1. Spirit Fanfics >
  2. Destino >
  3. Whats??...Eu apoio. ...Vem Jantar.

História Destino - Whats??...Eu apoio. ...Vem Jantar.


Escrita por: SakkuraUchiha e Naksu

Notas do Autor


EU VOLTEI!!! Aqui é Sakkura..
Estamos na reta final!!!
Só tem mais ou menos três capítulos contando com esse..
Obrigado por acompanharem!

Boa leitura!

Capítulo 38 - Whats??...Eu apoio. ...Vem Jantar.


Fanfic / Fanfiction Destino - Whats??...Eu apoio. ...Vem Jantar.

Quatro meses depois...

HANA ON

Estava na cozinha preparando o almoço, quando o celular de Wendy toca avisando que acabou de chegar uma mensagem.

Como não tínhamos segredo, peguei seu celular e destravei o bloqueio. Era Jungkook.

MENSAGEM ON

Ei linda, nessa semana vamos fazer 5 meses de namoro. Que tal sairmos para jantar?

MENSAGEM OFF

Terminei de ler aquilo com a boca aberta. Wendy namorava quase cinco meses com Jungkook escondido de mim. Sem pensar em mais nada, fui para o quarto dela com uma pintada de raiva.

- WENDY!!! - Bati forte na porta do quarto dela. - Abre a porta! - Demorou alguns segundos para ouvir passos andar ate a porta e a abrir.

- Que foi mana? - Ficou me olhando por alguns segundos, depois foi até o guarda roupa, procurando algo.

- Por que você escondeu o seu namoro? - Coloquei as mãos na cintura.

- Como você descobriu? - Me olhou intrigada.

- Jungkook mandou uma mensagem para você.

- VOCÊ LEU? - Me olhou meio furiosa

- Abaixa o tom de voz Wendy. – Mandei. - Por que está furiosa? Eu que devia ficar. Eu sou sua irmã e você não me contou que estava namorando com um dos meus amigos! - Respirei fundo. – E a questão do celular. Eu li porque nunca tivemos problema em deixar a outra mexer. - Ela me olha ainda um pouco brava - Desculpa, ok? -Olhei para chão rapidamente, voltando a olhar pra ela. Entreguei seu celular.

- Me desculpa por levar a voz pra você mana. – Fala arrependida. - Desculpa também por não contar sobre o namoro. Não queria contar a você antes de ter certeza que é isso o que eu queria. – Fala pegando o celular da minha mão.

- Tudo bem. Mas...não tem nada mais escondido, né? – A olhei desconfiada, mas ainda assim, sorrindo.

- Não... Não tenho mais nada. - Eu fui até ela e a abracei.

- Liga pra Jungkook e o convida pra vim jantar conosco. – Falo.

- Sério? - Me soltou do abraço e ficou me olhando com brilho nos olhos.

- Claro que sim. - Sorri.

Vejo Wendy da pulinhos de alegria enquanto manda uma mensagem para Jungkook. “Parece uma criança”. – Pensei.

Algumas horas mais tarde...

Estava vestida com um vestido no meio das minhas cochas bege, colado até a cintura, e da cintura para baixo solto. Nos meus pés um tênis cano médio branco. Deixei meus cabelos soltos e passei uma maquiagem simples, mas com meu batom malva matte.

Estava terminando de preparar o jantar e colocar na mesa. Vi Wendy ir atender a porta depois da campainha tocar. Ela estava com um vestido preto básico com mangas longas de renda e era solto da cintura para baixo como o meu, nos pés um salto alto preto. Organizei toda a mesa e coloquei a comida no meio, junto com o chá verde e vinho de framboesa. Cumprimentei Jungkook e ele me estendeu um buquê de rosas vermelhas.

- Obrigada Jungkook, você está querendo ganhar pontos com a cunhada, seu esperto! - Dei uma batidinha no seu braço esquerdo de brincadeira.

- Hana é um gênio amor. Descobriu meu plano assim que a entreguei o buquê. - Disse irônico virando pra Wendy que deu uma risada.

- Vamos jantar logo que eu estou morrendo de fome. - Caminhamos até a mesa e sentei na frente do casal.

- Espero que esteja bom. Wendy queria flambar o arroz mas não deixei.- gargalhei da expressão facial da minha one-chan.

- Hana!! - Gargalhei mais ainda.

-Que foi Wendy? Foi mentira?-cruzei os braços rindo.- Mas voltando para o nosso foco do jantar. Quais são suas intenções com minha irmã? - Semicerrei os olhos na direção do meu cunhado.

- São as melhores possíveis Hana. Quero algum dia casar com ela e ter muitos filhos. – Ele olhou pra Wendy com um grande sorriso.

- Você a protegeria em qualquer situação? - Coloquei mais uma garfada na boca.

- Sim, eu só quero o bem dela. - Sorri.

Isso era o que minha one-chan precisava, de uma pessoa de bom coração que cuidasse dela. Ela tinha achado e fico feliz por isso. Ela podia ter seus pilares fortes agora.

- Serio? Vocês namoraram cinco meses escondido de mim. Maguo! - limpei minhas lagrimas falsas.

- Dramatica! - Wendy riu.

- Eu aprovo totalmente o namoro de vocês. Só me prometam que vão ser felizes.

- Eu prometo! - Wendy disse com um sorriso.

-Eu já tinha prometido a mim mesmo.

- E aí de você Jungkook se fazer minha irmã sofrer. Prometo que se isso acontecer eu acabo com você. – Falo o olhando ameaçadoramente.

- Eu farei Wendy a mulher mais feliz do mundo não se preocupe. – Fala abraçando Wendy e dando um beijo em sua testa.

Ouvimos a campainha tocando. Me levantei pra ver quem era. Destranquei a porta e para minha total surpresa vejo Jimin parado com um grande sorriso nos labios.

- Boa noite Hana! - Jimin me abraçou.

- Oi Jimin, o que veio fazer aqui?-perguntei direta.

- Não gostou de me ver?-Fez uma carinha triste.

- Não foi isso que disse. Já jantou?- Abrir espaço pra ele passar.

- Na verdade eu vim te chamar pra jantar. - Sorriu sem graça.

- Oh! Que pena, não vou poder ir hoje. Jungkook tá jantando conosco agora, estamos conversando sobre o namoro deles. - Fechei a porta assim que ele passou e seguimos pra a mesa.

- Até que enfim, ele pediu a mão de Wendy pra você. - Olhei espantada.

- Jiminie vo...você sabia? - O olhei incrédula.

- Sabia. Desculpe linda não pudia te contar. - Suspirei.

- Tudo bem. Vem jantar. - Segui pra cozinha.

- Boa noite! - Ouvi a voz de Jimin cumprimentar Wendy e Jungkook.

- Oi Jimin! - Jungkook retrucou.

- Boa noite Jimin, senta ai. – Wendy fala indicando a cadeira ao lado da minha. Sentei no meu lugar ao seu lado e o entreguei o prato.

- O cheiro está maravilhoso! - Fechou os olhos inspirando o vapor que estava no ar.

Voltamos a conversar bobagens até altas horas da noite. Nos despedimos dos dois e eles se foram.

Estava cansada, mas com a conciência limpa e tranquila, minha irmã tinha alguém. Podia me deitar calmamente na minha cama e dormi o mais profundo que puder. Sem preocupações ou noites mal dormidas.

"Devemos confiar apenas naquelas pessoas que realmente te querem bem, sua familia pode ser seu único porto seguro"


Notas Finais


Wendy escondendo 5 meses,5 funck meses...#chatiadaOne-chan
No próximo capítulo tem pedido e uma pequena revelação do passado de Hana! Os próximos seram maiores,terá Victoria no meio.
E "flambar arroz"?....kkkk
Entendedores entenderam, vem da fanfic Provar,comer e Casar. Recomendo muito.
Espero que tenham gostado!
Beijos de cereja com chantilly! Nos vemos no próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...