1. Spirit Fanfics >
  2. Destino >
  3. Que está avendo Jimin?

História Destino - Que está avendo Jimin?


Escrita por: SakkuraUchiha e Naksu

Notas do Autor


Olá pessoal não demorei nada neh kkk descidi postar em seguida. Espero que gostem desse.

Capítulo 31 - Que está avendo Jimin?


Fanfic / Fanfiction Destino - Que está avendo Jimin?

JUNGKOOK ON

Acho que nunca me senti tão feliz como agora Wendy aceito ser minha namorada e nada nem ninguém poderia estragar minha felicidade.

- Vamos assistir um filme? – Wendy pergunta olhando para mim.

- Claro. Qual você quer assistir?

- Eu quero o filme "Se eu ficar" é o meu favorito.

- Ok... Vou por para nos assistimos. - Levanto e antes de ir colocar o filme no DVD dou um beijo nela. Caminho até a TV e coloco o filme, pego o controle do DVD e entrego para Wendy. Logo após entregar o controle a ela caminho ate a cozinha e estouro um pouco de pipoca para agente. Depois que a pipoca fica pronta volto para a sala e me sento ao lado de Wendy, colocando um braço atrás de seu pescoço. Ela me cobre com seu coberto e me envolver em seus braços... Aperto Play e o filme começa.

Uma hora e meia se passam e o filme acaba. Vejo que já está quase na hora de Hana chegar então saio de debaixo da coberta de Wendy que está dormindo em minha perna... Ela se queixou um pouco de dor no tornozelo quando estávamos assistindo então se deitou sobre minha perna. Acariciei sua cabeça até quando ela pegou no sono. Com cuidado tiro sua cabeça de minha perna e a coloco em um travesseiro que estava ali.

- Durma bem minha linda. - Dou um beijo em sua testa.

Me levanto e caminho até uma estante que está repleta de livros, pego um que achei interessante, me sento no sofá e começo a lê-lo enquanto Hana não chega e nem Wendy acorda. Observo Wendy por alguns instantes... Ela fica linda enquanto dorme. Claro que eu preferia tá ali com ela em minha perna dormindo do que lendo um livro, mais como ela disse nos precisávamos mante segredo de Hana e a melhor forma de conseguir isso é não ficar tão próximo de Wendy quanto eu queria.

JUNGKOOK OFF 

JIMIN ON

Estou apoiado em minha moto de frente para a faculdade de Hana. Ontem falei com ela pelo celular e disse que se ela vinhesse para a faculdade hoje eu iria vim buscá-la, e é claro que ela achou que era brincadeira, mais para mim não era brincadeira alguma... Por isso aqui estou eu a esperando.

Pego meu celular e olho a hora... Já está quase na hora de Hana sair da faculdade e estou ansioso para ver a cara que ela vai fazer quando me ver aqui e comprovar que eu não estava brincando. Uns dez a quinze minutos de espera o sinal da faculdade toca e de pouco a pouco os alunos da faculdade começam a sair. Espero uns cinco minutos até que vejo Hana saindo da faculdade mais ela não está sozinha. Ela está caminhando lado a lado com um garoto... Eles param alguns metros a frente da faculdade e começam a conversar.

“Quem será aquele garoto?” “Amigo de Hana?” “Ou... Ou será que é namorado dela?” – Fico com raiva de meu último pensamento. Descido então ir até onde está Hana e seu... Sei lá o que ele é dela. Caminho em passos largos até eles. Quando chego perto Hana olha para trás e me ver.

- Jimin! O-oque você está fazendo aqui? – Fala surpresa ao me ver. Me aproximo mais um pouco dela.

- Eu falei pra você que viria te busca se você vinhesse para a faculdade hoje, não falei?! – Sorrio com sua expressão de espanto.

- Mas eu... eu pensei que você estava brincando. – Fala um pouco envergonhada.

- Agora você viu que eu não estava.

- Verdade. – Fala sorrindo. Vejo o garoto que estava conversando com ela cruzar os braços.

- Há deixa eu te apresentar esse é o Matsu um amigo da faculdade.

- Oi eu sou o Jimin amigo de Hana...prazer. – Falo estendendo a mão e dando um sorriso meio forçado.

- Olá, o prazer e meu. – Matsu fala apertando minha mão. – Hana agora eu preciso ir tenho que encontra minha namorada na cafeteria. – Fala se voltando para Hana.

- Tá te vejo amanhã então.

- Tchau... Foi um prazer te conhecer Jimin.

- Igualmente. – E ele foi embora me deixando a sois com Hana.

- Ele é um bom garoto... a namorada dele tem sorte. – Hana fala chamando a minha atenção.

- Pera aí ele tem namorada?

- Sim ele acabou de falar... você não ouviu? – Balanço a cabeça negativamente... Estava tão distraído com meus pensamentos que nem prestei atenção em Matsu. Me senti um tolo em ter ciúmes de Hana por tá falando com um garoto que eu nem conheço direito.

“ Meu Deus o que tá havendo comigo?”- Penso.

- Você anda muito distraído ultimamente Jiminie. - Fala interrompendo meus pensamentos.

- É acho que você tem razão. – Falo passando uma mão no meu cabelo em sinal de constrangimento.

- E então você não estava mesmo brincado né?!

- Não eu nunca brinco com coisa séria. – Ela sorrir.

- Bom saber. – Sorrio também.

- Vamos então? – Pergunto.

- Vamos.

Caminhamos até minha moto e entrego um capacete a ela. Subimos na moto e partimos para sua casa.

- Hoje você não tem Desculpas para ir devagar. – Hana fala atrás de mim. Olho pelo retrovisor rapidamente para ela. Ela tinha razão hoje ela estava de calça e não de vestido não tem mais perigo de sua roupa levantar com o vento.

- Você tem razão. – Aumento a velocidade e voamos para sua casa.

JIMIN OFF 

 HANA ON

Alguns minutos depois eu e Jimin chegamos de frente á minha casa. Desço da moto e o entrego o capacete.

- Obrigada por ter ido me buscar na faculdade Jimin. – Falo com um sorriso.

- Não foi nada linda. – Fala descendo da moto.

- Aliás... Quanto tempo você ficou esperando por mim?

- Acho que uns dez a quinze minutos. - Fala

- Tenho que parar de achar que tudo o que você fala e brincadeira. – Falo com um sorriso.

- Tem. – Fala sério mais depois sorrir também. - Mas é bom saber que eu divirto as pessoas.

- Você não imagina o quanto.

- Hum que horas são? – Me pergunta.

- Acho que umas duas horas. – Falo olhando a hora no meu celular.

- Nossa já? Tenho que ir. – Fala.

- Mais já, ainda tá tão cedo...Você não quer entrar pra tomar uma xícara de chocolate quente comigo? – Falo.

- Eu adoraria linda mais prometi a Taehyung que o ajudaria a consertar sua moto ainda hoje... ela tá com algum defeito no motor. – Fala me olhando.

- Então tá... espero que você consiga conserta – lá. - Falo

- Te vejo depois linda. – Fala se aproximando e me dando um beijo na bochecha. -Coro-.

- Tchau. – Me despeço.

Vejo Jimin subir na moto e ir embora.

Abro a porta de casa e me surpreendo ao ver Jungkook em minha casa.

- Jungkook o-oque você está fazendo aqui? – Pergunto.

- Vim ver como Wendy estava como você pediu.

- Ata tinha esquecido. – Falo. Vejo Jungkook sorrir.

- Ela acabou dormindo depois que se queixou um pouco de dores no tornozelo.

- Ela tá melhorando aos poucos daqui a algumas semanas ela estará pulando por aí. – Falo olhando para Wendy.

- Bom já que você voltou e hora de eu ir. – Fala chamando minha atenção.

- Obrigada por ter cuidado dela enquanto eu estava na faculdade. – Agradeço a ele.

- Não foi nada... se precisar de mais algum favor que esteja ao meu alcance e só falar. – Fala.

- Obrigada. – Agradeço novamente. Caminho até a porta com Jungkook, caminhando logo atrás de mim. Abro a porta, agradeço mais uma vez a Jungkook por ter cuidado de Wendy e ele vai embora.

ALGUM TEMPO DEPOIS

Estou na cozinha preparando um cappuccino para mim quando vejo uma sombra sem ser do balcão parada atrás de mim.

- Prepara um pra mim também? – Olho para trás assustada e vejo Wendy apoiada em um pé só no parapeito da porta.

- Nossa Wendy... Você me assustou. – Falo pondo a mão no peito.

- Desculpa. – Fala esfregando os olhos com as mãos.

- Tudo bem só... não chegue mais assim. Pareceu até um fantasma nem vi você chegar.

- Ok não faço mais isso... prometo.

- Bom mesmo.

Ela camilha mancando um pouco até o balcão e senta-se... Entrego uma xícara de cappuccino para ela.

- Obrigada. – Fala pegando a xícara.

Preparo meu cappuccino e sento de frente para Wendy.

- E aí, o que você é Jungkook ficaram fazendo enquanto eu estava fora. – Pergunto a ela. Vejo ela engoli em seco.

- Nada demais só ficamos assistindo um filme e conversando, até que sem querer cai no sono.

- Hum... – Olho para ela um pouco desconfiada. - Só fizeram isso mesmo, ou teve algo a mais e você não quer me contar.

- Não mana nos não fizemos nada demais já disse.

- Bom mesmo viu... tô de olho em vocês. – Falo á observando.

- Que horas são? – Me pergunta mudando de assunto.

- Acho que umas sete da noite.

- Já?! – Fala surpresa.

- Sim quando eu cheguei você ainda estava dormindo então não quis te acorda.

- Devería ter me acordado assim não vou dormir a noite.

- Desculpa mais não prevejo o futuro pra ver se era pra eu ter ti acordado ou não. – Falo cruzando os braços.

- Desculpa não quis te deixar brava.

- Tudo bem eu compreendo. – Falo dando um sorriso.

Ficamos conversando ainda por um bom tempo até que eu e Wendy fomos nós recolher. Ela falou que ia tentar ler um livro pra ver ser dormia e eu fui para meu quarto. Chegando em meu quarto tomo um banho e visto meu pijama. Estava exausta por conta da faculdade então não leva muito tempo para eu dormi.

HANA OFF


Notas Finais


Obrigada por lerem até a próxima Bjsss.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...