1. Spirit Fanfics >
  2. Destino >
  3. Conhecendo o pra sempre

História Destino - Conhecendo o pra sempre


Escrita por: SakkuraUchiha e Naksu

Notas do Autor


Desculpe a demora...aproveitem o capitulo!

Capítulo 5 - Conhecendo o pra sempre


Fanfic / Fanfiction Destino - Conhecendo o pra sempre

Estávamos na porta de uma casa enorme amarela muito linda e da onde eu estava ja dava pra ouvir o som alto da música. Um rapaz ruivo alto, muito bonito alias, abriu a porta dando passagem  para passarmos, ele me olhou e deu um sorriso, retribui. A casa estava cheia, muito lotada e um cara com microfone falou o nome do Jimin e todos olharam pra nós, me encolhi um pouco pela atenção dada, senti uma mão tocar o meu braço eu olhei rapidamente para o meu lado direito. 

- Não ligue, são todos idiotas. -Olhei atentamente para Jimin. Alguém correu até ele pegando sua mão e o levando em direção a frente das caixas de som que estava um pouco distante de onde nós estávamos.  Taehyung pegou minha mão direita e saiu literalmente correndo em direção ao um grupo.

- Olá pessoal! Essa aqui é a Hana, a garota que salvou o Jimin. - Disse Taehyung

- Olá, sou Min Yoon Gi mas pode me chamar de Suga. - Um garoto falou me  olhando sério.

- E ai Hana, meu nome é Kim Nam Joon, mais conhecido como Rap Monster. - Outro garoto falou com as mãos no bolso

- Como vai? Prazer me chamo kim Seok Jin, pode me chamar de Jin... se quiser claro. - Jin fala dando um sorriso.

- Que prazer em conhece-lá, sou J-hope pra você Hana. - Outro garoto se apresentou balançando freneticamente pra cima e para baixo minha mão em comprimento.

- Vai com calma J-hope você vai assustar a garota. - Me virei rapidamente para aquela voz que estava falando. Era Jimin.

- He, he desculpinha. - Jimin da um sorriso passando uma das mãos no seu cabelo.

- Prazer é todo meu pessoal. - Falei com minhas buchechas vermelhas.

Depois de toda aquela linda apresentação, conversamos bastante, bebemos, no meu caso só refrigerante.

- V!! - Ouvi uma garota gritar Taehyung.

- Oi Victória! que bom que está aqui quero que conheça a Hana, sabia que foi ela que salvou o nosso Jimin? -Tae disse a ela com muita empolgação me puxando ate eles.

- Sério?! - Ela me olhou com olhos brilhando e com as mãos dobradas em punhos perto do rosto.

- S-sim. - Respondi.

- Nossa você não tem ideia do que fez, muito obrigada mesmo Hana. E V que bom que eu te vi aqui na festa,aquela musica coreana que você me enviou é simplesmente demais!!

- Você gosta de k-pop Victória?

- SIM... AI MEU DEUS VOCÊ GOSTA  TAMBÉM??

- SE EU GOSTO?? EU AMOOOOO!!! HAAAAAAA... - Logo depois nós nos abraçamos. Eu estava tão feliz que naquele lugar novo com pessoas novas eu tinha encontrado uma garota que gosta do mesmos tipos de música que eu... Só Deus sabe o quanto eu estava feliz. E já sentia que nossa amizade séria pra sempre e olha que nós se vimos pela primeira vez ali. Era como se ela já fizesse parte da minha vida, um sentimento tão bom.


Notas Finais


Uma parte desse capitulo foi dedicado a uma pessoa muito importante para o começo dessa fanfic Viih!!! Espero que goste...
Até o proximo mina


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...