1. Spirit Fanfics >
  2. Destino >
  3. Conhecendo os meninos

História Destino - Conhecendo os meninos


Escrita por: SakkuraUchiha e Naksu

Notas do Autor


Oie de novo, não demorei nada!!!
Vim cumprir minha promessa de postar dois capítulos, e aqui estamos nós.
Foi Jeh que fez esse tbm ,mas modifiquei algumas coisas, espero que gostem!

Capítulo 16 - Conhecendo os meninos


Fanfic / Fanfiction Destino - Conhecendo os meninos

Acordo depois de algumas horas de sono com o meu celular vibrando, é uma mensagem da Vih. Abro a mensagens e começo a ler.

MENSAGEM ON

      Hana eu e os meninos vamos  à cafeteria que vir também?

   Hana: Adoraria vou levar uma pessoa para conhecer vocês ok?

     Vic: Ok se vemos lá as 07:30hrs

MENSAGEM OFF

Levanto e vou ao banheiro em passos lentos para fazer minha higiene matinal. Entro debaixo do chuveiro, tomo um banho quente, muito relaxante, aliás. 

Quando saio do banheiro vou direto para o meu guarda roupa... opto por usar um vestido de mangas medias justo até a cintura e solto da cintura até a metade da coxa na cor preta, escolho usar meu tênis da Adidas preto, um charme. Passei máscara de cílios e uma sombra azul clara, optei por passar meu batom Malva marcando bem a boca e finalizo com Bloch. "Estou pronta." - Penso.

- Agora só preciso acorda a Wendy. -  Falo para mim mesma.

Saio do quarto e vou em direção ao quarto da Wendy. Quando chego em seu quarto bato na porta de leve.

- Entre. - Ela fala de lá de dentro.

Quando abro a porta ela já está levantada.

- Uê... Já levantada maninha? -Pergunto.

- Ah sim na Alemanha eu tinha que acordar cedo para as sessões de foto.

- Vou encontrar alguns amigos na cafeteria chodo kohi, quer vir comigo?

- Há quero sim.

- Se arruma, vou te esperar na sala para irmos. - Falo já saindo do quarto.

- Estarei pronta em cinco minutos. - Ela fala antes deu fechar a porta atrás de mim.

Desço as escadas e sento no sofá para esperar a Wendy. Cinco minutos depois ouso passos descendo as escadas e lá estava minha irmã ela usava um vestido curto como o meu so que na cor vermelha, estava calçando um salto alto de bico fino na cor vermelha escura e com uma maquiagem clara mais com um batom vermelho, em seu pescoço ela tinha uma correntina de esmeralda. Estava linda como sempre.

- O que achou mana? - Ela me pergunta dando uma volta. 

- Você está linda maninha. - Falo com um sorriso no rosto.

- Você está mais. - Fala olhando pra mim. Passo a mão em meu vestido e aumento ainda mais meu sorriso.

- Obrigada maninha... Podemos ir?- Pergunto.

- Sim.

Pegamos um táxi e partimos em direção ao café.

 

ALGUNS MINUTOS DEPOIS

Quando chegamos na cafeteria todos já estavam nos esperando. Entramos e todos nós cumprimentaram.

Sentamos e eu começo a falar.

- Pessoal deixa eu apresentar a vocês a minha irmã Wendy. - Todos olham para ela. - Wendy esses são Jimin, Jin, Hoseok, Taehyung, Nam joon, Suga e o Jung kook. - Ela olha para Jungkook e fica vermelha.

- Olá. - Fala ela em um sussurro. Jungkook da um sorriso.

- E essa aqui e a Victória uma grande amiga minha.

- Finalmente em Hana, pensei que não ia me apresentar, rum. - Vitória cruza os braços um pouco irritada. Dou um sorriso.

- Calma Vih.

- Olá prazer em conhecer vocês. -Wendy fala um pouco tímida pela atenção dada.

- Igualmente. - Eles respondem.

- E aí já sabem o que vão querer? - Pergunto para eles.

- Sim. - Vih responde.

- E vc Wendy? - Olho para ela.

- Hã... A sim. - Não tinha reparado que ela estava olhando para Jungkook.

Levanto a mão chamando a garçonete.

GARÇONETE - Pois não Senhorita?

- Queremos fazer nosso pedido.

- Oh sim... O que vão querer? -Pergunta ela.

- Vou querer um cappuccino.

- Dois. - Fala Wendy.

- Então dois cappuccino, oito cafés expressos e dez tortilhas de morango por favor.

- Ok seu pedido ficará pronto em um estante. 

[...]

Quando a garçonete chegou com os pedidos todos nós começamos a tomar nosso café da manhã. O café da manhã foi muito agradável como sempre minha irmã parecia que estava gostando. De repente Jungkook começou a falar com ela.

- Você disse que veio de onde mesmo Wendy? - Pergunta ele.

- De Berlim na Alemanha.

- E porque você se mudou para lá?

- Para seguir a carreira de modelo.

- Percebesse, aliás você é muito bonita.

Vejo minha irmã ficar vermelha.

- Obrigada.

E eles param de conversar.

Chego perto de seu ouvido e falo baixo só para ela poder ouvir.

- Parece que ele gosta de você.

- Ah Hana para... - Ela fala me empurrando de leve. - Sabe que não é verdade. - Fala baixo só para eu poder ouvir.

- E sério parece. - Vejo ela ficar ainda mais vermelha e encerro o assunto.

Depois de um tempo nos se despedimos do pessoal e fomos para casa.                       

 HANA OFF WENDY ON


Notas Finais


Esperam que tenham gostado,até a próxima semana.
Bjs de cerejeira


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...