1. Spirit Fanfics >
  2. Destino >
  3. "Aposta"

História Destino - "Aposta"


Escrita por: SakkuraUchiha e Naksu

Notas do Autor


Olá meus anjos. Aqui é a Jeh-Uchihha novamente.
Espero que goste desde capítulo Boa leitura

Capítulo 24 - "Aposta"


Fanfic / Fanfiction Destino - "Aposta"

WENDY ON

Um minuto depois Jungkook está de volta trazendo duas xícaras de chocolate quente. Uma das xícaras ele me entrega e se senta do meu lado, perto demais praticamente colado comigo.

- Minha irmã deve tá pirando de tanta preocupação. - Falo baixinho.

- Deve. - Ele fala. Dou um sorriso.

- Faz tão pouco tempo que cheguei e já tô dando tanto trabalho pra minha irmã e principalmente pra você.

- Sem problemas anjo. - Olho pelo canto dos olhos e vejo que Jungkook está me olhando, viro para perguntar o que foi mais sem querer meu rosto esbarra com o seu e em fração de segundos nossos lábios se tocam, me afasto rapidamente.

- Desculpa, eu não fiz por querer. - Falo constrangida.

- Tudo bem. - Ele fala um pouco vermelho.

- Porque estava me olhando naquela hora. - Pergunto mudando de assunto.

- Hã?

- Na hora que você falou "Sem problemas anjo". Porque estava olhando daquele jeito para mim?

- Há nada não, só estava prestando atenção em você.

- Hum... - Fico meio desconfiada mais não falo nada.

Uma hora depois a chuva para. Como Jungkook falou... Quando parasse de chover ele me levaria para casa. Assim ele fez. Ele ligou para o táxi e esperou até ele chegar. Quando o táxi chegou ele me pegou no colo e me pós no banco de trás do carro com cuidado e sentou ao meu lado, deu o endereço da minha casa ao taxista e alguns segundos depois partimos.

Minutos depois eu e Jungkook chegamos na minha casa. Antes de sair do táxi ele paga o taxista, me tira do carro com muito cuidado e me aninha em seus braços como uma criança. Me sinto pequena em seus braços.

- Não precisa me levar no colo Jungkook. - Falo. - Eu já tô bem.

- Unrum.. Sei. - Fala desconfiado. Meu tornozelo ainda dói mas não quero que ele fica mais preocupado.

- Que aposta que eu consigo caminhar? -Pergunto o desafiando.

- Quero? - Fala com um olhar malicioso.

- Quer aposta o que?

- Deixa eu pensar... -Ele demora um minuto mais ou menos antes mesmo de me responder. -Se você não conseguir andar vai me dever um beijo.

- E se eu conseguir? - Pergunto.

- Você não precisa me beijar. - Fala sorrindo.

- Trato feito. -Ele me coloca no chão. Quando encosto o pé no chão meu tornozelo começa imediatamente a doer, tento andar mais não consigo no primeiro passo que vou dar eu cambaleia e antes de cair Jungkook me segura.

- Ganhei. - Fala sorrindo.

- Ganhou nada, você nem deixou eu dar alguns passos.

- Você quase caia. - Fala

- Mas... – Tento falar mais sou interrompida.

- Mas nada eu ganhei honestamente você sabe disso e ponto final. -Fala me encarando.

- Tá... tá você ganhou. - Falo admitindo minha derrota. “Fazer o que eu não ia conseguir andar mesmo”. -Penso.

- Tá me devendo um beijo. - Fala com um sorriso malicioso. Ele me pega no colo novamente.

Quando eu aperto a campainha ainda no colo de Jungkook, Hana aparece no mesmo instante. Ela fica meio surpresa ao ver que eu estava nos braços Jungkook. Ele entra e me leva até o sofá me colocando lá sentada com as pernas retas.

- Como você está Wendy. -Hana fala se aproximando de mim.

- Tô bem...com o tornozelo doendo mais tô bem. - Falo indicando o meu tornozelo que estava um pouco inchado.

- Minha nossa one-chan isso precisa ser cuidado urgentemente vou lá em cima pegar o kit de primeiros socorros.

- Ok mana.

- Já volto. - Fala já subindo as escadas.

WENDY OFF


Notas Finais


Espero que tenha gostado bjs.
Até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...