1. Spirit Fanfics >
  2. Destino

História Destino


Escrita por: RoosieDunne

Fanfic / Fanfiction Destino
Sinopse:
- Kiara
Acordo pra mais um dia longo, não que eu não goste, é sempre bom acorda e ir cuidar dos animais, mas é difícil aturar aqueles clientes chatos (alguns) pra caramba, meu Deus, nunca ta bom pra eles, eu que to cuidando, eu que sei o melhor pra eles. Mas okay ! 
Vamo começar denovo ! Prazer meu nome é Kiara De Lancäster, tenho 25 anos, moro em Santo André, e trabalho no Pet Land Centro Médico Veterinário.
Sempre amei animais (não é atoa que minha casa é cheia deles), principalmente cachorros, queria sempre cuidar, e até mesmo levar pra minha casa. Os outros me chamavam e ainda chamam de louca, mas eu nem ligava e nem ligo, serio, pra que vou ligar, eu me sinto bem, eu gosto, então nao preciso ligar pra isso.. 
Amo o lugar que eu trabalho, e amo os outros funcionários, sempre me trataram bem, e são muitos leais, principalmente minha ajudante Lisa (que é minha melhor amiga por sinal). Lisa é um pouco agitada demais, gosta de tudo que à faça bem e que faça ela se sentir feliz, ela é tipo eu (só que eu sou um pouco esquentadinha demais, qualquer coisinha já me deixar estressada, e ela arruma um namorado à cada 1 mês), ela tem 23 anos, conheço ela dês de criança, sempre ajudavamos os animais juntas, mas diferente de mim, ela ligava um pouco mais pra vida amorosa.
Cara, não é que eu não ligue é que tipo, se for pra chegar o cara certo, ele vai vir com o tempo, eu não tenho que ficar namorando à todo momento, ficar até que vai, mas namorar não. Quero alguem pra vida toda, e não só de passagem, quero alguém que eu possa conhecer, me apaixonar de verdade, namorar, casar e ter filhos (que por sinal, só quero dois, e se possível um casalzinho). Bom se for pra aparecer alguém que queira o mesmo que eu, vai aparecer com o tempo eu nao preciso ficar forçando.
Enfim, trabalho das 8horas até às 20horas, sim, 12hrs aturando alguns (nem todos) clientes chatos, mas pelo menos estou fazendo o que eu amo, e conhecendo animais diferentes... Bom, bora pra mais um dia !! 😏

- Autora
Bom, quero fazer dessa história, tipo um Diário da Kiara. Deixando informado que alguns dos personagens são reais, e algumas partes da historia, também são reais. Enfim postarei capítulos, a todo momento que eu poder, e espero que vocês gostem ! 😘




 
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 49
Favoritos 6
Comentários 0
Listas de leitura 1
Palavras 4.196
Concluído Não
Categorias Cidades de Papel (Paper Towns)

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Começo..
0
14
747
 
2
E ele apareceu ! ❤
0
9
1.077
 
3
Pergunta ?
0
9
842
 
4
Desculpa !
0
5
121
 
5
Bolo !
0
9
843
 
6
Estou envolvida
0
3
566

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.