História Destino - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Resident Evil
Personagens Chris Redfield, Claire Redfield, Piers Nivans
Tags Claiers, Claire Redfield, Destino, Piers Nivans, Romance
Exibições 12
Palavras 886
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Fluffy, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


HELLOOOOOOOOOO!!Tudo bem??
One-shot nova!!!EBAAAAAAA!!!Quanto tempo eu não trago uma one nova,né??
E essa one com ninguém mais e ninguém menos que a ruivinha mais querida,Claire Redfield.
Eu prometi uma one com a Claire,mas,dessa vez,não será Weskerfield ou Cleve...Será com m shipp novo,Nivanfield/Claiers(como vocês preferirem).Com o meu AMORZINHO,BEBÊ,PUPPY:Piers Nivans <3
Era só isso...Novo capítulo de Back To Me sendo escrito e nova fic...Ambos a caminho,entãooooooo.......Fiquem Atentos!! Vai me dá a louca eu poste :))))))
*Desculpem algum erro de Caligrafia
*A Claire vai ter 26 anos e o meu baby(Piers),22 anos,ok?
Meus amores,espero que gostem <3

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Destino - Capítulo 1 - Capítulo Único

-Fevereiro,2005/Washington DC,Georgetown-17:48 

O sol já estava se pondo naquele fim de tarde em Georgetown.Claire estava passeando pela cidade como fazia todos os finais de domingo.Ela estava bebendo um milkshake de morango.Já tinha feito um lanche e como não tinha terminado sua bebida,resolveu terminá-la enquanto caminhava pelo bairro.Algumas crianças corriam e brincavam,adultos corriam,andavam de bicicleta,casais conversavam e andavam de mãos dadas.Sorriu.Gostava tanto daquilo.Da paz.Como estava distraída,a ruiva nem percebeu que um rapaz que corria-que também estava distraído-,vinha em sua direção.Eles se esbarraram,fazendo com o que o copo de milkshake caísse em cima de Claire. 

"Opa!"Exclamou o rapaz que logo encarou a mulher a sua frente,preocupado."Me desculpe" 

"Está tudo bem,não se preocupe.Foi apenas um..."A Redfield levantou seu olhar que se encontrou com o do rapaz."Acidente."Ambos ficaram se encarando por um bom tempo.Quando perceberam,quebraram o contato e se afastaram um pouco. 

"Ah!É...Desculpa.Como eu posso lhe ajudar?" 

"Não, é..."Claire fez uma pausa enquanto analisava o rapaz a sua frente.Ele era lindo! Ele era moreno com cabelos castanhos escuros e olhos verdes.Estava com uma camisa branca, uma bermuda azul e tênis de corrida.Ele tinha músculos definidos e estava suado e como a camisa estava colada ao seu corpo, o que dava para reparar seu corpo definido.Claire levantou o olhar percebendo que ele a analisava, corou."Você não precisa se preocupar.Está tudo bem." 

"Não, eu...Esbarrei e derrubei milkshake em você, eu tenho que dar um jeito pelo menos na sua camiseta."Disse o moreno coçando a nuca. 

"Nada que uma lavanderia não resolva."Ambos sorriram. 

"Então, eu...."O rapaz olhou a sua volta e se afastou, se aproximando de um carrinho de pipoca, fazendo Claire franzir o cenho.Ele voltou com alguns guardanapos e entregou para a ruiva, que limpou a camiseta cuidadosamente e logo depois, jogou os guardanapos no lixo ali perto."Acho que esse é o máximo que eu posso fazer." 

"Não se preocupe,já demos um jeito.Agora é só mandar para a lavanderia, hum?"Ele assentiu. 

"Obrigado pela compreensão..."O moreno fez uma pausa querendo saber o nome da mulher a sua frente. 

"Claire."Ela completou e eles apertaram as mãos. 

"Piers."Eles sorriram e ficaram um tempo se encarando e sorrindo.O som do relógio de ambos apitou no mesmo momento, anunciando a nova hora. 

"É, eu tenho que ir.Além do mais, atrapalhei-lhe demais, garanto que quer continuar sua corrida."Piers sorriu. 

"Foi um prazer conhecê-la, Claire." 

"O prazer foi todo meu, Piers."O rapaz se afastou dela, ainda sorrindo e quando se virou, acabou batendo com o rosto na árvore, fazendo a ruiva rir. Ele deu um tapinha na mesma e se virou encarando a mulher e sorriu e depois, voltou a correr. 

 

----- 

 

 

Claire deitou-se, sorridente. Até naquele momento, ainda não tirara Piers de sua cabeça.Era tão gentil e tímido, o que encantava a ruiva.Além disso, seu sorriso era encantador.Era um homem, mas tinha um jeitinho de menino. Não conseguia pensar em nada e nem em ninguém que não fosse o rapaz que conhecera naquela tarde. Se aproximou de sua janela e observava as estrelas com carinho, enquanto pensava nele. 

Mas será que o veria de novo?Será que aquela tarde fora a primeira e a última vez que veria aquele rapaz que não saía de seus pensamentos? Seu sorriso se desfez. 

Pare de pensar como uma adolescente de colegial, Claire!Foi apenas um esbarrão e nada mais...Talvez alguns sorrisos e trocas de olhares...Nada mais!Você não voltará a vê-lo!E se ele não for da cidade e apenas veio passar o final de semana ou férias? 

Ela voltou para sua cama e tentou esquecê-lo.Esquecer seu jeito e seu sorriso.De qualquer maneira, a ruiva não pôde evitar adormecer com o sorriso no rosto. 

 

----- 

 

-Fevereiro,2005/Washington DC,Georgetown-08:26/Base da BSAA Norte Americana. 

Claire caminhava pelos corredores da BSAA. A TerraSave estava recolhendo algumas informações e montando algumas estratégias, já que tinha um boato que um novo vírus estava sendo fabricado e caso fosse confirmado alguns agentes seriam enviado para a cidade "suspeita" que o vírus estivesse se proliferando e a TerraSave faria alguns testes com algumas amostras do vírus. Claire lia os documentos enquanto andava. 

"Claire?"Ela se virou e encarou o homem a sua frente. 

"Olá irmão, como você está?"Chris coçou a nuca e sorriu. 

"Bem." 

"Bem?Chris, você está nervoso.Aconteceu alguma coisa...O que houve?"Ele desfez o sorriso e cruzou os braços. 

"Eu vou em uma missão, só que...A Jill não vai como minha parceira e ela está chateada comigo e brigamos."A ruiva revirou os olhos. 

"Por que você não vai com ela?" 

"Porque fui recrutado para ir com outra pessoa." 

"Quem?"A Redfield mais nova intrigou-se. 

"A Jessica." 

"Você só pode estar de brincadeira, Christopher!"Ela fez uma pausa."Você vai pedir desculpas para ela, ouviu?Vocês, além de amigos e parceiros , se gostam e estão saindo e é normal ficarem com ciúmes." 

"Pode deixar, eu vou me desculpar."Chris depositou um beijo na testa da irmã e se afastou e logo voltou."Ah!Me esqueci!Eu tenho que te apresentar alguém..." 

"Quem?"

"Nivans!"Ele gritou para o rapaz que estava no corredor conversando com um amigo.Ele se virou e se aproximou."Claire, esse aqui é o novo recruta , Piers Nivans.Piers, essa é a minha irmã , Claire Redfield."Ambos não puderam evitar de sorrir involuntariamente. 

"É um prazer conhecê-la , senhorita Redfield."Piers piscou para ela e beijou sua mão.

"O prazer é meu , Nivans."Ela piscou para ele.

O que eles não sabiam era que aquilo era apenas o começo para uma grande paixão.

 


Notas Finais


~Espero que Gostem..
~Até Mais , Meus Amoressss!!! <3 ;3
~Anne


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...