1. Spirit Fanfics >
  2. Destino >
  3. Bagunça

História Destino - Bagunça


Escrita por: SakkuraUchiha e Naksu

Notas do Autor


Desculpa a demora amores.
Estou com uma co-autora agora, será mais fácil escrever a história. Ela aparecerá no próximo capitulo.
Espero que gostem desse.
Boa leitura.

Capítulo 12 - Bagunça


Fanfic / Fanfiction Destino - Bagunça

HANA ON

Acordada desde as três da manhã, sentada na sala bebendo café embrulhada no cobertor. Assistindo meu filme favorito, Homem de Ferro 3.

 Recebi uma mensagem do Suga.

 MENSAGEM ON

Hana eu necessito da sua ajuda para hoje, pode vim na minha casa? Me ajudar na festa da piscina,preciso do seu toque feminino. 

- Claro. - Escrevi.

MENSAGEM OFF

Me levantei do sofá com a minha caneca em mãos,caminhando até a cozinha, onde deixei-a em cima da pia,estava começando a me animar,depois que minha faculdade voltou a todo vapor, não tive muito tempo para curtir, e já que hoje é sábado, vou aproveitar ao maximo.

No meu quarto, tomei banho, escovei os dentes e vesti um short jeans azul claro ate as metade das minhas cochas e um blusão roxo com um numero um de cabeça pra baixo, nos pés meu All star preto.

[...]

Na frente da enorme casa beje bem clara e com vidros azuis, magníficos, apertei a campainha e o portão abriu após minha pequena conversa com o mordomo. Entrei e caminhei  pela escada de pedra branca. Abri a porta da casa, eu já estava a vontade, depois de meses convivendo com eles. Passando pela sala, cheguei na cozinha, parei a soleira da porta e olhei aquele ambiente e vi Jimin olhando um livro de receita, caminhei até ele ficando do lado dele colocando a mão atrás da costas largas dele.

- Oi Hana! - Me deu um beijo no rosto, corei.

- Oi Jiminie. Você vai fazer o almoço? - Rle me olhou envergonhado e balançou a cabeça positivamente.

- Sim.

-Vai fazer o quê? - Olhei com expectativa para ele. 

- kinchi, estou começando por ele.- O olhei espantada. 

- E você ta olhando no livro pra quê?

- Pra ver os ingredientes, mas não to achando.

- Você ta brincando, neh? Isso é um dos pratos mais fáceis da coreia. - Ele deu uma risadinha. - Pode deixar, eu faço.Vai ajudar os meninos. - Lavei as mãos.

- Obrigada linda. - Ele me deu outro beijo no rosto e saiu correndo para o jardim onde esta a piscina e será a festa.

[...]

Depois de colocar o almoço na mesa fui ate o jardim. 

- Pessoal! O almoço ta na mesa.

- Foi o Jimin que fez? - Jin me perguntou me olhando serio enquanto os outros riram e jimin emburrou. 

- Não. – Deu uma risadinha e fui até Minie e apertei suas bochechas. - Venha, vamos comer. – Caminhei para a cozinha com os meninos atrás. Sentamos na mesa e nos servimos.

- A decoração esta ficando bem bonita. Estou ansiosa para a festa. – Dei uma mordida no meu onigiri de frango grelhado.

- Realmente. – Suga fala dando um sorriso.

- Eu quero é os comes e bebes da festa. – Tae falou de boca cheia. 

- Credo Taehyung, é assim que quer conquistar a Vitória? - Perguntou Hoseok.

- CALA A BOCA J-HOPE! - Eu e Jimin trocamos olhares comprometedores.

Pelo canto do olho vi Namjoom revirando os olhos e depois arregalalos. Dei uma risadinha, depois fiquei seria. Estavam todos em silencio me olhando. Tinham me atacado um pedaço de pepino no meu rosto. Olhei para cada um na mesa e perguntei seria. 

- Quem jogou o pepino em mim? - E todos apontaram para o Tae. - Você não devia ter feito isso, JAMAIS! - Peguei um pouco do arroz e joguei em Tae, mas como não sou boa na mira aceitei Hoseok. - Desculpinha - Fiz carinha fofa mas não deu certo pois ele jogou o naruto do lámen dele em mim, que nem chegou perto de mim, pois bateu no Namjoon que estava do meu lado. Cai na gargalhada e ele me olhou serio. Gargalhei mais ainda e assim começou a guerra de comida.

[...]

Depois de um tempo arrumando a cozinha, não sozinha, já que mandei os seis limparem, tava um melero para todos os lados, do chão aos armários. Saímos para o jardim, arrumamos tudo com muito balões, bolas, luzes e cores.

Estava varrendo o chão e juntando os pedaços de balões estourados, ouvi Jimin gritar “NÃO... NÃO” olhei pra trás e estava Tae segurando as mãos de Jimin e J-hope os pés, balançando ele de um lado para o outro na borda da piscina e o resto rindo e contando até três. Soltaram-no e ele afundou na piscina com roupa e tudo. Sorri. Entrei dentro da casa e fui em direção ao banheiro, peguei uma toalha e sai de volta para a piscina, caminhei até a borda vendo Jiminie sentando todo molhado.

- Toma. - Estendi a toalha na sua direção. 

- Obrigada. - Sorriu e começou a se enxugar. Fiquei olhando ele mexer aqueles músculos, mas não deu tempo de apreciar mais, pois fui empurrada para a piscina. Quando voltei a respirar ar, vi todos rindo. Olhei emburrada. 

- Você vai pagar por isso, Taehyug! - Sentei do lado de Jimin.

- QUÊ?! Não fui eu! - Apontou pra si próprio. 

- Então quem foi? - Ninguém respondeu. - É assim, neh? Vai ser um complô contra mim! - Continuei a olhar ameaçadoramente pra eles.

- Calma linda. – Jimin passou a mesma toalha que eu o entreguei na minha cabeça. 

- Obrigada. – Falei baixo, só pra ele ouvir. Ele sorriu monstrando os dentes.

- Já está tudo pronto. Vou pra casa vestir  uma roupa limpa. Volto na hora da festa. -  Me levantei.

HANA OFF JIMIN ON

- Espera eu te levo, você ta toda molhada. - Falo me levantando também. 

- Não, pode deixar, Usui vem me buscar. - Fechei a cara. Era aquele mesmo panaca da cafeteria. 

- Tem certeza? - Insisti novamente. 

- Tenho... mas obrigada mesmo assim. Tchau pessoal.

- Tchau e obrigada Hana. - Suga fala SE DESPEDINFO. 

- Por nada, tudo por uma boa festa. - E assim ela se foi... Que droga,ela vai ir pra casa com aquele loiro aguado.

- Calma Jimin. - Olhei pro lado e Namjoom tava me olhando com cara de pensativo.

- Que foi? - Perguntei. 

- Pra que esse ciúme todo? - Falou serio. 

- Que ciúme? - Olhei pra porta por onde ela passou. 

- Esse que está na sua cara! - Jin apontou para meu rosto.

- Hum. Para de encher o saco vocês dois. Tô indo pra casa também. –Comecei a caminhar.

- Vai pra casa mesmo Park Jimin! - Olhei irritado pra Hoseok. Ele riu.

JIMIN OFF


Notas Finais


Espero que tenham gostado. E agradeço pelos favoritos,muito,muito obrigado mesmo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...