1. Spirit Fanfics >
  2. Destino >
  3. Calma... Revelação ex-namorada?

História Destino - Calma... Revelação ex-namorada?


Escrita por: SakkuraUchiha e Naksu

Notas do Autor


Aproveitem o capitulo!
e desculpa a demora, desculpa mesmo gente.

Capítulo 9 - Calma... Revelação ex-namorada?


Fanfic / Fanfiction Destino - Calma... Revelação ex-namorada?

Algum tempo depois na hora de pagar foi uma confusão, pra dividir o dinheiro então nem se fala. Mais logicamente depois de uma grande discussão, dividimos o total de valor que cada um ia pagar, eu e Victória ficamos responsáveis por pagar. E aqui estamos nós no balcão. Estávamos esperando a moça do caixa terminar de atender uma cliente que estava na nossa frente. Conversando aleatoriamente até que um homem de estrutura grande chegar perto de nós e pega no meu braço.

Homem desconhecido - Eu finalmente te encontrei querida. - Olhei assustada para ele, eu não conheço ele, esse cara ta doido.

- Do que o senhor esta falando?

Homem desconhecido - Sua vadia, você me deixou, como pôde fazer isso comigo? Vai me pagar por isso. - O vi dar um sorriso macabro. Tentei me soltar mais em vão ele era muito forte.

- Solta ela seu desgraçado. - Vi Vic segurar o braço que estava me apertando.

Homem desconhecido - Sai daqui sua imprestável. - Com o outro braço livre ele empurra Victória que cai perto do balcão de doces.

Homem desconhecido -  Vagabunda desgraçada. - Levanta a mão para deferir um soco na meu rosto, mas foi parado pela mão linda de Jimin. Olhei encantada para ele.

- Solta ela. Você esta confundido a com alguém senhor. - O tal homem estranho me empurrou e bati minhas costas juntamente com minha cabeça na parede do balcão de pagamento. Logo vi Usui vindo até mim. 

- Você esta bem linda? - Me pergunta preocupado. 

- Eu acho que sim, obrigada. –Olhei para Jimin a tempo de velo dando um belo de um soco no homem, que perdeu o equilíbrio indo para trás, dando possibilidade de Namjoom e Hoseok segura-lo, Tae junto com Yoongi seguravam Jimin para não avançar, logo os seguranças vieram. Eu estava um pouco desnorteada, me levantei com dificuldade. Jimin se solta dos rapazes e vem ate mim, abraçando-me forte.

- Tudo bem? - Jimim me pergunta me solta do abraço. 

- Eu...  Eu estou bem obrigada. -Dou um sorriso.

- Hana! Você esta bem? Te machucou? - Vic diz toda preocupada, olhando meu corpo pra ver se achava um arranhão.

- Eu estou bem gente, calma, já passou. Vamos pagar e ir embora daqui. Vir o olho pra a moça do balcão entregando o dinheiro. – Está certo? -Pergunto impaciente.

 - S-sim espero que volte senhorita. – A balconista fala balançando a cabeça afirmando e começo a andar pra sair dali.

Despedi-me do pessoal, que no caso foi muito difícil já que eles insistiam em me acompanhar, depois da décima quinta afirmação que estava tudo bem eu fui embora, estava estranhamente cansada. Assim que cheguei em casa não pensei duas vezes de ir para o banheiro tomar um belo de um banho delicioso.

Sai do banheiro indo para minha cama de toalha mesmo, vi meu celular que deixei no criado mudo antes de entrar no banheiro aparecer luzinha. Peguei e vi que era uma mensagem do Jimin. Suspirei.

MENSAGEM ON

Jimin - Oi

- Oi

Jimin - Tudo bem?

- Sim, obrigada por perguntar pela vigésima vez.

Jimin - Desculpe.

- Não tudo bem, desculpe por ser grossa.

Jimin - Foi tudo muito estranho, não pensei duas vezes de dar um soco naquele otário.

- Eu vi tudo Jimin, vai descansar. Nosso café da manha foi muito agitado.

Jimin - Kkkk realmente, vou optar por isso. Tchau bom descanso.

- Obrigada pra você também, beijo

Jimin - Beijo linda.

MESAGEM OFF

TAEHYUNG ON

- V você está bem? - Vic me pergunta e eu olho para ela.

- Por que não estaria?

- Por que você esta serio e não é do seu jeito ficar assim. - Fala preocupada.

- Você quer mesmo saber? - Vejo  ela balançando a cabeça positivamente

- Quero. - Fala

- Briguei com minha namorada. -Olho pra baixo.

- Com Yong mi? - Me pergunta.

- Sim, tenho outra?

- Calma ai estressadinho. - Vic levanta as mãos pra cima em rendição

- Desculpe... Nos terminados, quer dizer ela terminou comigo.

- Graças a Deus, aquela quenga te largou, foi a melhor noticia de hoje. - Olho incrédulo para ela.

- Não me olhe assim Taehyung. Não gostava dela. - Suspiro. - Por que ela terminou com você Tae? - Pergunta passando a mão no meu braço, me fazendo ficar confortável. 

- Ela beijou outro cara. - Olho pra Victoria e ela estava se segurando pra não rir. 

- Sério isso Tae cray-cray?

- Não me chame assim, e sim ela beijou outro cara, por isso discutimos, me dá um abraço? Estou tão triste. - Faço uma carinha pidona, eu realmente estava mal, eu gostava muito dela, mesmo não sendo amor... Mas eu gostava de cuidar dela, de ficar com ela.

- Vem cá. - Abre os braços se aproximando de mim.... Envolvendo-me nos seus braços finos e macios. 

- Olha Tae ,não fique assim, ela quis dessa maneira. Tenta não pensar tanto nela, veja pelo lado bom, você está solteiro agora e pode achar outra garota excelente muito melhor do que aquela loira oxigenada. Ela pode estar bem debaixo do seu nariz. – Desfazemos o abraço. 

- Obrigada linda.

- Por nada. - Da um sorrizinho.

TAEHYUNG OFF


Notas Finais


obrigada por lerem!
cometem vou adorar ler e responder.
bjs ate a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...