1. Spirit Fanfics >
  2. Destino >
  3. Prólogo

História Destino - Prólogo


Escrita por: Bubbley

Notas do Autor


🌷Esta é a minha primeira fanfic, vou dar o meu melhor🌷
🌷Eu queria poder editar uma capa, mas meu computador está quebrado, desculpem🌷
🌷 O nome Ava é um nome americano (Na verdade estadunidense, afinal, todos nós brasileiros somos sul-americanos), então sua pronuncia é Eiva. Vocês vão ver esse nome no decorrer do episódio 🌷
🌷Desculpem qualquer erro, escrever pelo celular é meio complicado, e as vezes o corretor mais atrapalha que ajuda🌷

~ ~ ~// ~ ~ ~

Então, é isso, espero que gostem! 💜

Capítulo 1 - Prólogo


*~Narrador~*

*~1 Ano atrás~*

A garota de raros olhos vermelhos respirava fundo, se preparando para mais um dia de provocações de sua meio irmã, e até mesmo da sua madrasta.

– MELANIE!! DESÇA JÁ AQUI! – a madrasta da garota a chamava.

Melanie já se preparando para vários sermões que poderia levar, abriu a porta do seu quarto, indo em direção a escada e seguindo para a cozinha.

– O que foi agora? – perguntou Melanie, enquanto olhava irritada para sua irmã mais velha Ava, já imaginando o que seria.

Ava sempre inventava mentiras sobre Melanie, ou então sempre que fazia algo errado colocava a culpa na mesma.

– Peça desculpas a sua irmã, AGORA! – disse a madrasta.

– Sério isso? O que eu fiz agora? – perguntou Melanie, rindo irônica.

– Não se faça de tonta garota, sua irmã me contou tudo! – respodeu a madrasta.

– Você quebrou meu colar, ele foi caro!! – disse Ava, em um tom alto.

– Ah, é isso? Não vamos esquecer que você jogou no lixo o colar que eu ganhei da minha mãe, UMA DAS POUCAS LEMBRANÇAS QUE EU TINHA DELA! – disse ruiva dos olhos vermelhos, já irritada.

– Espera, você gritou comigo? SUA BASTARDA INÚTIL! – disse/gritou Ava.

Melanie não deu mais ouvidos, apenas foi para o seu quarto, pegando sua bolsa, pois iria para a escola mais cedo, já que não aguentava mais ficar naquela casa.

– Hey! Maninha, aonde você está indo? – perguntou sua irmã mais nova, Julie, surgindo atrás de Melanie, antes que a mesma abrisse a porta da frente.

–Ah! – disse Melanie passando a mão pelos seus próprios cabelos ruivos, tentando disfarçar seu nervosismo pelo que acabou de ocorrer – Eu vou a escola mais cedo!

– Posso ir junto, por favor? – perguntou a mais nova – Eu estou com medo!

– Han? Medo de que? – Melanie perguntou.

– Dos monstros! – respondeu Julie.

No mesmo momento a TV anúnciou "Essa doença está a passos de se tornar uma epidemia, pessoas que são mordidas ou arranhadas estão virando um deles. Até agora a única forma de matá- los é os acertando na cabeça".

– Que idiotice, hoje é primeiro de abril? Não acredite nessas coisas, ok? São só imbecis querendo pregar uma peça – disse Melanie tentando reconfortar a irmã que estava assustada – Fique aqui e espere o papai chegar do trabalho e te levar a escola, certo?

– Certo! – confirmou Julie – Espero um dia ser corajosa igual a você maninha!

– Você já é! – disse Melanie dando um abraço em Julie, antes de sair.


*~ 30 Minutos Depois ~*


Já na escola, Melanie recolhia alguns livros no seu armário, quando sua segunda irmã mais nova chegou, Samantha. 

– Er... me desculpe, eu sem querer acabei ouvindo sua conversa com a mamãe e a Ava... – disse Samantha.

– Não tem problema... – disse Melanie com o sorriso meio forçado.

– Antes que o colar fosse para a reciclagem eu o achei, está aqui! – Samantha tirou o colar do bolso, estendendo para Melanie.

– Ah, eu não acredito! Obrigada! – agradeceu Melanie, sorrindo alegre para a irmã, que retribuiu.


*~2 Horas depois~*


A escola estava uma bagunça, várias pessoas atacando as outras. Algumas corriam desesperadas.

Melanie tentava sair do lugar, pois tinha que ir atrás da Julie.

– Hey Melanie! – Samantha a chamou de longe, se aproximando – O que está acontecendo com as pessoas?

– Não sei, mas temos que ir até a escola da Julie!

Quando finalmente as duas conseguirão achar uma saída, a rua estava interditada. Um carro havia batido. Pessoas se alimentando de outras. Estava um completo caos.

Quanto chegaram a escola de Julie, avistaram algumas pessoas meio estranhas circulando o local.

– Eles são estranhos é melhor não deixarmos que nos vejam! – alertou Melanie, se escondendo atrás de uma lata de lixo.

Quando as duas finalmente entraram na escola, se viam no refeitório, até que Samantha foi atacada pela inspetora.

– Socorro!! MELANIE!!! – gritou Samantha.

Em meio a todo aquele nervosismo e medo, Melanie se lembrou do jornal "Até agora a única forma de matá-los é os acertando na cabeça".

Em um passo rápido, Melanie pegou uma faca que avistou em uma das mesas do refeitório, aproveitando que a "inspetora" estava destraida, tentando alcançar Samantha, enfiou o objeto na cabeça dela.

– Essa foi por pouco! – disse Samantha aliviada, tomando fôlego.

– Melanie!! – Julie surgiu no refeitório.

– Julie! – disse Melanie, a pegando no colo e a abraçando.

No mesmo momento, várias grunhidos começarão a se aproximar.

– É melhor sairmos daqui! – comentou Samantha.

As três chegarão em casa, por sorte não encontrarão mais nenhum "andante" pelo caminho.

Ao chegarem lá, se depararam com Jenna, a madrasta, que havia se tornado um andante.

– MAMÃE!!! – gritou Samantha, derramando lágrimas, enquanto Jenna se aproximava grunhindo.

– Samantha temos que sair daqui! - disse Melanie, mas Samantha não lhe dava ouvidos.

Jenna foi se aproximando, mais e mais, até que algo lhe acertou a cabeça. Era Cris, o pai de Melanie, em suas mãos ele segurava a arma de seu falecido avô, que era policial. Atrás dele estava Ava, que teve sorte de não ter ido a escola hoje, pois estava fingindo estar doente.

– Arrumem suas coisas, vamos sair da cidade! – disse Cris.

Depois de deixarem a casa, os cincos foram acampar em uma floresta, já que era mais seguro, meses depois encontraram o grupo do Governador.

*~Dias  Atuais~*

*~Pov's Melanie Ampisya~*

Eu presenciei o governador matar meu próprio pai na minha frente, realmente a humanidade está perdida. Agora só me restam minhas irmãs. Nós fugimos do grupo. Eu não sei como vamos sobreviver aqui fora, eu sou a única de nós quatro que sabe atirar, e ainda por cima só temos um revólver e quatro balas.

Ficamos caminhando por uns quinze minutos, até sermos rendidas por um garoto que parecia ter mais ou menos a minha idade e um homem adulto.

– Por favor, não me mate! Eu sou muito nova e bonita para morrer! – disse Ava me pondo a sua frente, me fazendo de escudo.

– O que tá fazendo sua idiota? Fez com que minha arma caisse! –  falei sussurrando para ela, mas acho que eles ouviram.

– Quantos zumbis vocês já mataram? – perguntou o mais velho.

– Quantos o quê? Ah vocês chamam os andantes de zumbis... – disse Samantha – Apenas a Melanie que já matou alguns deles.

– Você é Melanie? – o homem perguntou para mim e eu acenti – Quantas pessoas você já matou?

– Nenhuma... mas queria – falei a última frase baixo para mim mesma.

Eu queria matar o governador, eu o odeio com todas as minhas forças.

– Nós temos um grupo, vocês podem ficar com a gente se quiserem! Eu sou Rick, e esse é meu filho Carl – se apresentou o homem, abaixando a arma.

– Mas pai, nós nem conhecemos elas! – disse o tal Carl, olhando desconfiado para mim, ainda apontando a arma em minha direção.

– Nós aceitamos! – falei o provocando.

– Bem, eu sou Samantha, essa é Julie, Ava e como já sabem, Melanie – nos apresentou Samantha.

– É melhor irmos logo – disse Rick.

Foi um longo espaço de tempo, até finalmente chegarmos ao local.






*~Continua-se~*


Notas Finais


🍀 Obrigada por ler🍀
🍀Não vou demorar muito para postar o próximo capítulo🍀
🍀 Desculpe por postar essa hora, não sabia que demoraria tanto para escrever🍀

Então é isso, fique à vontade para comentar o que achou do prólogo! 💙💛


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...