!(diz Caleb)

-Ir fazer uma coisa bem maluca!(diz Hanna animada)

Todos olhamos para ela com cara tipo"oq vc falou"? 

Caleb e Hanna foram se agarrar em um canto e eu e Ezra ficamos lá nos olhando...

-Promete sempre responder minhas mensagens?(diz Ária querendo uma boa resposta)

-Todos os dias!Em todos os lugares!E a qualquer hora!

Nos abraçamos mais sabe aqueles abraços que você não presica falar nada?Só sentimos e ficamos lá nos abraçando....

Os dias passaram e fomos comemorar o ano novo nós quatro para logo começar mais um ano de amizade.

Mais tinha um pensamento na cabeça de Ária que não queria sair:Será que tudo vai ser como antes??



Notas Finais


Ta ai Nutellinhas! Será que tudo vai ser como antes? Vamos descobrir


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...