1. Spirit Fanfics >
  2. Destino >
  3. Valentines Day "Boys" Part. 1

História Destino - Valentines Day "Boys" Part. 1


Escrita por: SakkuraUchiha e Naksu

Notas do Autor


Olá meus amores tudo bem aqui e a Jeh-Uchihha. A Sakura tá sem net por isso que estou postando os capítulos por ela. Já já ela aparece. Enquanto isso aproveitem o capitulo.

Capítulo 34 - Valentines Day "Boys" Part. 1


Fanfic / Fanfiction Destino - Valentines Day "Boys" Part. 1

3 DIAS DEPOIS

HANA

Acordo assustada e encharcada de suor... Acabei de ter um pesadelo. Sonhei que Jimin levava outro acidente como aquele que eu o salvei só que dessa vez ele tinha batido a moto e eu não estava lá para ajudar assim ele acabara morrendo.

Pego meu celular e vejo a hora são exatamente quatro horas da manhã, levanto da cama. Saio do quarto e vou em direção às escadas... Quando desço a escada vou em direção a cozinha. Preparo um copo de leite quente e me sento para bebe-lo. Quando termino de beber o copo de leite, já mais calma volto para meu quarto... Deito em minha cama e volto a dormir.

Algumas horas mais tarde...

Acordo com meu celular vibrando. Ainda com os olhos fechados tateio por debaixo do travesseiro a procura de meu celular, alguns segundos depois o acho. Abro a mensagem ainda um pouco sonolenta... É do Jimin.

MENSAGEM ON

- Bom dia linda... Tá acordada?

- Sim. – Digito.

- Desculpa se te acordei.

- Sem problemas anjo. Tá tudo bem com você? – Pergunto.

- Sim.

- Certeza?

- Sim porque não estaria?!

- Nada besteira minha.

- Fala oque aconteceu.

Não respondo.

- Vai falar não?

Continuo sem o responder.

- Hana por favor me fala estou ficando preocupado.

- Não é nada...

- Se não fosse nada você não estaria me evitando.

- Tem razão. – Digito.

- Então me fala.

- E que eu tive um pesadelo com você.

- Hum... E o que aconteceu comigo?

- Bem... – Digito tudo oque sonhei e envio para ele.

- Mais eu estou bem nada de mal vai acontecer comigo.

- E eu sei falei que era besteira. – Envio para ele.

- E afinal eu tenho você pra cuidar de mim se acontecer algo comigo. – Coro.

- Bobo... Mudando de assunto porque me mandou mensagem tão cedo?

- Ah... Eu queria saber se você queria passear no parque comigo estou com saudades do jardim de Sakura.

- Ah quero sim... Que horas?

- Nove tá bom?

- Tá ótimo te encontro lá. - Digito.

- Ok se vemos lá bjs linda. E feliz dia dos namorados.

- Bjs anjo e obrigada, até mais tarde.

MENSAGEM OFF

Hum... tinha esquecido que hoje era dia dos namorados. “Será que foi por isso que Jimin me convidou para passear no parque”. - Me pergunto.

Aqui na Coréia temos dois dias dos namorados um que os meninos dão presentes para as meninas e um que as meninas dão para os meninos e hoje era dia dos meninos.

Levanto da cama e vou para o banheiro... Faço minha higiene matinal e desço para a cozinha para preparar o café da manhã.

Enquanto estava preparando o café tive uma ideia... Decidi fazer chocolate caseiro em forma de coração para dar de presente para Jimin quando fosse a vez das meninas darem presentes para os meninos... Eu sei que ele não é meu namorado, mais eu gosto muito dele para deixar o dia dos namorados passar em branco.

Alguns minutos depois de ter preparado o café da manhã Wendy entra na cozinha. Quando ela me ver da um sorriso.

- Bom dia mana. – Fala com um bocejo.

- Bom dia one-chan, ainda com sono?

- Um pouco. – Fala sorrindo.

Wendy já estava em minha casa fazia mais de dois meses, ontem a noite ela recebeu uma ligação da agência de modelos dela... Assim que ela desligou o celular me disse que tinha sido transferida para uma agencia de modelos aqui na Coréia e não precisava mais ir embora. Quando ela me contou isso fiquei muito feliz.

- Ainda não acredito que você não vai precisar ir embora. - Falo animada.

- Também não. Quero que essas duas semanas passem de presa para eu começar a trabalhar logo. Estou com saudade das passarelas. – Fala indo até o fogão onde tinha deixado o chocolate esfriando um pouco para poder colocar nos moldes de coração.

- Agora podemos recuperar os dois anos que estávamos longe. – Falo

- Com certeza. – Disse colocando um dedo na boca melado de chocolate.

- O que você está fazendo? – Pergunto me encostando no balcão com os braços cruzado.

- E-eu nada. – Fala escondendo as mãos sujas de chocolate.

- Hum rum sei.

Ficamos conversando por um bom tempo ate que deu a hora deu me arrumar para ir encontrar Jimin. Volto para meu quanto é começo a me arrumar.

Enquanto isso...

HANA OFF WENDY ON.

Estava começando a subir as escadas para voltar para meu quarto... Já fazia alguns dias que meu tornozelo estava melhor, não doía mais e eu já podia usar salto. Estava nos últimos degraus da escada quando a campainha toca... Desço as escadas novamente vou em direção a porta. Quando chego na porta a abro rapidamente... Me surpreendo ao ver quem estava parado bem em frente a entrada. Era Jungkook, ele estava com um lindo buque de rosas vermelhas em suas mãos.

- Olá meu amor. – Fala se aproximando e me entregando o buque.

- Onnw que lindas amor. – Falo admirando as flores

- Não tão lindas quanto você. – Coro. - Feliz dia dos namorados. – Ele fala se aproximando e me beijando suavemente.

- Pra você também. Entra. – Falo liberando passagem para ele passar.

- Obrigado. – Caminhamos até o sofá e ele se senta. Fui ate um jarro de flores que estava vazio e coloquei minhas rosas... Quando olhei para Jungkook ele estava me fitando com um leve sorriso nos lábios.

- O que foi? – Pergunto andando até o sofá e sentando ao seu lado.

- Nada só estou te admirando. – Dou um sorriso.

- Hum...Tenho duas notícias para te dar uma boa e uma ruim... Qual você quer ouvir primeiro? – Falo sentando em seu colo.

- Hum... A ruim. – Fala colocando os braços em volta de minha cintura.

- A ruim e que eu esqueci que hoje era dia dos namorados e não comprei presente nenhum para te dar.

- Mas amor aqui na Coréia temos dois dias dos namorados os dos meninos e das meninas hoje somos nós garotos que presenteamos nossas namoradas. – Faço cara de surpresa. Não sabia que na Coréia avia dois dias dos namorados.

- Hum... Não sabia disso. Na Alemanha só tínhamos um. - Falo um pouco envergonhada.

- E mesmo que você esqueça de comprar presente para mim, sem problemas aceito beijos de presente. – Fala dando um sorrisinho malicioso. - E qual é a notícia boa?

- A noticia boa e que a agência de modelos que eu trabalhava me transferiu pra a Coréia. – Ele me olha surpreso.

- Isso... Isso quer dizer que... Você não vai ter quer ir embora... Você vai ficar? – Confirmo com a cabeça. Jungkook sem mais excitação me puxa para mais perto de si e me beija... Um beijo doce e muito quente... perco o ar facilmente. Jungkook Interrompe nosso beijo e me encara. - Wendy esse é o melhor presente que você poderia ter me dado... Te amo tanto já estava até pensando em arrumar minhas malas e voltar com você para a Alemanha.

- Sério?

- Sério não quero te perder por nada nesse mundo.

- Te amo meu amor mais que tudo. - Ele volta a me beijar. Beijos lentos e calmos.

Desço do seu colo e sento ao seu lado... Ficamos conversando por um tempo, até que Jungkook disse que iríamos fazer um piquenique. Ele não disse onde seria o piquenique mais estava ansiosa para passar o dia com ele que nem me importei que fosse surpresa.

Enquanto isso...

WENDY OFF HANA ON

Estava em meu guarda-roupa escolhendo o que usar para sair com Jimin até que decidi usar minha calça preta sem detalhes e minha blusa branca que tinha rendas na parte do pescoço e as mangas ia até o cotovelo. Passei uma maquiagem leve para o dia, penteei meu cabelo é o deixei solto. Nos pés coloquei meu All star preto com detalhes em dourado. Antes de sair do quarto passo meu perfume favorito.

Quando termino de me arrumar pego minha bolsinha banca com detalhes em pérolas e saio de meu quarto. Quando estou descendo as escadas vejo Jungkook sentado ao lado de Wendy.

- Olá pra vocês. - Falo me aproximando deles. Jungkook olha para trás e me ver.

- Ah... Oi mana. – Wendy fala um pouco corada.

- Oi Hana. – Jungkook fala se levantando e vindo apertar minha mão.

- O que veio fazer aqui em pleno dia dos namorados Jungkook? – Pergunto um pouco desconfiada.

- Estava passando por perto de sua casa e decidi vim visita-las.

- Hum... entendi. – Falo ainda desconfiada.

- Vai pra onde tão linda assim mana? – Wendy pergunta me avaliando.

- Hum... Jimin me convidou pra passear no jardim de Sakura com ele.

- Passear? Sei. – Wendy fala com um sorriso malicioso.

- Wendy! – Falo á advertindo.

- Tá parei. – Fala dando um sorriso fofo.

- Fofa... Vai sair hoje mana?

- Acho que sim. – Fala olhando para Jungkook. - Se você chega e não me encontrar em casa não precisa fique preocupada já sabe com quem vou estar. – Fala piscando um olho para mim.

- Ok. – Olho a hora em meu celular e vejo que faltava vinte minutos para as nove horas. – Hum... Tchau pra vocês. – Falo indo em direção a porta. Antes de sair olho para traz. - Comportem-se. – Falo olhando para eles.

- Pode deixar mana. – Fala sorrindo.

- Divirta-se Hana, e não se preocupe eu cuidarei de Wendy... Prometo. – Jungkook fala.

- Bom mesmo viu... Tchau. – Saio de casa e vou em direção ao taxi que já estava me esperando. Entrego o endereço do Jardim de Sakura e partimos para lá.

Enquanto isso...

HANA OFF WENDY ON

- Não vai me dizer mesmo onde vai me levar? – Pergunto olhando para Jungkook.

- Não.

- Ah... vai amor fala estou morrendo de curiosidade.

- Não, se não estraga a surpresa.

- Por favor. – Faço cara de cachorrinho abandonado.

- Golpe baixo amor. – Fala tocando meu lábio superior e depois me beijando.

- Vai me contar não? – Pergunto na expectativa.

- Não. - Fala sorrindo maliciosamente.

- Tá você ganhou... Não vou mais insistir. Vou subir para meu quarto para me arrumar para sairmos, tá?

- Não posso ir com você? – Pergunta com um sorriso malicioso.

- Não você não quer me contar onde vamos então você não pode subir. – Falo sorrindo também.

- Maldade amor. Tá então pode subir eu te espero. – Fala fingindo estar triste.

- Já volto.

Subo as escadas e vou em direção ao meu quarto... chegando lá tomo um banho rápido e vou em direção ao meu guarda-roupa. Opto usar meu short curto jeans na cor azul ciano com alguns bordados bege, minha blusinha de cetim na cor bege e meu colete branco que ia ate um pouco mais abaixo da cintura por cima do conjuntinho. Nos pés coloco meu tênis branco com detalhes em dourado. Faço minha maquiagem básica escurecendo minha boca com meu batom vermelho. Passo meu perfume favorito e coloco meu colar que tem um pingente em formato de pássaro.

Quando fico pronta saio do quarto e desço as escadas quando Jungkook me ver sua boca se abre em um “Uau”.

- O que acha? – Falo dando uma voltinha.

- Você está linda meu amor. Como sempre.

- Obrigada. – Falo curvando minha cabeça em sinal de agradecimento.

- Podemos ir?

- Não até você me contar aonde vai me levar.

- Já disse amor e uma surpresa. Se eu falar não vaia ter mais graça.

- Mais eu quero saber. – Faço cara de choro.

- Mais eu não vou dizer.

- Chato . – Falo cruzando os braços e fechando a cara para ele.

- Você fica tão fofa brava, sabia? – Fala se aproximando.

- Rum. – Falo virando o rosto para ele. Sem falar nada Jungkook me puxa e me beija ardentemente. Minutos depois ele me solta. - Chato. – Falo sorrindo e dando um tapinha de leve em céu braço, ele sorrir.

- Vamos agora? – Pergunta um pouco agitado.

- Tá você ganhou novamente. – Admito. - Vamos.

Jungkook liga para um táxi que em alguns minutos depois chega e partimos para nosso destino.

Enquanto isso...

WENDY OFF


Notas Finais


Espero que tenham gostado bjs meus amores.
Obs: Perceberam esse foi o maior capítulo até agora.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...