1. Spirit Fanfics >
  2. Destino >
  3. Valentine's Day "Boys" Part.3

História Destino - Valentine's Day "Boys" Part.3


Escrita por: SakkuraUchiha e Naksu

Notas do Autor


Olá meus tudo baum ^^ Espero que sim. Bom sem mais conversas vamos para o capitulo.

Capítulo 36 - Valentine's Day "Boys" Part.3


Fanfic / Fanfiction Destino - Valentine's Day "Boys" Part.3

  JUNGKOOK ON 

 - Sabe eu acho que poderia ficar aqui pra sempre tendo você do meu lado. – Falo me deitando e olhando para o céu azul.

- Também acho. – Fala ela se deitando ao meu lado.

- Então vamos fugir pra cá e ficar aqui pra sempre um do lado do outro.

- É uma boa ideia mas... – Wendy da um meio sorriso. - Pena que não dá.

- Por que não? - Falo a envolvendo com meus braços.

- Porque minha irmã ficaria preocupada, e não descansaria até nos encontrar. - Fala virando um pouco de lado para olhar em meus olhos.

- É você tem razão.

- Esse é o melhor... dia... dos... namorados... da minha vida. – Fala depois de um tempo voltando a olhar para o céu.

- Da minha vida também. Nunca dei presente para menina alguma no dia dos namorados...

- Serio? - Pergunta apoiando a cabeça em meum peitô. 

- Sim.... Você é a primeira e também será a única. – Falo beijando o topo de sua cabeça. Ela me lança um sorriso fofo.

- Esse dia não tem como ficar melhor. – Fala.

- Ah se tem...

- Como?

- Assim. – Sem mais hesitação começo a beijar Wendy intensamente. Minha boca percorria seu pescoço e minhas mãos sua cintura e suas costas ela estremeceu quando mordi a ponta de sua orelha. Volto a beijar sua boca mais suavemente. Depois de um tempo nos beijando paro de a beijar e olho para ela a admirando.

Enquanto isso...

JUNGKOOK OFF HANA ON

Acho que estava tão distraída conversando com Jimin em quanto caminhávamos até nossas casas, que passamos pela minha que nem percebemos. Estávamos parados em frente a casa de Jimin uma casa em um tom azul claro e com um lindo jardim na frente. A porta era de vidro e avia uma passagem de pedra que levava até uma escada de mármore que dava para a entrada.

- Quer entrar Hana?

- Hã? – Estava tão distraída com meus pensamentos que nem tinha escutado oque ele estava falando. - Desculpa... Não estava prestando atenção.

- Eu perguntei se você quer entrar?!

- Há... Quero sim.

Jimin abre a porta e entramos. A casa era enorme e tinha a certeza se Jimin me deixasse conhecer a casa sozinha me perderia nela.

- Fica a vontade Hana.

- Obrigada. – Falo

- Se importaria se eu fosse trocar de roupa tô morrendo de frio. – Fala se encolhendo fingindo estar tremendo. – Sorrio.

- Tudo bem vai lá. - Vejo Jimin subir as escadas.

Depois de alguns minutos ouço passos descendo as escadas... olho para traz... Agora Jimin estava usando um moletom preto com uma calça jeans azul marinho mais despojada.

- Desculpa não tenho roupas para meninas aqui em casa. – Fala. - Mais acho que isso deve servir. – Ele me entrega um moletom preto com detalhes azuis.

- Obrigada. – Falo pegando o moletom.

- Vem vou te mostrar o banheiro. – Ele me leva até uma porta branca e eu entro. O banheiro era enorme todo revestido com ladrilhos brancos com azul. - Vou preparar umas xicaras de chocolate quente para a gente.

- Ok... e mais uma vez obrigada.

Quando Jimin me deixa só no banheiro fecho a porta e tiro minhas roupas molhadas. Tomo um banho rápido e visto o moletom que Jimin me deu... No instante em que vesti o moletom de Jimin me senti pequena pois o seu moletom mais parecia um vestido para mim. Saio do banheiro e vou em direção a cozinha onde Jimin está.

- Melhor? – Pergunta quando me ver se aproximar.

- Sim... Obrigada.

- Me da suas roupas molhadas vou por para secar na maquina.

- Ok. – Entrego as minhas roupas molhadas para ele. Jimin sai da cozinha e me deixa sozinha.

Depois de alguns minutos Jimin volta para a cozinha e me dá uma xícara de chocolate quente.

- Nossa Jimin isso tá muito bom. – Falo provando o chocolate quente.

- Obrigado... Pelo menos isso eu sei fazer. – Fala me lançando um sorriso, retribuo.

- Qualquer dia desses te dou umas aulas de culinária, oque acha?

- Uma ótima ideia assim os outros param de reclamar de minha comida.

- Ah... sua comida não é tão ruim assim. - Falo, ele lança um olhar um pouco irritado para mim. – Ok, admito... É um pouco ruim sim, mais não tanto. – Jimin começa a rir e eu o acompanho.

Ficamos conversando por um bom tempo até eu perceber que estava começando a anoitecer.

Jimin me entregou minhas roupas já secas e eu as troquei. Quando sai do banheiro entreguei o moletom que estava vestindo a ele, que colocou a um canto no grande sofá de sua casa. Jimin Vai ate a garagem de sua casa, pega sua moto e me leva para casa.

- Obrigada pelo passeio de hoje Jimin. – Falo quando já estávamos de frente a minha casa.

- Não foi nada... quem sabe outro dia nos não saímos novamente.

- Iria ser bom... É bom para se distrair. – Falo um pouco tímida.

- Bem... Agora tenho que ir. – Fala se aproximando e beijando minha bochecha. – Coro.

- Tchau. – Falo em um sussurro.

- Tchau linda. – Vejo Jimin subir na moto e ir embora.

Quando entro em casa percebo que Wendy ainda não avia chegado... subo para meu quarto, troco de roupa e deito em minha cama. Perguntarei como foi seu passeio com Jungkook pela manhã.

Enquanto isso...

HANA OFF WENDY ON 

Jungkook e eu ficamos abraçados e conversando por um bom tempo até percebermos que o sol estava se pondo no horizonte.

- Nossa nem percebi o tempo passar. – Falo depois de um momento de silêncio.

- Pois é, quando estamos juntos nem percebemos o tempo passar.

- Verdade. Hum... É melhor nos irmos para casa. – Falo me sentando.

- Hum... Não quero. – Fala fazendo cara fofa. – Vamos ficar aqui!

- Mais já está a noite. – Falo. – E também está ficando frio, e que eu saiba nenhum de nós trouxe blusa de frio.

- Mais eu não quero ir pra casa. – Fala fazendo biquinho.

- Mais nos precisamos. – Falo puxando um de seus braços tentando fazer ele se sentar.

- Não vou. – Fala se desvencilhando de minhas mãos.

- Teimoso... – Falo sorrindo. Ele continua resistindo. - Há então é assim... Pode deixar então eu vou pra casa sozinha. – Falo me levantando.

- Amor espera eu te levo... Eu só estava brincando. – Fala se levantando também.

- Tudo bem. Vamos tô morrendo de frio.

Jungkook me envolver com um de seus braços e caminhamos em direção a minha casa.

Alguns minutos de caminhada depois estávamos de frente a minha casa.

- Sabe amor hoje foi um dos melhores dias da minha vida. – Falo olhando nos olhos de Jungkook.

- Hum... Porque não o melhor?

- Porque o melhor dia de minha vida foi quando você me pediu em namoro. – Jungkook me envolveu mais em seus braços.

- O meu também meu amor.

- Te amo.

- Também te amo minha linda... Agora tenho que ir tô morrendo de frio.

- Um minuto... Já volto. – Falo correndo em direção a casa. Abro a porta vou até a sala e pego o moletom de Jungkook que agora me pertencia e volto para fora da casa.

- Toma. – Falo entregando o moletom a Jungkook.

- Obrigada meu amor. – Fala pegando o moletom e vestindo. - Prometo te dar outro em breve.

- Vou cobrar. – Falo o abraçando.

- Agora eu tenho que ir mesmo se não minha mãe ficará preocupada. – Fala se inclinando e me dando um beijo suave.

- Um dia quero conhecer minha sogra. – Falo interrompendo o beijo.

- Um dia te levo lá em casa pra conhece-la.

- Vou cobra isso também. – Jungkook ri e me beija novamente.

- Tenha uma boa noite meu amor e sonhe com os anjos.

- Você também meu príncipe. – Jungkook me da um último beijo e começa a se afastar indo em direção a sua casa.

Quando Jungkook desaparecesse na escuridão entro em casa e vou para meu quarto. Depois de ter tomado um banho e ter vestido meu pijama, deito em minha cama e fico pensando em Jungkook. Alguns minutos depois de estar deitada em minha cama acabo caindo no sono.

WENDY OFF


Notas Finais


Espero que tenham gostado se veremos em breve bjs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...