1. Spirit Fanfics >
  2. Destino >
  3. Valentine's Day "Girls"

História Destino - Valentine's Day "Girls"


Escrita por: SakkuraUchiha e Naksu

Notas do Autor


Hi pessoal aqui e a Jeh-Uchihha denovo kkk vcs já devem estar enjoados de mim né kkkk prometo que no próximo capítulo à Sakura volta emquanto isso aproveitem o capitulo.

Capítulo 37 - Valentine's Day "Girls"


Fanfic / Fanfiction Destino - Valentine's Day "Girls"

DOIS DIAS DEPOIS

JIMIN ON

Estou saindo do banheiro depois de ter tomado um belo de um banho quente quando vejo meu celular vibrando. Ando até a cama e o pego... É Hana.

MENSAGEM ON

- Bom noite Jiminie.

- Bom noite linda. – Digito.

- Você tem alguma coisa planejada para hoje a noite?

- Não. – Respondo.

- Nos poderíamos sair hoje!

- Pode ser! Algo em mente?

- Hum... Eu estava pensando em ir ao cinema. Topa?

- Claro que topo. Adoro sua companhia. - Respondo.

Um minuto depois ela me envia uma carinha ruborizada. Dou um sorriso de lado. “Ela é tão fofa” – Penso.

- Passo na sua casa dentro de meia hora. – Digito.

- Ok. Até mais tarde.

- Bjs linda.

- Bjs.

MENSAGEM OFF

Quando paro de trocar mensagem com Hana... “Minha linda” como a apelidei mentalmente... Vou até meu guarda-roupa escolher o que vou usar para sair com ela hoje.

Escolho usar minha blusa de algodão polo branca com um blazer preto por cima, uma calça diz preta um pouco mais despojada do que as que eu costumo usar pois essa tinha algumas partes rasgadas “um charme” na minha opinião é nos pés meu tênis All star preto com branco.

Penteio meu cabelo ainda molhado o bagunçando com a mão, passo meu perfume Malbec e coloco meu relógio e uma correntinha com um pingente de cruz.

Saio do quarto e vou até a garagem, pego meu carro Astra prata e saio. Quando fecho o portão da garagem com um clique de botam, vou em direção a casa de Hana.

JIMIN OFF HANA ON

Estou em meu quarto terminado de me arrumar para sair com Jimin. Hoje é o dia que as meninas dão presentes para os meninos “ um segundo dia dos namorados” vamos dizer assim. Para esse dia eu escolhi usar um dos vestidos que Wendy me trouxe da Alemanha, ele é preto com as costas de renda bordada, tem mangas longas é solto da cintura para baixo e uns cinco dedos acima do joelho. Nos pés coloquei meu salto plataforma preto. Fiz minha maquiagem um pouco mais pesada do que a que costumo usar escurecendo bem minha boca com meu batom malva. Passo meu perfume de flor de Sakura e coloco minha gargantilha, meu brincos de rubi e algumas pulseiras. Deixo meu cabelo solto. Quando termino de me arrumar desço até a sala e me sento no sofá para ler meu livro “Como se livrar de um vampiro apaixonado”.

Alguns minutos se passam e ouço um carro estacionar de frente a minha casa. Segundos depois ouço a campainha tocar. Me levanto e vou atender a porta. Quando abro a porta vejo Jimin parado.

- Oi Jiminie. - O comprimento com um beijo em sua bochecha.

- Oi Hana. – Fala com um sorriso de lado. – Você está linda.

- Obrigada. – Falo corando.

- Podemos ir? – Me pergunta.

- Podemos. – Saio da casa a fechando atrás de mim e caminho em direção ao carro de Jimin. Quando chego perto ele abre a porta para que eu possa entrar. Agradeço com um aceno de cabeça. Ele fecha a porta e caminha até o lado do motorista. Quando ele entra da a partida no carro e partimos para o cinema.

- O que vamos assistir? – Jimin pergunta quando estaciona o carro de frete ao shopping principal da cidade.

- Estava pensando em deixa você escolher. – Falo dando um sorriso.

- Hum... Tá eu quero assistir Homem de ferro quatro ele tá em cartaz essa semana. – Fala.

- Ok.

Saímos do carro e fomos até a bilheteria onde uma moça ficou se exibindo para Jimin enquanto comprávamos os bilhetes. Lanço um olhar cortante para ela e ela um pouco constrangida para de se insinuar.

Compramos pipoca e entramos para assistir o filme. Sentamos em nossos lugares e ficamos conversando aos sussurros enquanto o filme não começava.

HANA OFF JUNGKOOK ON

Estou deitado em minha cama sem camisa pensando em Wendy quando minha mãe bate na porta de meu quarto.

- Jungkook! Esta acordado filho?

- Sim mãe. – A respondo.

- O janta está pronto quando quiser comer e só descer. – Fala.

- Ok mãe. – Ouço seus passos se distanciarem.

Fico mais alguns minutos deitado e quando estou prestes a me levantar meu celular vibra. É Wendy.

MENSAGEM ON

- Daqui a meia hora na minha casa estou te esperando. Espero que não tenha jantado.

- Ok meu amor estarei lá. – Respondo rapidamente.

MENSAGEM OFF

Levanto da cama e vou até o guarda-roupa. Visto minha camisa social azul marinho e minha blusa de frio de listras vermelhas e pretas. Estava vestindo minha calça jeans preta que tem uma correntinha de lado. Nos pés calço meu tênis puma. Passo minha mão em meu cabelo para deixa-lo um pouco mais rebelde e por fim passo meu perfume Malbec.

Saio do quarto e desço até a sala onde minha mãe está lendo um livro.

- Mãe! – A chamo.

- Oi filho. – Fala me olhando. – Vai sair?

- Vou. – Falo.

- Pra onde vai?

- Hum... Wendy me convidou para jantar com ela. – Falo.

- Ah... Um dia quero conhecer essa menina de que você tanto fala. – Fala me encarando.

- Um dia a trago aqui. – Falo indo até ela é a dando um beijo na bochecha.

- Avise se for demorar. – Fala quando já estou na porta.

- Avisarei.

Saio de casa e vou até a garagem... Pego minha moto e vou em alta velocidade para a casa de Hana.

JUNGKOOK OFF WENDY ON

Estou na cozinha terminando de preparar o jantar que avia planejado para o dia dos namorados para mim e para Jungkook. Fiquei sem ideia do que dar de presente para ele e optei por esse jantar.

Quando estou terminando de arrumar a mesa a campainha toca. Tiro a avental, solto meu cabelo, vou até um espelho que avia na sala e vejo como estou. Quando estou convencida que estou apresentável vou até a porta e abro. Jungkook está parado na porta com um lindo sorriso no rosto.

- Oi linda. – Fala se aproximando e me dando um beijo suave.

- Oi amor. – Falo o encarando. – Entra. – Dou espaço para ele passar.

Jungkook caminha até o sofá e se senta.

- Estava com saudade. - Falo me sentando em seu colo.

- Também minha princesa. – Fala me beijando, nesse exato momento ouço sua barriga ronca, rio.

- Com fome? – Pergunto com um sorriso.

- Muita. – Fala sorrindo também.

- Vem. - Falo me levantando de sua perna e pegando sua mão. – Preparei um delicioso jantar pra gente.

- Hum...

Jungkook se senta em uma cadeira á mesa onde tinha a arrumado com velas e um jarro de rosas.

- De entrada fiz uns rolinhos japoneses, de prato principal fiz um nhoque de frango, de carnes tem peixe em vinho branco e de sobremesa minha especialidade crepe Suzette.

- Uau... Você fez isso tudo amor?!– Fala admirando.

- Sim. – Falo com um sorriso.

Ele sorrir também.

- Bon appétit. – Falo o servindo.

Eu e Jungkook jantamos e conversamos um pouco... Depois terminamos nossa noite assistindo um filme.

Quando o filme acaba Jungkook resiste em ir embora mais depois de algumas carícias e muitos beijos ele acaba se rendendo e vai embora.

WENDY OFF HANA ON

Depois que o filme acabar eu e Jimin saímos do shopping e vamos até seu carro.

Quando chegamos entramos e vamos em direção a minha casa.

- Gostei do filme. – Fala quando estaciona o carro.

- Hum... Eu também amo os filmes do homem de ferro. – Falo.

Depois de alguns minutos discutindo sobre o filme Jimin sai do carro e abre a porta para que eu saia também.

- Hum... Foi bom sair de novo com você Hana. – Fala quando chegamos perto da porta de minha casa. Dou um sorrisinho.

Jimin se aproxima um pouco mais de mim e eu dou um passo para trás. Sem querer esbarro no degrau que da para a porta de entrada... Quando estou preste a cair Jimin me agarra pela cintura. Nossos olhares se em contam e em frações de segundos sinto os seus lábios nos meus. Um beijo suave e doce. Depois de alguns segundos me afasto fingindo estar abalada.

- De...Desculpa Hana. – Jimin fala abaixando a cabeça em sinal de constrangimento.

- Tudo bem Jiminie não foi nada. - Falo mais em minha cabeça penso “Como eu queria que você não me pedisse desculpas e me beijasse de novo”.

- É...É melhor eu ir. – Fala ainda incabulado.

- Espera um segundo... Não saia dai – Falo abrindo a porta e correndo até a cozinha. Abro a geladeira e pego a caixinha de chocolates que avia feito para Jimin. Volto para fora de casa e entrego a caixinha para ele. – Toma espero que goste. – Falo com um sorriso, sinto ele relaxar um pouco com aquele sorriso.

- Obrigado linda. – Fala abrindo a caixinha e tirando um chocolate de dentro. Vejo ele mordendo um pedaço de chocolate e me concentro pra vê que reação ele terá. – Nossa Hana isso está divino.

- Obrigada Jiminie foi eu que fiz. – Falo rindo de sua cara de surpresa.

- Um dia você tem que me ensinar a fazer esse chocolate minha irmã iria ama. – Fala.

- Pode deixar.

Eu e Jimin ficamos conversando por um tempo, sempre mudando o assunto quando chegávamos a falar sobre o beijo até ele ter que ir embora. Quando vejo seu carro sumir no horizonte entro em casa e vou em direção ao meu quarto. Troco de roupa e me largo na cama.

- Que beijo. – Falo para mim mesma. Minutos se passam e eu pego no sono pensando em Jimin e no beijo que ele me deu o beijo que eu tanto aguardava e que nessa noite aconteceu... Só esperava que fosse em outras condições.


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Agora vamos às explicações.
1- Eu postei esse capitulo no domingo pois acho que não vou ter tempo na terça.
2- A Sakura não está postando os capítulos porque tá sem net.
3- Eu vou sumir por um tempo pois a Sakura quem vai postar os capítulos de agora em diante mais não se preocupem vcs não se livraram de mim tão fácil assim não kkk brinks. Quando ela não poder postar eu volto.
4- Isso não é um adeus e um até o próximo capítulo.
Bjs se veremos em breve.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...