1. Spirit Fanfics >
  2. Destino >
  3. Pedido de Namoro???

História Destino - Pedido de Namoro???


Escrita por: SakkuraUchiha e Naksu

Notas do Autor


Hello Anjels tudo bom aqui e a Jeh-Uchihha novamente não demorei muito neh
Espero que goste desse capítulo.

Capítulo 30 - Pedido de Namoro???


Fanfic / Fanfiction Destino - Pedido de Namoro???

JUNGKOOK ON

Quando Hana me ligou não acreditei no que ela estava me pedindo. Ela queria que eu cuidasse de Wendy novamente... Meu coração acelerou no momento que ela me pediu isso. Já fazia alguns dias que não via Wendy.

Me levanto da cama e vou em direção ao banheiro... Faço minha higiene matinal e entro debaixo no chuveiro de água quente. Me perco em meus pensamentos debaixo d’água... Não parava de Sonhar com o beijo que Wendy me deu alguns dias atrás... o melhor beijo que eu já ganhei na minha vida. Não conseguia parar de pensar nela. "Será que eu estava me apaixonando por Wendy?" ou "Será que já estou apaixonado por ela?" - Sorrio com o segundo pensamento.

Saio do banheiro ainda pensando nela. Vou a meu guarda - roupa e visto minha calça jeans preta e um moletom cinza, quase igual ao que eu dei para Wendy vestir. Pensando nisso eu me lembro que não peguei de volta meu moletom que Wendy estava vestida. Olho novamente para o moletom e sorrio. Ela tinha ficado linda com meu moletom... Aliás ela é bonita de qualquer jeito.

- Meu Deus o que tá havendo comigo? – Pergunto a mim mesmo. - Nunca senti isso antes. - Suspiro.

Pego meu tênis e calço, penteio o meu cabelo e depois passando a mão nele para deixa-lo um pouco bagunçado do jeito que eu gosto ... depois de alguns minutos estou pronto para sair.

Vou até a garagem e pego minha moto. Saio da garagem e vou em direção a casa de Hana que é um pouco longe da minha mais não tanto. Estou decidido dos meus sentimentos por Wendy eu a amo e quando tiver a oportunidade falo isso para ela. “Mas e si ela não gostar de mim como eu gosto dela?” – Afasto esse pensamento.

- Não eu não posso desistir agora já estou descido quando tiver a oportunidade me declaro para Wendy. – Falo para mim mesmo.

Aumento a velocidade para chegar mais rápido em meu destino.

Alguns minutos depois estou de frente á casa de Hana. Toco a campainha e alguém que conheço bem pergunta quem é.

- Sou eu Jungkook.

- Há Jungkook... Pode entrar. - Pego na maçaneta, abro a porta e entro. Wendy está no sofá sentada... Me surpreendo ao ver que ela está vestida em meu moletom.

JUNGKOOK OFF 

WENDY ON

Fico surpresa ao ver Jungkook entrar na casa e ficar parado em frente a minha porta. Não sabia que ele vinha.

- Senta Jungkook. - Falo apontando meu lado direito.

- Obrigado. - Ele caminha em minha direção e senta-se ao meu lado.

- O que você está fazendo aqui? - Pergunto.

- Sua irmã pediu que eu vinhese ver como você está. - "Claro tinha que ser Hana". – Penso.

- Hana sempre preocupada comigo. - Falo

- Como não se preocupar você tá com o tornozelo machucado. – Fala apontando para meu pé.

- Mais eu estou melhor... Já falei para ela você não precisava ter vindo.

- Unrum vou fingir que acredito. – Ele faz cara de desconfiado.

- E sério, meu tornozelo está bem melhor que a dias atrás. - Falo sinceramente.

- Mesmo assim eu vou cumprir o favor que sua irmã me pediu. - Olho confusa para ele.

- Que favor?

- O favor de cuidar de você enquanto ela está na faculdade.

- Já disse não preci...

- Não adianta vou cuidar de você até ela chegar... Ela já me disse que você é teimosa por isso vou ficar... E não adianta me mandar ir embora pois eu não vou, eu tenho a obrigação de cuidar de você.

- Como assim?

- Se não fosse por minha culpa você não estava com o tornozelo machucado. - Fala com um pouco de culpa na voz.

- Não é sua culpa. - Falo

- E sim e não adianta dizer que não. – Fala. - Eu queria cuidar de você não te machucar, não sei porque eu sou tão ruim de cuidar das pessoas.

- Porque você tá falando isso para mim Jungkook? – Pergunto. Ele fica mudo por um instante.

- Você quer mesmo saber o porquê? - Fala olhando em meus olhos.

- Sim. – Falo.

- Porque eu gosto de você Wendy, não consigo parar de pensar em você... Acho que estou apaixonado por você. - Fico muda, não conseguia pronunciar uma palavra.

- E também porque quando te conheci sabia que você era a mulher da minha vida... não consigo te esquecer e olha que eu tentei. Eu pensei que era uma coisa passageira mais não é. - Abro a boca para falar mais ele me interrompe. - Por favor deixe - me terminar se não eu nunca mais vou conseguir dizer o que sinto por você. - Olho para ele mexendo minha cabeça positivamente, em sinal de "continue". Ele continua.

- Wendy Shimizu eu gosto de você, gosto mais do que tudo no mundo, gosto do seu cheiro, do seu sorriso, gosto de tudo em você... não consigo mais esconder os meus sentimentos por você... Já deve ter percebido isso a minutos atrás. – Sorrio. - Não estou mais suportando ficar longe de você "Eu te amo Wendy" e quero... anseio que aceite ser minha namorada. - Ele suspira. Lágrimas se formam em meus olhos. Vejo ele me olhar com expectativa.

Começo a falar tentando não chorar de tanta felicidade que estou sentindo nesse exato momento.

- Jungkook já faz tempo que eu quero te dizer as mesmas coisas. - Ele se surpreender.

- Sério?

- Sim. – Falo. - Tinha muito medo de você me rejeitar mais agora sei que nossos sentimentos são iguais. Também te amo mais que tudo, não suportaria te ver com outra pessoa, na verdade desde que te conheci melhor meus sentimentos mudaram por você, primeiramente pensei que fosse bobagem mais agora vejo que não. - Ele abre a boca em sinal de que ia falar algo mais depois a fecha. Continuo falando. - Também gosto de você com a mesma intensidade que você gosta de mim... gosto do seu cabelo bagunçado, você fica lindo assim, gosto de seu cheiro, de seu sorriso lindo e sincero, gosto de seu olhar alegre... resumindo gosto de tudo em você. Você alegra meus dias... Quando te vejo meu coração acelera, nunca senti isso por ninguém antes e tenho a certeza que nunca terei sentimento igual por outra pessoa além de você. - Ele sorrir para mim e depois fala.

- Então isso é um sim?

- Sim eu aceito ser sua namorada Jungkook. Não via a hora de você me pedir isso. - Falo olhando em seus olhos.

- Te amo mais que tudo. – Fala se aproximando mais de mim.

- Também te amo!

Sem falar mais nada ele se aproxima e me beija suavemente. A sensação do nosso primeiro beijo volta com intensidade. Nunca me senti tão adorada como agora, seu beijo é tão calmo e doce... sinto que estou nas nuvens... sinto que se ocorresse uma guerra agora nada iria nos separar. Sem que eu me desse conta Jungkook coloca a mão atrás de minha nuca me puxando mais para si nossos beijos se intensificam cada vez mais... perco o ar. Me afasto para olhar seus olhos brilhantes... No seu olhar vejo uma alegria incomparável. Nesse exato momento sinto que nada nem ninguém poderá estragar minha felicidade.

- Posso te pedir uma coisa? – Falo olhando em seus olhos.

- Qualquer coisa linda.

- Vamos deixar nosso namoro em segredo por enquanto... Primeiramente quero que minha irmã se acerte com Jimin, eu sei que ela gosta dele e acho que ele gosta dela também... Não quero que ela seja contra nosso namoro.

- Ok linda como você quiser. Mas tem uma condição.

- Qual? - Pergunto interessada.

- Nós vamos ter que ajudar sua irmã e Jimin a ficarem juntos eles formam um casal lindo.

- Concordo eles formam mesmo um casal lindo.

- E quando eles se assentaram quero pedir a sua mão em namoro para sua irmã. Quando isso acontecer te dou um presente.

- Que presente? – Pergunto curiosa.

- Isso você vai ter que esperar.

- Há mais porque? – Falo fazendo biquinho.

   - Porque é surpresa. – Fala tocando com o dedo o meu lábio superior que fazia biquinho. Sorrio e ele me beija novamente.

WENDY OFF 


Notas Finais


E aí o que acharam? Bem espero que tenham gostado bjs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...