1. Spirit Fanfics >
  2. Destino >
  3. Terminus

História Destino - Terminus


Escrita por: Bubbley

Notas do Autor


Desculpem pela demora a postar, minhas professoras resolveram virar uma metralhadora de lição😥
Em meio a tantas lições e trabalhos não consegui pensar em nada para escrever, e como não gosto de fazer nada mal feito, só pude vir aqui postar hoje 😊

Então é isso 🌺🍁

Capítulo 2 - Terminus


Fanfic / Fanfiction Destino - Terminus

*~Pov's Melanie Ampisya~*

Já faz um dia que cheguei aqui, as pessoa estão sendo legais comigo... com exceção do Carl, que parece incomodado com a minha presença.

Neste momento posso deduzir que devem ser mais ou menos oito da manhã. Fui para o lado exterior da prisão, sentando na mesa, junto com os outros. Aqui na prisão nós tomamos café da manhã, é algo raro em meio ao apocalypse zumbi.

Quando terminei fui até as cercas. Um pouco mais a longe avistei Carl e Rick conversando. Quando Rick foi se distanciou, caminhei em direção a Carl.

— O que esta fazendo aqui? – me perguntou Carl, com uma expressão "Normal".

Sua expressão normal para mim já nem normal é.

— Nada... – falei, mas na verdade eu precisava dizer algo.

Ficamos uns trinta segundos em silêncio, os trinta segundos mais demorados da minha vida. Finalmente resolvi falar algo.

— Você não gosta mesmo nem um pouco de mim, não é? – disse o encarando.

— Não é isso olha... – respondeu ele parecendo pensar em algo — Nós começamos com o pé esquerdo...

— Isso quer dizer... amigos? – falei sorrindo tímida.

— Talvez! – Carl respondeu com um sorriso de canto.

— ... – o olhei de cara feia, em silêncio, e ele aumentou mais o sorriso.

 — Amigos – disse Carl, por fim.

Eu ia tentar puxar mais assuntou, mas ouvi Beth me chamando. Ela queria que eu ficasse um tempinho cuidando da Judith.

— Me desculpe, eu ia pedir para Carl fazer isso, mas parece que ele ultimamente tem estado meio oculptado... – explicou Beth.

— Sem problemas! Er... o Carl é alguma coisa da Judith? – perguntei.

— Eles são irmãos. – respondeu Beth, andando em minha direção, para me entregar Judith.


– Ah, dessa eu não sabia!

Fiquei cuidando de Judith por um tempo, até que Julie chegou e ficou brincando com a mesma

Barulhos de tiros, não muito longe, começarão a ecoar pelo local. Deixei Judith e Julie sozinhas, enquanto ia olhar oque estava acontecendo. Acabei encontrando Carl nos corredores.

– O que esta acontecendo? – perguntei a ele.

– O grupo de um tal de governador – respondeu ele – Pegue – ele me estendeu uma pistola, que não consegui identificar qual era, pois não conheço muito sobre armas, só sei as usar – Fique lá dentro protegendo Judith.

Não disse nada, apenas acenti e em seguida peguei a arma da sua mão.

Grunhidos começaram a vir do lado de fora, peguei Judith e fui em direção a saída, seguida de Julie.

A prisão estava sendo tomada pelos zumbis. Tive que sair de lá o mais rápido possível. Usei a arma que Carl me deu para matar alguns zumbis que se aproximavam.

Eu me perguntava a onde estão os outros... onde estão Samantha e Ava, se estão bem...


*~2 Dias Depois~*


Fazem exatamente dois dias que estamos acampando na floresta. Há dois dias eu não durmo, pois Judith e Julie estão sob meus cuidados, tenho que ficar as vigiando, a qualquer momento pode aparecer um andante.

Nós ficamos caminhando por algumas horas, até que achamos uma casa, onde supostamente poderíamos passar a noite.

Por sorte, encontrei uma caixa de ferramentas, encontrando junto um martelo e pregos. Em alguns minutos, consegui trancar as portas e as janelas, deixando livre apenas a porta da frente.

No dia seguinte, estávamos perto das cercas, quando grunhidos começaram a se aproximar.

– Pegue Judith e vá para dentro – falei para Julie.

– Mas... são muitos – disse ela olhando para a meia dúzia de zumbis que se aproximavam e depois para mim.

– Vai ficar tudo bem, ok? Entre com Judith! – falei finalmente a convencendo.

Começei a atirar em um por um, até que as balas acabaram.

– Merda! – falei após dois deles se jogarem em cima de mim.

Tentei segura-los, quando um terceiro apareceu, quase me mordendo, mas foi impedido por um tiro, logo os outros dois também foram acertados.

– Carol? Tyreese? –  os olhei surpresa.

– É melhor sairmos daqui, vem vindo mais andantes! – disse Carol.

– Ah, ok. Vou chamar Julie – falei saindo, mas antes de abrir a porta virei para eles  e perguntei : – Er... vocês não viram a Samantha e a Ava? Ou a Lizzy e a Mika?

– ... – Carol pareceu pensar em algo – Não, não vimos... – respondeu ela, poderia reduzir que a mesma estava me escondendo algo.

Não disse mais nada, apenas fui chamar Julie e pegar Judith.


*~3 Horas Depos~*


Ficamos um tempão andando, até que Carol chama Tyreese para conversar a sós. Confesso que fiquei curiosa, mas resolvi não me intrometer.

Um pouco mais tarde achamos outra casa, que por sorte não tinha nenhum andante. 

Sons de tiros começaram a ecoar um pouco de longe, Carol foi conferir o que era, enquanto eu e Tyreese  – que estava ferido – cuidavamos de Judith e vigiavamos um cara que tentou nos atacar.

– Ela esta demorando... é melhor eu ir conferir, ela pode estar precisando de ajuda – falei me levantando do chão, onde estava sentada.

– Você fica, pode ser perigoso! – disse Tyreese.

– Não, eu vou, Tyreese. E se os outros estiverem lá? – falei decidida – Eu vou voltar, não se preocupe!

– Pegue pelo menos esta arma – disse ele me estendendo um revolver.

– Obrigada – falei pegando o revolver e saindo de lá.

Comecei a andar em direção aos tiros, até chegar em um lugar com um placa enorme escrita "Terminus". Tinha zumbis espalhados por todo o lugar, entre algumas pessoas que atiravam nos mesmos. Logo localizei o grupo de Rick, que atirava contra um outro grupo.

Comecei a atirar contra o grupo oposto tmbém, quando senti meu corpo ser empurrado contra o chão, fazendo com que eu acabasse deixando minha arma cair no chão.

– Olha o que temos aqui! O que uma garotinha faz em um lugar desses? – disse um homem de mais ou menos trinta anos, enquanto se aproximava de mim.

Por sorte achei um pedaço de ferro próximo, o golpeando.

– Sua vadia! – disse ele sacando uma arma do bolso e atirando em minha perna esquerda.

Comecei a sentir uma dor enorme vinda da perna, não conseguia pensar em mais nada.

O homem ficou por cima de mim e começou a subir minha blusa, logo depois retirou o cigarro de sua boca e o apagou no meu umbigo. Foi uma dor que passou-se por despercebida, por conta da perna, que estava muito pior.

Um barulho de tiro ecoou pelo lugar. Não consegui distinguir o que estava acontecendo. Apenas senti alguém se aproximar com passos rápidos.

– Carl?




*~Continua-se~*



Notas Finais


Obrigada por ler💛
Obrigada pelos 3 favoritos💜
Sinta-se livre para comentar o que achou do capítulo😉

❤💚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...