1. Spirit Fanfics >
  2. Destino >
  3. Encontro part.1

História Destino - Encontro part.1


Escrita por: SakkuraUchiha e Naksu

Notas do Autor


Oi amores aqui e a Jeh-Uchihha novamente como eu atrasei o capítulo anterior descidi postar dois em um só dia espero que gostem desse.

Capítulo 19 - Encontro part.1


Fanfic / Fanfiction Destino - Encontro part.1

HANA ON

Estava deitada em minha cama olhando para o teto, imaginando como seria meu jantar com Jimin. Olho a hora no meu celular e já são 18:00hrs da tarde. Tinha voltado a dormir algumas horas depois que minha irmã saiu e só acordei agora. Levanto da cama e vou para o banheiro tomar um banho. Quando saio do banheiro pego o vestido que minha irmã trouxe para mim e o visto, escolho usar meu salto preto que combina com o vestido. Faço minha maquiagem básica escurecendo bem minha boca com meu batom Malva. Meia hora depois estou pronta para sair.

Saio do meu quarto e vou em direção ao de Wendy... bato em sua porta.

- Entre. - Ela fala.

Entro em seu quarto, ela estava mexendo em seu celular.

- Wendy eu vou sair hoje a noite tá.

- Ok.

- Tem comida na geladeira se tiver com fome e só fazer. - Falo para ela um pouco agitada.

- Tá Hana eu sei me cuidar, não sou mais uma criança pra você ficar preocupada. - Fala ela tentando me acalmar.

- Eu sei que você não é mais crianças Wendy só fico preocupada com você.

- E minha impressão ou você tá nervosa por outro motivo? - Pergunta ela.

- E que eu vou jantar com Jimin e tô meio nervosa. Vai que eu faça alguma coisa errada. - Falo sinceramente para ela.

- Há Hana não precisa ficar nervosa você só precisa ser você mesma. - Acalma-me ela.

- É você tem razão só preciso ser eu mesma.

- Isso aí... Apenas divirta - se ok.

- Tá... E obrigada pelo vestido eu o amei.

- Há não foi nada.

Saio do seu quarto e desço para a sala, para esperar Jimin. Uns minutos depois ouço o barulho da moto em frente a minha casa. "Ele chegou” -Penso

HANA OFF JIMIN ON

Quando desço da moto vou em direção a casa de Hana. Aperto a campainha e espero, dez segundos depois Hana aparece na porta.

- O-Oi Hana. A observo vindo em minha direção. - "Ela está deslumbrante" - Penso.

- Oi. - Fala ela com sua voz doce.

- Se me permite dizer você está linda.

- Obrigada. - Observo suas bochechas ficarem em um tom de vermelho claro muito fofas aliás.

- Podemos ir Senhorita. - Faço um movimento oferecendo - lhe o meu braço para que ela segure.

- Claro senhor. - Rimos juntos até chegarmos na minha moto que não estava muito longe. Subimos nela e partimos para o restaurante.

JIMIN OFF HANA ON

Chegando ao restaurante fomos atendidos pelo recepcionista que nos levou para a nossa mesa. Depois de alguns minutos de silêncio Jimin começa a falar.

- Ainda bem que você não tem faculdade aos domingos, Hana, se não você não tinha como apreciar minha ilustre presença. - Jimin fala olhando para mim apoiando sua cabeça sobre a mão direita.

- Seu convencido! Mas... Tem razão os professores estão pegando pesado com os alunos.

- Vamos pedir o que? - Pergunta ele olhando para mim, e levantando a mão pra chamar a garçonete.

- Qualquer coisa, desde que não tenha carne. - Ele me olha arregalando os olhos.

- Como? Você é uma carnívora Hana!

- É eu sei... Mas essa semana, nós... abrimos um corpo humano... É fantástico mais também é estanho.

- Tá e uma ótima desculpa. - Fala ele com um sorrisinho nos lábios.

- NÃO É DESCULPA!! - Inflo as bochechas, ficando um pouco vermelha.

- Ownn! Coisa fofa. - Fala ele apertando minhas bochechas fazendo o ar sair pela boca. Estávamos perto demais. Me distancie rápido demais e com a velocidade fui impulsionada para traz e minha cadeira caiu fazendo com que eu caísse junto.

- Hana! Você tá bem? - Ele me pergunta estendendo as mãos para me ajudar a levantar. Pego suas mãos e ele me puxa para cima fazendo com que eu fique de pé.

- Acho que tô. - Falo me sentando novamente. Nesse exato momento a garçonete chega para atender nossos pedidos.

HANA OFF


Notas Finais


Espero que tenha gostado vou me esforçar para postar no dia certinho. Bjs até a próxima ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...