1. Spirit Fanfics >
  2. Destino >
  3. Cafeteria part.2. "Ciúmes?"

História Destino - Cafeteria part.2. "Ciúmes?"


Escrita por: SakkuraUchiha e Naksu

Notas do Autor


Espero que gostem,ontem foi o aniversário de uma pessoa especial,uma pessoa que me espirei para fazer essa fanfic.
E mesmo hoje sendo meu aniversário vou dedicar esse capitulo a ela,minha amiga,minha irmã de mãe diferente.!

Capítulo 8 - Cafeteria part.2. "Ciúmes?"


Fanfic / Fanfiction Destino - Cafeteria part.2. "Ciúmes?"

 

-Mudando de assunto aqui, porque Tae tava na sua casa Victoria? - Dou uma olhadinha rápida para Tae.

- O-o quê? - Victoria sussurro. - Nada demais, depois da festa a chuva nos pegou desprevenido, ai fomos para minha casa que era a mais perto. - Olho para ela desconfiada.

- Sei.

-Garçonete-

- Olá, bom dia, vocês desejam alguma coisa? - Fala a mulher loira de uniforme.

- Sim,queremos nove cafés expressos e suas melhores tortas. - Victoria Fala dando um sorriso

- Claro. - Antes garçonete termina de anotar.

- Não espera... não me decidi ainda. - Falo olhando o cardápio de cima em baixo que só tinha gostosura.

- Ok, então são oito cafés expressos, certo? - A garçonete pergunta olhando para os meninos. Antes que eles responderem Vih responde .

- Sim, está certa, obrigada.

- ok. - A garçonete balança a cabeça positivamente e sai.

-Garçonete-

- Hum... acho que vou optar por esse cappuccino italiano. - Falo com o dedo na boca pensando.

- Ótimo escolha amiga. - Vih fala virando-se para o lado onde tinha o balcão e levantou a mão para chamar a garçonete novamente mas peguei no braço dela e abaixei.

- Pode deixar eu vou lá pedir. - Me levanto e vou até balcão. - Senhora! -Chamo.

- Ah... olá minha jovem, quer fazer um pedido? - A senhora falou pegando um bloco de notas e logo depois me olhando.

- Sim, eu quero cappuccino italiano por favor.

- Sim, perfeito para você querida... - Falou dando um sorriso. - Mas alguma coisa? 

- Não... não, muito obrigada e não precisa levar na mesa, eu venho buscar, já que as garçonetes me parecem ocupadas demais com esse grande movimento da cafeteria.

- Se você deseja minha jovem. -  A senhora fala sorrindo.

- Muito obrigado - Dou as costas para a senhora e volto para mesa.

- Por quê demorou de chegar aqui Jimin? Sua casa não é tão longe. - Ouço Tae perguntar e arregalo um pouco meus olhos.

- A mesma coisa que aconteceu com você Taehyung. - Jimin falou calmo e todos me olharam.

- O-o que foi? - Todos estavam em silencio ate Vih falar.

- Jimin estava na sua casa e você não me contou nada. - Ela me olhou indignada.

- Não tenho nada pra falar já que não aconteceu nada demais. - Dou de ombros.

- Ta bom, acredito. - Vih me olha desconfiada

Algum tempo depois os pedidos chegam na mesa, e realmente o cheiro estava divino, estava salivando, quando alguém me chamou, olhei pra trás e era a senhorinha que havia me atendido. Me levanto e vou ate ela.me entrega a xícara branca media com detalhes. Agradeço e faço o caminho de novo para a mesa.

- AÍ QUENTE QUENTE!- Um moço fala agitado.

-MEU DEUS, DESCULPE MOÇO! E-EU NÃO TE VI, JURO, M-ME PERDOE, AI SENHOR, ALGUÉM AJUDE O MOÇO AQUI!!! - Grito para a moça que estava do lado do balcão me olhando como eu fosse um louca.

A moça pegou um pano e ia secar a blusa do  rapaz, quando eu peguei da sua mão e passei desesperadamente  na sua camiseta em uma tentativa falha de limpar.

- Sério me desculpe mesmo moço, e-eu na... - Parei de falar assim que senti o toque no meu braço. Olhei na direção do rosto dele e me encantei. Serio aquele homem era esplêndido.

- Tudo Bem moça. - Me deu um sorriso tão lindo que corei dos pés a cabeça. - Qual é seu nome linda? - Me perguntou ainda com o sorriso.

- E-eu m-me c-chamo Hana, Asuna Hana.

HANA OFF

-Na mesa-

VICTÓRIA ON

Moço amigo de Usui - Ela é sempre assim? desajeitada? - Olho pro lado e vejo o homem que parece ter um pouco mais que minha idade. "lindo e pegavel".

- Nem sempre, seu amigo parece ter gostado dela. - Dou um sorriso.

- Parece mesmo. - Da uma risada. Ele é bonito  mas nem se compara com meu V. Olho pra Tae e vejo ele  me olhando, fico olhando pra ele alguns segundos e desvio o olhar observando os outros garotos. Jimin estava com uma cara engraçada olhando para Hana e o outro homem.- Dou uma risadinha com meus pensamentos. Namjoom observava Jimin e suas reações. Os outros não estavam nem ai, foi o que me pareceu.

- Tchau linda. Ah qual é seu nome?- Me perguntou.

- Você não precisa saber o nome dela. Pode ir embora você já se despediu. - Olho incrédula pra V. Volto o olhar para o homem e ele já tinha saído, volto a olhar pra Tae que não me olhava mais.

 - O que foi isso Taehyung? - Ele da de ombros.

VICTÓRIA OFF

HANA ON

- Então... me desculpe Usui, me desculpe mesmo. - Abaixei a cabeça em sinal de arrependimento. Levanto meu rosto com seu toque. 

- Não precisa se desculpar Hana, foi só um assidente, certo? - Confirmo com a cabeça e dou um sorriso. - Tchau linda, nos vemos por ai. - Da um  beijo na minha mão. 

- Tchau Usui. - Digo e volto para a mesa.

- Pegou o numero do celular dele? - Vih pegunta na cara de pau.

- Não logico que não. - Falo negando rapido.

- Por que?

- Por que não.

- Sério a quele cara ta te olhando desde que você sentou na mesa,ele ta te secando na cara dura. - Jimin fala um pouco vermelho.

- Deixa quieto Jimin, ela não namora, ele provavelmente não. Então deixa os dois. - Suga adiverte Jimin.

- Não temos nada, até por que acabamos de nos conhecer e se caso vocês não viram eu derramei meu capuccino nele.

- Não gosto dele... Hum. - Jimin fala cruzando os braços.

- Que é Jimin, deixa ela ser feliz... - Vih fala.

- Mas eu e....

- Fica quieta você também por que não terminei de falar. - Me calei na hora. - Ela ta encalhada e você não tem nada haver com isso. - Olhei pra ela de boca aberta, como ela pode falar isso, talvez seja verdade, mas ninguém precisava saber muito menos o Jimin poxa.

 


Notas Finais


Pessoal espero que tenho gostado,vai ter outra parte da cafeteria.
Não quis fazer grande para não ficar chato. bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...