1. Spirit Fanfics >
  2. Destino >
  3. Cuidado

História Destino - Cuidado


Escrita por: SakkuraUchiha e Naksu

Notas do Autor


Aproveitem o capítulo...

Capítulo 3 - Cuidado


Fanfic / Fanfiction Destino - Cuidado

Estava no táxi, junto àquele homem que tinha ajudado, olhando a janela enquanto seguia até seu destino.

-Qual é seu nome? - Olhei pra ele, que logo virou-se pra mim.

- Park Jimin. - Fala. 

- O meu é Hana, Asuna Hana. Prazer.

- Igualmente.

- Tem certeza que vai ficar na sua casa? 

- Sim. Hum... Sabe onde está a minha moto? 

- Na delegacia, acho. Já que os policiais tiraram de la. Quer que eu vá tirar pra você?

- Não obrigado, depois eu resolvo isso.

- Ok.

Olhei novamente pra janela e descobri que já tínhamos chegado.

- Moço me espere um estante por favor. Volto logo.

Desci e Jimin já estava na frente do seu portão cinza escuro, a frente da casa era bonita, parede também cinza só que mais clara e tinha algumas plantinhas, um charme.

- Qualquer coisa é só ligar, cuid... Não pude terminar fui interrompida por outro homem que chegou gritando.

- Park Jimin porque não me avisou que estava no hospital? hã? - Ele tava olhando para o Jimin como se fosse dar um infarto. Percebi que parou e me olhou estendendo a mão.

- Oi sou Taehyung,mas pode me chamar de Tae, prazer. - Apertei sua mão o cumprimentando.

- Asuna Hana, prazer. - Soltei sua mão virando de novo para Jimin que não tinha dito nada ainda.

- Então estou indo, thau pra vocês. E...Tae foi bom te conhecer. - Comecei a caminhar devolta para o táxi, quando coloquei o pé esquerdo no carro eu ouvi Tae gritando. 

- Igualmente Hana. - Estava balançando a mão freneticamente, eu dou um sorriso e enitro no táxi.

Um tempo depois em casa...

Estava deitada na minha cama, pensando na quantidade da minha preocupação com Jimin, ajudei uma...vida. Estava com a mão em cima do peito e olhando para o teto. Respirei fundo e me levantei fui ao guarda-roupa branco, peguei meu pijama de seda rosa e caminhei até o banheiro do meu quarto, tomando um belo de um banho. Sai do banheiro e percebi que em meu celular tinha chegado uma mensagem. Número desconhecido.

Abri a mensagem:
Hana, alguns amigos meus e do Jimin estamos preparando uma comemoração da saída dele do hospital (mesmo a gente não sabendo que ele tava lá), vai ser hoje anoite 19:00, queriamos que vc viesse tbm, por favor.
                              -Tae
Mensagem off.


Notas Finais


Obrigado por lerem,espero que tenham gostado....bjs de cereja com chantilly


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...