1. Spirit Fanfics >
  2. Destino >
  3. Conselho???

História Destino - Conselho???


Escrita por: SakkuraUchiha e Naksu

Notas do Autor


Olá pessoal aqui e a Jeh-Uchihha com mais um capítulo dessa fic.
Espero que goste.

Capítulo 32 - Conselho???


Fanfic / Fanfiction Destino - Conselho???

WENDY ON

Estou sentada em minha cama lendo um livro para ver se eu ficava com sono. Não conseguia dormir a noite quando dormia pelo dia. Deito em minha cama e então descido mandar mensagem para Jungkook.

- Será que ele vai me responder? Já são exatamente uma hora da manhã... Acho que ele está dormindo mais vou mandar mesmo assim. – Falo para mim mesma.

MENSAGEM ON

_ Amor está acordado? – Digito. Um minuto depois ele me responde.

- Sim linda.

_ Desculpa se te acordei.

- Tudo bem... Não consegue dormir? – Me pergunta.

_ Não!

- Por quê linda?

_ Dormi demais a tarde.

- Hum... Não quis te acordar antes de sair, mais deveria pois agora você tá sem sono e não consegue dormir.

_ Sem problemas.

- Minha culpa.

_ É não!

- E sim e ponto final.

_ ^^

- Você fica linda enquanto está dormindo sabia?

_ Não! – Respondo.

- Pois agora sabe.

_ Fofo.

- Já estou com saudade de você!

_ Também estou. Espero te ver logo.

- Também... Vou aí na sua casa hoje de manhã te fazer uma visita.

_ Estarei te esperando. Bom... Vou deixar você dormir então já te dei muito trabalho para um dia você deve estar cansado.

- Você não dá trabalho algum amor, gosto de cuidar de você.

_ Ownt... Te amo tanto.

- Também te amo linda.

_ Pronto agora deu sono.

- Kkkk. Durma bem meu amor.

_ Você também meu anjo.

- Sonhe com os anjos.

_ Tá vou sonhar com você ^^.

- Também vou sonhar com você minha linda pode deixar.

_ Bjs amor até mais tarde.

- Bjs, até!

MENSAGEM OFF

Depois de alguns minutos pensando em Jungkook pego no sono.

WENDY OFF 

HANA ON

Estava acordada desde as cinco da manhã... Estou lendo um livro deitada em minha cama para ver se o tempo passa mais rápido. Não conseguia dormir direito a alguns dias, preocupada com a faculdade... Daqui a alguns dias terá prova e eu tenho que estudar bastante para tirar boa nota. Me perco em meus pensamentos por alguns minutos que nem percebo que uma mensagem caiu em meu celular, só quando o celular vibra novamente que eu volto a realidade.

Não me preocupo nem um pouco em ver quem era. Abro a mensagem e leio.

MENSAGEM ON

- Bom dia linda.

_ Bom dia Jimin... Já acordado? Que milagre e esse?!

- Dormi cedo ontem.

_ Entendi. – Respondo.

- Como eu acordei cedo não resisti e mandei mensagem para você.

_ Hum...

- Desculpa se te acordei.

_ Sem problemas eu estou acordada desde a cinco da manhã.

- Ue, por que linda?

_ Não estou conseguindo dormir direito esses dias preocupada com a faculdade... Assim perco o sono e vou ler um livro.

- Hum... Os professores estão pegando pesado? – Me pergunta ele.

_ Sim e como... Daqui a alguns dias terá prova e eu estou com medo de tirar uma nota ruim.

- Você não vai anjo...

_ Mais e se eu tirar? – Pergunto

- Mais Você não vai já disse... Te conheço o bastante pra saber o quanto você é dedicada na faculdade. Você no mínimo vai tirar a maior nota da turma. – Sorri com suas palavras.

_ Não é pra tanto.

- É sim Hana. Não desconfie da sua capacidade e de sua inteligência. Você vai tirar boa nota não só porque você se matou de tanto estudar você não precisa de tanto... Você vai tirar boa nota porque é a profissão que você ama e isso é o que basta para você saber que vai passar.

Quase chorei com suas palavras.

_ Obrigada pela suas palavras elas me acalmaram um pouco.

- De nada linda... Só estou dizendo a verdade.

_ As vezes acho que não sou capaz de fazer o que amo, aí vem você é prova que estou errada... Obrigada por você fazer eu acreditar mais em mim e em minhas capacidades.

- Não foi nada linda... Qualquer coisa que precisar até mesmo se precisar de ajuda pra estudar para as provas eu estou a disposição.

_ Obrigada anjo... Obrigada por ser essa pessoa maravilhosa que você é.

- Há não foi nada. ^^

_ Tenho que me arrumar para ir à faculdade.

_ Tá... Se falamos depois então.

- Bjs.

_ Bjs, tenha uma boa aula.

- Tchau. – Me despeço e fecho a mensagem.

MENSAGEM OFF

Vou ao banheiro, faço minha higiene matinal, Tomo um banho e me arrumo para ir a faculdade.

Minutos depois ligo para o táxi e vou em direção ao quarto de Wendy. Me despeço dela e desço para a sala para esperar o táxi. Minutos depois ouço a buzina do carro e saio porta a fora... Entrego o endereço da faculdade ao taxista e partimos para lá. Depois de ter falado com Jimin hoje de manhã, nem os professores serão capazes de estragar minha felicidade.

Chegando na faculdade desço do táxi depois de o ter pagado e fico esperando o sinal tocar com alguns amigos. Caminho até minha sala e sento em meu lugar... Minutos depois a aula começa.

 HANA OFF


Notas Finais


Espero que tenha gostado Bjsss.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...