1. Spirit Fanfics >
  2. Destino >
  3. Sun?!.... Tem certeza?

História Destino - Sun?!.... Tem certeza?


Escrita por: SakkuraUchiha e Naksu

Notas do Autor


Oi pessoal eu a Sakkura,espero que gostem do capítulo, não ficou muito grande mas está em um tamanho razoável.
Já é o penúltimo capítulo,já está acabando eu e Jeh-Uchihha vamos postar o próximo daqui a duas semanas.
Será o maior de todos,vai ter o presente e o futuro de Hana e Wendy, Com mais duas narrações. Espero que tenham se divertido até daqui a duas semanas.
BOA LEITURA!

Capítulo 39 - Sun?!.... Tem certeza?


Fanfic / Fanfiction Destino - Sun?!.... Tem certeza?

Uma semana e meia depois...

HANA ON

Estava em frente ao restaurante com muitas janelas, de parede cor azul marinho. Minhas mãos estavam suando frio. Respirei fundo e entrei. Procurei com o olhar Jimin. O encontrei perto da janela pensativo.

- Jimin? - Sentei a sua frente. - Jimin? - Chamei de novo mas não ouve reação. -JIMINIE! - finalmente ele tinha saído do transe.

- Você chegou! - Me olhou com um sorriso carinhoso. - Está com fome? - Levantou o braço esquerdo pra chamar a atenção do garçom que passava perto da nossa mesa.

- Na verdade estou morrendo. - Me olhou novamente e conversamos aleatoriamente até nossos pedidos chegarem.

- Sabe Hana, eu não te chamei aqui somente para desfrutar da sua companhia. Eu quero te fazer um pedido. - Ele olhou pra mesa aflito e as mãos que estava em cima da mesa, foram para o seu colo tremendo.

- Pode pedir o que quiser Jimin. - O encoragei.

- Depois que nos começamos a nos conhecer melhor. Eu...eu percebi que você literalmente foi minha salvação. E do nada comecei a prestar mais atenção em você... eu sou completamente louco e apaixonado pela sua determinação. Foi forte no momento mais difícil da sua vida,no momento que perdeu uma das pessoas mais importantes da sua vida, ainda me lembro da dor em sua voz em mim contar sobre sua irmã. Eu quero te proteger dessa dor de culpa que você jamais poderia ter. - Depois dessa parte eu parei de escutar.

LEMBRANÇAS ON

"- SUN?!! - Corri até ela que estava deitada no chão do quarto. Ela estava tendo uma parada cardio respiratória.- calma...calma. Eu..eu vou chamar a ambulância. - Eu liguei, contendo minha lágrimas,meu coração batia a mil. Quando voltei a olhar pro seu rosto. Ela não se mexia mais,estava quieta e com os olhos abertos. Senti o celular cair de minhas mãos. Corri e me ajoelhei colocando sua cabeça sobre minhas pernas.

- Não me deixe Sun...por favor"

LEMBRANÇAS OFF

- Hana? - Me chamou preocupado.

- Me desculpe Jimin. Estava me lembrando daquele dia. - Sorri o tranquilizando. Apesar de ter acontecido a seis anos atrás, ainda me doía, mas não tanto.

- É por isso que não aguento mais, preciso te falar. Eu te amo muito. Me deixe cuidar do seu coração. Namora comigo? - O olhei espantada, que até o talher que estava na minha mão caiu no prato.

- Jimin...você tem certeza disso?

- Absoluta. - Disse confiante.

- Eu aceito. - Nos beijamos calmamente

- Obrigada por tudo. - Agradeço. 

HANA OFF

VICTORIA ON

Quatro anos depois...

Hoje aos meus vinte e sete anos, estou trabalhando na minha área. Conclui a faculdade, e consegui um dos meus maiores sonhos.

"Aceita se casa comigo?" - De joelhos Tae me pediu em casamento.

Foram apenas sete meses de preparo mas com ajuda das meninas, organizamos tudo. Foi uma noite incrivelmente especial.

"Você está linda Victoria" - Sorri.

"Você também não está nada mau".

Ele foi o meu escudo, o meu casulo, minha fortaleza quando eu mais precisei. Me despedi da minha pessoa amada, mas ganhei um anjo da guarda.

O meu primeiro filho veio depois de um ano de casado.

"VICTÓRIA?!"

Me lembro da cara do meu marido assim que viu minhas pernas cheias de líquido.

Correu comigo para o hospital, e depois de 4 horas de dor, ela chorou.

"Ela é sua cara Tae."

"Ela é perfeito igual a você, torço para não ter seu génio". - Eu fiquei seria mas sorri,vendo Tae gargalhando.

Me divirto muito com minhas lembranças.

- Ei amor? - Chamo Tae que estava na cozinha.

- Fala. - Me olhou da porta.

- Faz nossa comida hoje? - Sorri em uma tentativa falha de ser fofa.

- Pode deixar! Vou caprichar.

VICTORIA OFF

TAEHYUNG ON

Foi minha melhor escolha, aceitar os sentimentos de Victoria e os retribuir. Eles já estavão lá, dentro do meu coração a bastante tempo, desde nossa adolescência, mas me enganava, meu corpo queria amor, mas eu só via amizade.

Vi ela formar na faculdade de administração.

"ME FORMEI!!" - Ela gritou.

"Parabéns Vic!" - A envolvi com meus braços.

A vi correr atrasada pro trabalho.

"CACETE! CADÊ MEUS SAPATOS JESUS?" - Hilário.

Já a presenciei no falecimento da sua mãe.

"Tae... eu estou sozinha agora?" -Me pergunta triste.

"Nunca. Sempre estarei aqui." - A abracei o mais forte que podia.

O nascimento da pessoa mais importante da minha vida, até mais importante que Victoria. Minha filha.

"Parabéns papai!" - A enfermeira me entregou um embrulho de muitos tecidos.

- Amoorr!! - Chamei Victoria.

- Oie.

- Como se faz rabo de cavalo?isso existe? - Perguntei com dúvida. Ela riu da minha cara, mas foi uma risada tão gostosa, que me fez ri junto.

Vi minha filha ir pela primeira vez para a creche, não imagina o medo que por deixa-lá sozinha lá.

No final de tudo percebi que nunca estarei sozinho, tenho Vic minha amada, minha filha linda que tanto amo e meu filho que está por vir.

TAEHYUNG OFF


Notas Finais


LEIAM AS NOTAS INICIAIS!!
Espero que tenham gostado.
Até a próxima, beijos de cereja com chantilly.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...