1. Spirit Fanfics >
  2. Destino >
  3. "De volta a falcudade"

História Destino - "De volta a falcudade"


Escrita por: SakkuraUchiha e Naksu

Notas do Autor


Oi pessoal aqui é a Jeh-Uchihha novamente... vim trazer mais um capítulo dessa fic maravilhosa espero que goste.

Capítulo 29 - "De volta a falcudade"


Fanfic / Fanfiction Destino - "De volta a falcudade"

 HANA ON

 ALGUNS DIAS DEPOIS

Acordo com o alarme de meu celular tocando são exatamente seis horas da manhã preciso me levantar para me arrumar, para ir à faculdades. Tinha ficado alguns dias sem ir a faculdade pois estava cuidando de Wendy... mas agora que ela esta melhor não tenho mais que faltar.

Me levanto ainda um pouco sonolenta e me arrasto até o banheiro. Tomo um banho quente e faço minha higiene matinal. Quando saio do banheiro vou direto para o guarda – roupa branco. Visto uma blusa branca de mangas medias que avia ganhado de Wendy e uma calça mais despojada, nos pés coloco meu All star preto com detalhes brancos. Faço minha maquiagem básica escurecendo bem minha boca com meu batom malva. Quando termino pego minha mochila e ando até a porta. Saio do meu quarto e vou em direção ao quarto de Wendy... Quando chego lá bato na porta mas ninguém responde, a abro e vejo que minha irmã está dormindo, entro e caminho até sua cama.

- Wendy! - Falo a balançando devagar. Ela estava com um sorriso nos lábios.

- Wendy! - Há chamo novamente. Ela abre os olhos assustada - Calma... Sou eu. - Falo a acalmando.

- Ah... Oi Hana. Você me assustou.

- Desculpa. - Falo

- O que ouve?

- Estou indo para a faculdade e vim ver como esta o seu tornozelo hoje.

- Ainda dói um pouco, mas estou bem.

- Qualquer coisa e só me ligar. - Falo a olhando.

- Tá. - Vejo ela da um bocejo.

Caminho até a porta mas antes de sair Wendy me chama.

- Hana! - Olho para ela.

- Oi!

- Antes de você sair tem como me ajudar a ir para a sala? Quero ficar lá.

- Claro. – Ela ainda tem dificuldade de descer as escadas sozinha.

Antes de descer com ela para a sala a ajudo na sua higiene matinal... Depois que ela termina de trocar de roupa ela coloca o mesmo moletom que estava usando alguns dias atrás quando machucou o tornozelo por cima da blusa. Tenho a impressão de que aquele moletom não e dela mais não falo nada. Depois de alguns minutos levo ela para a sala e a sento no sofá.

- Como eu disse se precisar de algo e só ligar. - Falo.

- Espero não precisar...Não quero atrapalhar nos seus estudos, já te dei muito trabalho esses dias. - Reviro os olhos.

- Você não atrapalhar one-chan. - Falo sinceramente.

- Mesmo assim não quero que você se preocupe tanto comigo... É também não quero que você falte mais na faculdade.

- Mais eu me preocupo, de qualquer forma e meu dever cuidar de minha irmã mais nova... É você acha mesmo que eu vou me consertar na faculdade com você desse jeito? De jeito nenhum.

- Não queria te deixar tão preocupada. – Fala inclinando um pouco a cabeça de lado.

- Você não deixa mana. Vou cuidar de você mesmo você não querendo. – Falo cruzando os braços.

- Mai...

- Mais nada. E se tiver algum problema me liga que eu tento vim te atender ou peço a alguém para vim cuidar de você.

- Tá mana. – Fala me olhando.

- E Aí de você se não se cuidar. - Falo com ar autoritário.

- Tá mana prometo que vou me cuidar.

- Bom mesmo viu. - Falo com a cara fechada mais logo após dou um sorriso. Me aproximo e dou um beijo na sua testa.

- Se cuida.

- Você também mana e boa aula. - Fala.

- Tchau. - Falo

- Tchau mana.

Vou em direção a porta e quando à abro um vento gélido entra na casa.

- Nossa que frio.

- Melhor você pegar uma blusa de frio mana... Acho que vai chover. - Wendy fala atrás de mim.

- É você tem razão. - Falo me virando e caminhando até o sofá onde tinha uma jaqueta preta minha. Pego a jaqueta e a visto. - Pronto.

- Tchau novamente mana.

- Tchau. - Caminho para a saída novamente e saio. Quando entro no táxi pego meu celular e ligo para Jungkook... Ele é a pessoa ideal para cuidar da Wendy enquanto estou na faculdade.

LIGAÇÃO ON

-Alô! - Jungkook fala do outro lado da linha.

-Oi Jungkook.

-Ah...Oi Hana. Tudo bem?

-Sim, tudo... Quanto tempo. -Já fazia alguns dias que não falava com Jungkook.

-E mesmos... E aí como esta a Wendy?- Me pergunta.

-Bem na medida do possível.

-Que bom.

-Posso te pedir um favor.

-Depende. - Fala

-É coisa simples.

-Tá...Pode pedir então.

-Tem como você mais tarde ir na minha casa ver como a Wendy tá... Sei que já te pedi isso muitas vezes esses dias mais desta vez o motivo para eu está te chateando outra vez é que eu estou indo para a faculdade e não dá para saber o que Wendy tá aprontando ou se esta bem... Você sabe que ela é muito teimosa as vezes... Então você faria mais esse favor pra mim?

-Claro vou sim.

-Obrigada. Não sei como te agradecer.

-Não é nada.

-Tchau. - Me dispenso.

-Tchau.

LIGAÇÃO OFF

Quando desligo o celular percebo que já estamos de frente para a faculdade. Saio do táxi e vou em direção a entrada do grande predio da faculdade encontro alguns amigos que estudam comigo que não via a alguns dias. Depois que bate o sinal vamos para a sala de aula. Quando chego na sala deixo meus matérias na minha mesa e vou até a mesa do professor que pergunta porque eu estava faltando. Explico a ele o porque de minhas faltas e ele compreende minha preocupação. Volto para a minha mesa e o professor continua a aula.

HANA OFF 


Notas Finais


Espero que tenha gostado.
Bjs até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...