1. Spirit Fanfics >
  2. Destino >
  3. Mensagem inesperada...

História Destino - Mensagem inesperada...


Escrita por: SakkuraUchiha e Naksu

Notas do Autor


Oi aqui e a Jeh-Uchihha co-altora da Sakkura. Esse capítulo foi escrito por mim espero que gostem.

Capítulo 14 - Mensagem inesperada...


Fanfic / Fanfiction Destino - Mensagem inesperada...

Uma hora depois de chegar da festa de Suga eu estava andado de um lado para o outro no meu quarto quando meu celular vibra. Pego o meu celular e abro a mensagem e de Wendy  minha querida irmã.
                   Mensagem ON
  Oi mana quanta saudade estou sentindo de vc. O estúdio me deu dois meses de férias por isso estou indo passar as férias aí tem algum problema   eu ficar em sua casa? Espero que me responda logo.
     _Claro maninha pode vir. Te vejo em breve bjjs. - Repondo rapidamente.

MENSAGEM OFF 

Minha irmã está em Berlim a mais de dois anos viajou para lá para seguir a carreira de modelo seus dias são muito corrido assim não se falamos muito, estou ansiosa por sua chegada temos tantos assuntos para colocar em dia.

                    NO DIA SEGUINTE

Acordo com o meu celular vibrando ao meu lado quando o pego vejo quatro mensagens do Jimin.
                     MENSAGEM ON
JIMIN: linda ta acordada?
JIMIN: Alôl tem alguém aí  ^^
JIMIN: Vou mandar mensagens até vc acorda rsrsrs.
JIMIN: Acorda bela adormecida...
HANA: Tá, Tá já acordei
JIMIN: Pensei que não ia acorda bela adormecida.
HANA: Bobo. Que foi estava com saudade?
- Brinco -
JIMIN: Sim ^^
Fico vermelha da cabeça aos pés.
JIMIN: Queria te ver.
HANA: Pra?
JIMIN: Conversarmos
HANA: Tá bom. Onde?
JIMIN: As 08:00hrs na cafetaria chodo kohi.
HANA: Tá te vejo lá bjs.
JIMIN: bjs linda até mais tarde.

MENSAGEM OFF    

Me levanto e vou me arrumar, depois de um banho relaxante, saio do banheiro e opto por colocar uma calça jeans colada preta uma blusinha solta sem mangas azul, uma jaqueta de couro e meu All star preto pego meu celular coloco na minha bolsinha de mão e parto para a cafetaria. 

Chegando lá Jimin já estava me esperando em uma mesa, ele estava lindo com uma jaqueta preta parecida com a minha uma blusa branca por baixo, calça preta mais despojadas e um tênis botinha preto.
Quando ele me ver levanta e vem me cumprimentar.
     - Olá bela adormecida. - Ele fala me dando um beijo na bochecha fico vermelha.

- Oi. Porque me acordou tão cedo? - Pergunto com uma cara de brava mais um olhar brincalhão.

- Como eu disse estava com saudades. - Brinca ele.

- Bobo. - Sorrio e cruzou os braços.

- Vem vamos no sentar. - Pego sua mão macia e deixo ele me guiar até a mesa. Ele era tão fofo puxou a cadeira para eu me sentar e sentou em minha frente chamando a garçonete.


           HANA OFF    JIMIN ON
 

Quando a garçonete chegou optei por um café e um pedaço de bolo de chocolate. .

- E você Hana vai querer o que? -Pergunto.

- Apenas um cappuccino. -Responde ela.

Vi a garçonete anotando o pedido e saindo deixando agente a sós se é que agente pudesse ficar a sós em uma cafetaria cheia de gente.

Hana estava linda suas bochechas rosa dava um tom especial em seu rosto. Ela era muito kawaiii.

- E aí do que você queria falar.

- Hã? A nada não só queria te ver mesmo. - Vi suas bochechas ficarem ainda mais rosas.

- Sério isso? - Pergunta ela.

- Sim e bom falar com pessoas sem ser garotos as vezes é muito chato. - Ela dá um sorriso fofo.

- Bom saber.

Ficamos conversando ali e tomando nosso café da manhã que nem vimos o tempo passar.


               JIMIN OFF    HANA ON

Não vi a hora passar eu tinha que ir tinha que organizar algumas coisas para a chegada de minha irmã.

- Tenho que ir. - Falei com doçura.

- Tá. - Ele responde levantando. - Eu te levo para casa.

- N-não precisa Jimin. - Falo

- Eu insisto. - Ele responde

- Está bem... Vamos então?

- Vamos!

Caminhamos até chegar na frente de minha casa. Antes deu entrar Jimin me da um beijo na bochecha fico vermelha no ato.

- Te vejo depois linda.

- Tchau. - Me despedi e entrei. Fiquei o resto do dia com um sorriso Bobo até quando eu cai no sono.

                    


Notas Finais


Obrigada por ter lido.
Espero que tenha gostado.
Próximo capítulo em breve. ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...