1. Spirit Fanfics >
  2. Destino >
  3. Íntimidade?!

História Destino - Íntimidade?!


Escrita por: SakkuraUchiha e Naksu

Notas do Autor


E aí meus amores não demorei nada neh. Espero que gostem desse capítulo me esfoçei bastante para fazer ele.
Boa leitura.

Capítulo 33 - Íntimidade?!


Fanfic / Fanfiction Destino - Íntimidade?!

JUNGKOOK ON

Estou deitado em minha cama pensando em Wendy... Já são sete e meia, me levanto da cama e vou ao banheiro. Faço minha higiene matinal e tomo um banho quente. Quando saio do banheiro vou até meu guarda-roupa... Então descido usar minha blusa vermelha que tem alguns botões na parte da gola e minha calça preta que tem uma correntinha de lado... Nos pés coloco meu All star preto.

Penteio meu cabelo do jeito de sempre e passo meu perfume Malbec. Alguns minutos depois estou pronto. Antes de sair do quarto pego o meu blazer na cor azul marinho e visto por cima da blusa vermelha. Saio do meu quarto e vou em direção a cozinha onde está minha mãe preparando o café da manhã.

- Mãe?!

- Oi filho. – Ela olha para mim me analisando dos pés à cabeça. – Vai sair?

- Sim. – A respondo.

- Vai a onde?

- Visita uma amiga. – Falo.

- Ok então. Vai tomar café comigo?

- Não... Desculpe eu vou tomar café com minha nam... Amiga. – Me corrijo antes que seja tarde demais.

- Ok filho mais não volte tarde pra casa.

- Mãe... Eu não sou mais uma criança. – Falo a abraçando.

- Eu sei, só me preocupo com você. – Fala.

- Eu sei mais eu vou ficar bem... Não se preocupe tanto eu sei me cuidar.

- Ok... Mais vai almoçar em casa certo? – Me pergunta esperançosa.

- Vou... Agora tenho que ir. – Dou um beijo em sua bochecha e ando até a garagem com minha mãe logo atrás de mim

- Tá então te espero... Se cuida.

- Tchau mãe. – Falo montado na moto e a ligando. Saio da garagem e vou em direção a casa de Hana.

Alguns minutos depois estou de frente para a porta da casa de Hana... Aperto a campainha e espero alguns minutos... aperto novamente e ainda ninguém responde. Pego na maçaneta da porta e a giro... A porta se abre sem dificuldade, entro casa a dentro mais não vejo Hana nem Wendy... Olho na sala e na cozinha mais não encontro ninguém. Subo as escadas e vou em direção ao quarto de Wendy. Já conhecia bem essa casa para saber de quem era cada cômodo. Bato na porta mais ninguém responde. Abro a porta devagar e olho dentro do quarto. Na cama vejo Wendy dormindo, entro quarto a dentro e caminho com passos leves até ela.

Sento na beirada da cama e me inclino para dá um beijo na bochecha de Wendy... Quando meus lábios tocam em sua pele macia ela abre os olhos imediatamente, me afasto para poder olhar em seus olhos.

- Bom dia meu amor. – Falo.

- Bom dia – Fala com sua voz de sono. – O que está fazendo aqui?

- Eu falei que vinha. – A respondo. – conseguiu dormir?

- Sim depois que paramos de trocar mensagem eu acabei pegando no sono. – Fala se sentando.

- Que bom amor.

- Hum... Como conseguiu entrar aqui em casa? Você não tem a chave. – Fala um pouco confusa.

- A porta estava aberta. – A explico.

- Hum... Hana deve ter esquecido de trancar a porta.

- Foi bom ela te esquecido.

- Hã?

- Assim eu pude ter a honra de te acordar. – Falo sorrindo.

- Bobo. – Fala sorrindo também. - Hum tô com fome fala pondo a mão sobre a barriga.

- Quer que eu prepare café da manhã pra gente? – Pergunto.

- Não precisa amor eu faço não quero te dar trabalho... E aliás eu amo cozinha.

- Ok então.

Wendy levanta da cama cambaleando um pouco.

- Opa! – Exclama. Ates dela cair eu a seguro. – Obrigada amor.

- De nada. – Falo. Vejo ela caminhar mancando um pouco em direção ao banheiro. Antes dela entrar no banheiro ela olha para mim.

- Vou tomar um banho e trocar de roupa... Não vou demorar muito em quanto isso você pode me esperar na sala. – Fala me olhando.

- Não posso ficar aqui? – Pergunto com um pouco de esperança na voz.

- Não?! – Fala fazendo um biquinho.

- Ok então... Vou te esperar para tomarmos café da manhã juntos. – Falo me aproximando dela.

- Tá. – Me aproximo mais dela e a dou um beijo. Ela entra no banheiro me deixando sozinho no quarto.

Saio do quarto e desço para a sala... Me sento no sofá para esperar Wendy.

“Aí como eu queria estar com ela nesse exato momento”. – Sorrio com meu pensamento.

JUNGKOOK OFF WENDY ON

Quando saio do banheiro vou direto para o guarda-roupa. Opto por usar um short curto soltinho na coxa e minha blusa social... Abotoo a blusa e passo meu perfume que tem cheiro de flor de Sakura... Penteio meu cabelo e o deixo solto. Prefiro ficar descalça me deixava mais a vontade.

Saio do quarto e desço as escadas com cuidado para não me machucar. Quando desço o último degrau vou devagar até a sala onde vejo Jungkook sentado. Tento me aproximo dele sem fazer barulho mais não da muito certo quando chego perto dele ele me ouve e olha para trás.

- Vamos tomar café da manhã? – Pergunto tentando disfarça.

- Vamos... O que você estava tentando fazer?. – Pergunta curioso.

- Hum... Ia te pega por trás pra te assustar. – Falo fazendo biquinho.

Ele levanta e vem em minha direção.

- Não deu muito certo?! – Fala dando um largo sorriso.

- Não. Nunca consigo assusta ninguém... Não sou muito boa nisso.

- Só precisa de um pouco de pratica. – Fala me abraçando.

- Então você é bom em assustar as pessoas?

- Um pouco... mais sou melhor em outras coisas. – Fala perto do meu ouvido. Nesse exato momento me arrepio toda.

- Há é... No que você é bom então? – Falo mordendo sua orelha de leve... Vejo sua respiração acelerar.

- Você quer mesmo saber? – Pergunta beijando meu maxilar.

- Sim. – Falo já um pouco sem fôlego.

Então Jungkook sem mais hesitação me beija intensamente. Suas mãos me puxando mais para si. Antes mesmo que eu percebesse estava em seu colo. Ele caminhou até o sofá e me pós meio deitada lá sem me soltar um segundo. Nossos beijos foram se intensificando cada vez mais. Uma de minhas mãos passeava pelo abdômen de Jungkook sobre sua camisa em quanto a outra estava em sua nuca o puxando mais para mim. Alguns segundos depois puxo a blusa de Jungkook que já estava sem o blazer. Vendo o que eu queria ele para nosso beijo e tira a blusa... Fico admirando ele por alguns minutos até que ele volta a me beijar. As mãos de Jungkook estavam passeando sobre minhas costas elas subiam e desciam me acariciando. Antes mesmo que eu percebesse ele já estava desabotoando minha blusa. Quando ele termina de desabotoar minha blusa ele passa a mão delicadamente em minha barriga, paro de beija-lo imediatamente. Eu queria a mesma coisa que ele mais estava sendo rápido demais. Ele me olhou confuso.

- Desculpa... – Falo abaixando a cabeça.

- Ei... não tem problema, não vamos fazer nada que você não queira amor. – Fala fazendo eu olha pra ele.

- Eu quero... Só acho que estamos indo rápido demais. – Admito.

- Tudo bem amor... Eu espero o tempo que for por você. Não quero te força a nada. Te amo muito pra fazer alguma coisa que você não goste... Não aguentaria te perder.

- Também te amo amor, muito... Só vamos esperar um pouco tá?!. – Falo olhando em seus olhos.

- Como quiser minha linda.

- Vamos tomar café da manhã agora? – Falo abotoado minha blusa e mudando de assunto. Levanto e estendo minha mão para ele.

- Vamos. – Fala se levantando também e pegando sua blusa para vestir.

- Hum... Você fica melhor sem ela. – Falo com um olhar malicioso , ele sorrir. Ele coloca a blusa em um canto junto com seu blazer e pega minha mão... Caminhamos em direção a cozinha.

Chegando na cozinha antes deu ir preparar nossos cappuccinos Jungkook me puxa e me beija.

- Vai me deixar preparar o nosso café? – Pergunto ainda enrolada em seus braços.

- Depende...

- Do que?

- Vai voltar logo para os meus braços depois que preparar nosso café?

- Sempre amor. – Falo o beijando. Ele me solta e eu vou preparar nosso café da manhã.

Como prometido depois que preparo nosso café da manhã volto para os braços de Jungkook.

- Pronto. – Falo entregando uma xícara de cappuccino para ele.

- Obrigado minha linda. - Sorrio.

Depois que tomamos café da manhã voltamos para a sala. Jungkook deita no sofá apoiando a cabeça em minha perna e fica olhando para mim por alguns segundos.

- Eu estava pensando... – Fala quebrando o silêncio.

- No que? – Pergunto.

- Quando você vai me devolver meu moletom?

- Acho que nunca. – Falo sorrindo.

- Hum...

- Porque quer ele de volta é?

- Não... Você fica linda nele. – Fala sorrindo.

- Mesmo que você quisesse eu não iria devolvê-lo . – Falo.

- Porque?

- Porque ele agora é meu. – Falo.

- Kkk... Vou roubado de você então. – Fala.

- Não vai não.

- Quem vai me impedir? – Pergunta.

- Eu.

- Com que argumentos? – Me desafia.

- Assim. – Sem pensar em mais nada me inclino e dou um beijo nele. Alguns minutos depois me afasto.

- Bom argumento. – Fala sorrindo.

Jungkook e eu ficamos conversando por um bom tempo até que deu a hora dele ir embora. Ele veste sua blusa e seu blazer novamente e eu me despeço dele que logo após vai embora.

WENDY OFF 


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Se veremos em breve bjss.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...