1. Spirit Fanfics >
  2. Destino >
  3. Encontro pat.2

História Destino - Encontro pat.2


Escrita por: SakkuraUchiha e Naksu

Notas do Autor


Hello Anjels é Jeh-Uchihha novamente. Esse capítulo apenas eu fiz Sakkura estará postando mais em breve enquanto isso espero que gostem desse capítulo.

Capítulo 20 - Encontro pat.2


Fanfic / Fanfiction Destino - Encontro pat.2

JIMIN ON

Observo Hana por alguns instantes, até nossos pedidos chegarem.

- Tem certeza que você está bem Hana? - Pergunto com um toque de preocupação na voz. Enquanto abro meus Hashis.

- S-sim só estou com um pouco de vergonha. - Ela faz um sinal de muito com as mãos. Dou um sorriso.

Começamos a comer, até que Hana para de repente.

- Meu Deus! - Olho para ela preocupado.

- O que foi? - Ela me olha.

- Esqueci de fazer o trabalho para amanhã. Tenho que ir. – Fala se levantando.

- Espera eu te levo. - Falo me levantando.

- Não precisa, você ainda não terminou de comer. - Fala apontando para a mesa.

- Não tem problema eu como mais quando chegar em casa. - Falo com um sorriso. - Então vamos?

- Hum...

- E sério eu como depois. Não se preocupe.

- Então... tá. Vamos.

Quando chegamos na recepção discutimos um pouco, pois ela não queria que eu pagasse a conta, mas no final acabei ganhando. Pago a conta e saímos andando até o estacionamento para pegarmos a minha moto. Enquanto não chegávamos lá eu olho para ela e quando ela meche a cabeça em minha direção viro a cabeça para o outro lado.

Quando chegamos em minha moto subimos juntos e partimos para a sua casa.

JIMIN OFF HANA ON

Alguns minutos depois estamos em frente a minha casa.

- Obrigada pelo jantar Jimin. - Agradeço descendo de sua moto e olhando em seus olhos. Tiro o capacete e o entrego a ele.

- Não foi nada... espero que possamos sair de novo outro dia. -Fala pegando o capacete de minhas mãos.

- Quem sabe.- Falo dando um beijo em sua bochecha e começando a andar em direção a porta de minha casa.

- Vejo você depois linda. - Grita ele já ligando a sua moto

Olho para ele uma última vez e entro pela porta. Alguns segundos depois ouço o barulho de sua moto indo embora.

Subo para meu quarto sem fazer barulho pois Wendy já deve estar dormindo. Entro em meu quarto troco de roupa por uma mais confortável, pego os meus livros e começo a fazer o trabalho.

Quando termino de fazer o trabalho já são 01:00hr da manhã, vou para a cama pensando em Jimin. Alguns minutos depois caio no sono.

ALGUMAS HORAS DEPOIS

Acordo com o toque do meu celular. Tateia debaixo do travesseiro a procura de meu celular quando o acho vejo que é uma mensagem de Jimin. Fico preocupada será que aconteceu algo para ele mandar mensagem tão cedo? Abro a mensagem e a leio.

MENSAGEM ON

- Oi linda está acordada?

_ S-sim. - Digito meio sonolenta. Quase não via o teclado.

- Desculpa se te acordei.

_ Sem problemas... aconteceu algo para você manda mensagem tão cedo?

- Não conseguia dormir preocupado com você. Tem certeza que está bem?

_ Sim eu não me machuquei com a queda.

- Que bom que você está bem...

_ Só me acordou pra saber se eu tô bem.

- Bem... Não só pra isso... eu estava sem sono então resolvi mandar mensagem pra você, para passar o tempo e também porque gosto de falar com você.

_ Hum... – “Também gosto de falar com você Jimin você não imagina o quanto”. - Penso sem escrever.

- Mas já vi que você tá com sono, então vou deixar você dormir linda.

_ Agora não vou conseguir dormir mais.

- Porque?

_ Daqui a 10 minutos vou levantar para me arrumar para ir a faculdades.

- Hum... Fez o trabalho, que você falou que tinha para hoje?

_ Sim... Fui dormir uma hora da manhã por causa dele.

- Nossa você deve tá morrendo de sono.

_ Sim... Sim mais eu tô bem com sono mais tô bem.

- Kkk

_ Tenho que ir. - Falo

- Bjs linda. Tenha um bom dia de aula.

_ Bjs e você tente dormir um pouco.

- Hum... Eu não tô com sono.

_ Mais tem de dormir mesmo assim não quero te ver caindo de sono.

- Tá linda eu vou dormir... Por você se não eu nem dormiria.

_ Bjs se cuida.

- Você também.

MENSAGEM OFF

Quando paro de mandar mensagem para Jimin levanto e vou até o banheiro, faço minha higiene matinal e tomo um banho quente. Quando saio do banheiro vou direto para o meu guarda roupa escolho usar uma calça preta e uma blusinha com mangas longas.

Calço meu All star preto, amaro meu cabelo em um rabo de cavalo e faço minha maquiagem leve mais escurecendo bem a boca com meu batom Malva. Em alguns minutos estou pronta.

Saio do meu quarto e vou em direção ao quarto da Wendy. Abro a porta e vou em direção a sua cama, empurro ela de leve tentando acorda-la. Ela abre os olhos.

- Hana... O-oque aconteceu? - Ela fala com sua voz de sono.

- Nada. É porque estou indo para a faculdade tá e só volto a tarde.

- Ok.

- Vou deixar café pronto.

- Tá.

- Tchau one-chan.

- Tchau mana boa aula.

Saio do quarto dela, desço as escadas e vou em direção a cozinha preparo o café e torradas. Depois de tomar café pego meu celular e ligo para o táxi. Alguns minutos depois ouço a buzina, saio pela porta à fechando e vou em direção ao taxi. Entrego o endereço da faculdade ao taxista e partimos.

HANA OFF


Notas Finais


Espero que tenham gostado...
Bjs até o próximo capítulo. 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...