1. Spirit Fanfics >
  2. Destino >
  3. "Uma esperança"

História Destino - "Uma esperança"


Escrita por: SakkuraUchiha e Naksu

Notas do Autor


Oie galerinha,desculpa a demora...Eu fiquei sem internet em casa e deu pra postar,ainda por cima os meus professores me deu vários trabalhos,me desculpem mesmo,sério,espero que me perdoem.
Boa leitura.
Desculpem-me os erros ortográficos.

Capítulo 11 - "Uma esperança"


Fanfic / Fanfiction Destino - "Uma esperança"

VITORIA ON

Acordei cedo, na verdade nao consegui dormir. Taehyung havia saido com uma garota e nao tinha falado com ele ainda depois de dois dias.

Estava com saudades, na verdade queria saber quem era essa menina, ela é boa o bastante para Taehyung? Ela é bonita? Tantas perguntas. Eu quero e anseio para que ele me ame.

Mas ele não me vê com uma mulher.

Uma realidade triste que convivo todos os dias. -Suspiro-

Me levanto da cama e vou até o banheiro me arrastando. Saiu do banheiro indo direto no guarda-roupa, escolhendo uma roupa folgada, composta de uma blusa azul escura e um short curto rosa.

Na cozinha preparo meu café e um misto quente com muito queijo. Quando ouço a campainha toca.

Me levanto da mesa, xigando até trigésima quinta geração dessa pessoa infeliz, que está atrapalhando meu cafezinho. Abro a porta rapido e minha boca se abre, mas logo volto ao normal... Se é que é possivel. Tae cray-cray estava parado em frente minha porta.

- O que aconteceu pra o milagre acontecer de você acordar cedo? Em? -Escorei na porta e nao deixei transparecer minha dor. Ele nao precisa saber.

- Ainda bem que você sabe linda, mas posso entrar, o cheiro do seu café esta fazendo meu estômago devorar meus intestinos. - Olhou pelo meu ombro, respirando fundo, sentindo o cheiro do meu misto quente.

- Entra, seu cretino. - Dei passagem... Ele entrou e foi direto para cozinha, fechei a porta e corri para a cozinha.

Tinha chegado tarde demais.

Ele... aquele miseravél estava comendo meu lindo lanche, que continha bastante queijo especialmente pra mim.

- Seu... seu... seu animal!!! Pare de comer meu lanche!

- Não!! Esta gostoso demais para parar! - Deu mais uma mordida, que quase engoliu todo o lanche.

- Ahhh!.. pode ficar com ele então, faço outro pra mim,hum! - Dou as costa pra ele e vou fazer de novo meu café.

- Mãe me falou que você foi em casa. - Disse depois de conseguir engolir o pedaço grande de lanche que estava na boca.

- Ahh... Sim, eu fui te ver, mas você não estava. - Minha voz foi morrendo.

- Tive que sair com uma gatinha. -Volltou a comer.

- Espero que tenha sido bom o passeio. - Estava me segurando muito para não demonstrar minha tristeza.

- Foi bom, fiz carinho nela e enchi ela de beijinhos. - O sem vergonha deu um sorriso quando sentei na mesa na frente dele.

- Qual é o nome dela? - Mordi meu lanche e espetei ele falar o nome da puta.

- Marie. - Franzi a testa

- Parece o nome de uma gata.

- É por que ela é uma gata. - Ele limpou a boca com as costas da mão.

- Ela deve ser mesmo muito linda, para você ficar chamando ela de gata.

- Mas ela é uma gata!

- Uma gata?! tipo um...animal? - Fez cara de óbvio e me respondeu.

- Claro que sim, você achava... que era uma... mulher?! -  E caiu na gargalhada.

- Sim, sua mãe disse que tinha saido com uma put... digo com uma garota.

- Minha mãe se confundiu. Desculpa.

- Tudo bem. - Dei um suspiro, finalmente consegui respirar direito.

VICTÓRIA OFF


Notas Finais


Espero que tenham gostado e desculpe o capítulo pequeno.Estou escrevendo pelo celular e é muito ruim.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...