1. Spirit Fanfics >
  2. Destino >
  3. Climas

História Destino - Climas


Escrita por: SakkuraUchiha e Naksu

Notas do Autor


Espero que gostem!

Capítulo 6 - Climas


Fanfic / Fanfiction Destino - Climas

Eu e Vi estávamos no bar tomando um refrigerante. Conversamos sobre k-pop, sobre os meninos... Até que uma hora Taehyung vai chamá-la para dançar. Sério eles são fofos. Eu fico no bar sozinha na bad, pensando na vida, nas burrice.

- Oi

- Hã... Oi Jimin.

- Você está bem?

- Sim.

- Não parece, ta com uma cara esquisita. - Disse me analisando. Dei um risinho.

- Provavelmente to igual um monstro.

- Nem tanto. - Deu uma gargalhada fofa. - Mas posso te perguntar uma coisa?

- Pode. - Prestei mais atenção.

- Você faz faculdade de medicina? - Me perguntou com uma sombrancelha arqueada.

- Faço já tem dois anos mais ou menos, por que? - Digo colocando o dedo no queixo e pensando.

- Naquele dia que você me salvou... sabia exatamente o que fazer, tem o dom de ser médica Hana.

- A-ah obrigado, tudo o que sei aprendi no meu curso de primeiros socorros.

- Compreendo.

- Nossa! olha a hora, tenho que ir pra casa... Obrigada pelo papo mas realmente tenho que ir... Thau Jimin.

- Espera. - Gritou mas eu não ouvi por causa da musica alta.

Estava pra virar uma esquina, ouvi um chamado mas nem dei atenção. Alguns passos  adiante senti uma mão pegar no meu braço. Virei  com tudo por causa do susto e meti um tapa na pessoa, fechei os olhos rapidamente. Quando eu os abri novamente tinha um Jimin me olhando com a cara séria com ele com a mão no rosto. Tampei minha boca com as mãos e arregalei os olhos.

- Me desculpe Jimin... Não quis te bater, sério me desculpa. Meu Deus eu bati muito forte, tem um filete de sangue saindo dos seus lábios. Me perdoa foi sem querer.

- Calma! doeu só um pouco, eu estou b... - Não deixei ele falar, peguei a mão dele e começei a correr igual loca para minha casa.

Um tempo depois de corrermos, chegamos em casa, coloquei as mãos no joelho para respirar melhor.

- Você....corre...rapido... - Jimin disse ofegante.

- Sim... mas vamos logo entre. - Abri o portao e empurrei ele pra dentro. Fechei a porta e fomos para a sala.

- Me espere, não sai daqui. - Deixei ele na sala, subi ate o banheiro do meu quarto e peguei uma caixa de primeiros socorros. Cheguei perto dele e comecei a fazer o curativo.

- Prontinho, terminado.

- Obrigado, não sei o que seria de min sem você Hana. - Disse passando os dedos sobre os curativos e depois rindo para min.

- Eu sei... Você morreria literalmente. - Dou um sorriso. - Pega a referencia.

Derepete ouvimos um barulho de trovão. Depois do barulho vou até a janela e olhei....

- Jimin você vai ter que ficar aqui tudo bem?

- Porque?

- Ta chuvendo agora.

- Não se preocupe eu vou embora, ta começando a chuver agora, da tempo de chegar em casa.

- Lógico que não... vai ficar aqui e amanhã você vai embora... Você quer tomar banho?

- Dim se possivel, tô cheirando a álcool.

- Vamos me acompanhe. - Subimos ate um dos quarto de hospedes.

- Aqui é o banheiro, e tem um armario ali tem toalha e algumas peças de roupas masculinas, é só você escolher e descer... vou está fazendo chocolate quente.

- Ok. - Vou em meu quarto e aproveito que Jimin ta tomando banho e vou também... Entro no banheiro tomo banho super rapido só pra tirar esse fedor de balada. Me arrumo mais rapido que flash e desço vestindo uma roupa confortável. Depois de um tempo vejo Jimin sentando na mesa a minha frente... "Lindo." - Penso.

- Toma... - Empurrei a xícara com o chocolate para ele.

HANA OFF

VICTÓRIA ON

Estava dançando com o Tae, com o rosto igual uma pimenta... Eu estava me segundo para não correr pra minha casa. 

- Tae vou pra casa. - Digo

- Por que Vih? ta tao bom... e minha namorada não esta aqui.

- Eu sei mais estou cançada.

- Então eu te acompanho.

- Obrigada. - Saimos da balanda e estava uma chuva terrivel. - Meu deus.

- Vamos voltar Vih. - Sisse segurando sua minha mão.

- Não... vamos. - Puxei ele para a chuva e saimos correndo, eu estava feliz.

 VICTÓRIA OFF

 


Notas Finais


obrigado por ler.....
Esse capitulo foi dedicado a uma pessoa muito gente boa Vitoria ela vai se mudar da minha cidade e eu estou muito triste...Ela é uma pessoa fantastica e gosta das mesmas coisas que eu anime,k-pop, etc..
Gosto muito de vc e não me esqueça jamais....jura?... de dedinho?
-eu juro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...