1. Spirit Fanfics >
  2. Destino >
  3. "Preocupações e agradecimentos"

História Destino - "Preocupações e agradecimentos"


Escrita por: SakkuraUchiha e Naksu

Notas do Autor


Oi novamente aqui e Jeh-Uchihha novente demorei nada neh?!
Aqui vai mais um capítulo.
BOA LEITURA.

Capítulo 26 - "Preocupações e agradecimentos"


Fanfic / Fanfiction Destino - "Preocupações e agradecimentos"

HANA ON

Quando Jungkook sai volto para a sala e sento de frente para Wendy a encarando. Tinha ficado muito preocupada com ela depois que liguei para ela e Jungkook quem atendeu seu celular, e ainda mais preocupada quando ele disse que ela tinha torcido o tornozelo, nesse momento eu tinha ficado uma pilha de nervos.

- Porque não me ligou assim que chegou na casa de Jungkook?!... Eu estava preocupada. - Falo a advertindo.

- Desculpa mana eu estava com tanta dor que me esqueci de ligar e também porque acabei dormindo no sofá de Jungkook. - Fala tentando se explica.

- Quando soube que tinha torcido o tornozelo eu quase corri para a casa de Jungkook para ver como você estava mais ele me tranquilizou.

- Ele é incrível mana... Ele cuidou de mim... Ele não me deixava levantar preocupado que eu caísse. - Fala olhando para mim.

- É eu sei ele me contou.

- Tô tão envergonhada mana. -Fala abaixando a cabeça.

- Porque? - Pergunto um pouco triste e preocupada.

- Eu só dou trabalho pra vocês se eu soubesse que traria tanto transtornos nem teria vindo para cá. - Fala enxugando uma lágrima que avia escorrido de seus olhos.

- Hey one-chan não fica assim... Você não dá trabalho algum. - Falo levantando o seu rosto. Ela dá um sorriso desanimado.

- Obrigada. - Ela me agradece mais eu não entendo o motivo.

- Pelo que? - Pergunto confusa.

- Por cuidar de mim, pelo seu carinho e pela sua paciência comigo.

- E para isso que irmã mais velha serve não?

- Não só para isso... - Ela sorrir mais animada. - Obrigada por tudo mana. - Fala me dando um abraço ainda sentada.

- Não adeque one-chan. - Falo acariciando sua cabeça e me soltando do abraço.

- Te adoro mana. - Ela fala. Dou um grande sorriso.

- Também one-chan... - Falo.

Ficamos conversando sobre os meninos principalmente sobre Jungkook e Jimin por um bom tempo até Wendy demostra estar cansada.

- Mana me ajuda a ir até o quarto... Estou um pouco cansada. - Fala dando um bocejo.

- Claro one-chan. - Falo a ajudando a levantar. - Se apoie em meu ombro.

- Tá. - Ela coloca um braço por traz de meu pescoço apoiando-se em mim. Com muito cuidado caminho até as escadas com ela ao meu lado pulando de um pé só. Quando chegamos a escada subo um degrau de cada vez para não a machuca. Alguns minutos de bastante esforço conseguimos subir as escadas. A levo para seu quarto... chegando lá a ajudo a trocar de roupa e a coloco deitada em sua cama.

- Quer um cobertor? -Pergunto.

- Não eu vou tentar ler um livro antes de cair no sono. Quando eu leio eu fico mais cansada assim e mais fácil deu pegar no sono e me distrai da dor de meu tornozelo.

- Ok qualquer coisa e só chamar.

- Ok. Obrigada novamente mana.

- De nada one-chan. - Saio de seu quarto e vou para a sala pego um livro na estante e começo a ler. Quando paro de ler já são 22:00hrs da noite. Subo as escadas e vou em direção ao meu quarto... antes de entrar em meu quarto lembro de Wendy então vou para o seu quarto. Chegando lá bato na porta mais ninguém responde. Abro a porta e vejo que Wendy está dormindo com o livro que estava lendo sobre sua barriga. Pego um coberto de seu guarda roupa e caminho até sua cama em passos leves para não acorda-la. Pego o livro e o coloco sobre o criado mudo e a cubro com o coberto tomando cuidado para não acorda-la. Me aproximo e dou um beijo em sua testa.

- Durma bem one-chan. - Sussurro.

Caminho até a porta a fechando quando saio. Volto para meu quarto tomo um banho, visto meu pijama e deito-me na cama. Estava tão casada por causa da preocupação que tive com Wendy hoje que não levou muito tempo para eu cair no sono.


Notas Finais


Espero que tenha gostado.
Bjs de morango💋❤.
Até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...