História Destino - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Os Vingadores (The Avengers)
Personagens Natasha Romanoff, Personagens Originais, Steve Rogers
Visualizações 25
Palavras 1.739
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ação, Aventura, Famí­lia, Ficção, Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Agora sim estou volta.
Primeiro devo minhas desculpas pela demora, isso não se faz com leitores, eu sou uma odeio quando demoram para postar, mas mesmo assim demorei, devido alguns problemas também, mas estou de volta, espero que gostem de mais um capítulo de Destino.
Att: Teeff *-*

Capítulo 6 - Capítulo 6


Anteriormente

Natasha não se importava com o que Carlos falava, ela queria ter apenas sua pequena em seus braços. Natasha respirava pesadamente, ela apertava sua mão com tanta força, podia sentir suas unhas rasgando a pele das suas mãos, ela não podia fazer nenhum movimento que arriscasse a vida de Sofia, mas também não podia ficar parada.

Essa é a sua última chance, solte ela e prometo que sua morte será dolorosa, porém rápida – Declara Natasha encarando Carlos, sua voz saiu em um tom sombrio, Steve e Sharon se entreolharam, eles sabiam que Natasha não estava brincando, Sharon chegou a sentir um frio percorrer a sua espinha.

Por que tanto interesse nessa criança Viúva Negra? – Fala Carlos apertando mais Sofia – Se eu não soubesse que os pais dela morreram e que fui eu contratei um casal para traze-la para cá, até poderia jurar que ela é sua filha. – Carlos continuava a apertar Sofia, a pequena nem chorava mais em tom alto, ela estava em choque, apenas olhava Natasha, suplicando por ajuda. Natasha não demonstrava, mas estava ficando apavorada. Agora ela olhava para Sofia e tentava passar tranquilidade para sua pequena. Sam, Wanda e Visão chegaram atrás de Steve e Sharon.

Olha pequena, mais vingadores, isso está ficando ótimo – Carlos ria ironicamente para Sofia.

O que está acontecendo aqui? – Wanda pergunta em sussurro para Steve.

Ao que parece, esse homem é um infiltrado, um agente disfarçado, tudo, as crianças e galpão eram fachada para algo muito maior – Responde Steve.

Sam e Visão se olharam, não entendiam por que Natasha estava parada frente a frente para Carlos, mas Wanda sabia, ela tem esse poder, ela sentia Natasha, ela sentia que Natasha queria proteger aquela pequena menina, ela sabia de tudo agora, Wanda tinha esse poder de entrar na cabeça das pessoas e descobrir o que precisava, mas isso só era possível se a pessoa permitisse, caso contrário ela sofreria para controlar a mente de alguém.

Mas .. como ? –Wanda perguntava para si mesma, foi quando Natasha virou seu rosto para trás e olhou em seus olhos, Wanda então percebeu que Natasha estava tentando dizer algo. Wanda não podia usar seus poderes em Carlos, ela tinha tentando assim que chegou no local, ele estava bloqueado, protegido por algo, mas Wanda podia controlar Sofia.

Natasha então balançou a cabeça em sinal de confirmação para Wanda. Wanda então tentou se comunicar com Sofia pela mente.

Pequena, você consegue me ouvir, se sim, balance sua cabeça bem devagar – Wanda através da mente tentou. Para sua alegria, Sofia balançou sua cabeça. – Eu preciso que você seja corajosa, por você e pela Natasha, você vai morder o braço do moço, assim que ele te soltar você corre, entendeu? – Wanda falou para Sofia. A pequena respirou fundo, olhou para Nat e sem nem menos esperar, cravou seus pequenos dentes de leite no braço de Carlos.

MASSS QUE DROGA – Grita Carlos soltando Sofia no chão, a pequena cai com tudo, mesmo assim se levanta e corre em direção a Natasha.

Vemm meu amor, corre – Grita Natasha chamando Sofia – Isso minha pequena – Natasha se agacha abrindo seus braços e envolvendo Sofia que acabara de se jogar neles. Natasha abraçou tão forte sua pequena, ela não podia acreditar que havia dado certo. Sofia agora tremia e soluçava, mas não largava de Natasha de jeito nenhum.

PIRRALHA, VOU ACABAR COM VOCÊ E COM TODOS – Grunhi Carlos partindo em direção a Natasha.

Wanda, tire ela daqui – Fala Natasha soltando rapidamente Sofia e a entregando-a para Wanda – Eu mesmo cuido dele – Declara Natasha indo em direção a Carlos. Wanda obedece a Natasha, mesmo Sofia sobre protestos, Wanda se retira do local, junto com ela Visão.  

Isso vai ser bom – Comenta Sam para Steve. Steve até tentou ir lutar junto com Natasha, mas Sam o parou no mesmo minuto – Deixa ela, ela sabe se virar, eu nesse momento tenho pena daquele homem, nunca vi a Natasha assim.

Tudo bem, mas se algo acontecer com ela, eu mesmo acabo com a vida dele – Fala Steve preocupado com a Natasha.

Nesse momento se deu o início da luta. Natasha avançou no Carlos em um salto, ela estava com sede de sangue. Carlos em defesa segurou a mesma pelo pescoço, erguendo-a no ar.

Você pode ser forte e ágil, mas eu sou mais – Fala Carlos provocando Nat, mais mal sabia ele do que realmente a Viúva Negra era capaz. Natasha em um movimento rápido até para o Flash, entrelaçou suas pernas nos braços dele, jogou seu corpo para o lado, virando os dois braços de uma vez. Carlos grunhiu de dor, Natasha não esperou e avançou novamente, dessa vez socando o rosto do mesmo.  Carlos caiu no chão na hora.

Eu até posso morrer, mas vou morrer horando minha organização, HEIL HIDRA ( Viva a Hidra) – Grita por fim Carlos antes de receber um tiro certeiro no coração, dado pela pistola de Natasha.

Steve corre até o corpo de Carlos para se certificar se estava realmente morto, ele para Natasha e confirma, Natasha solta sua arma no chão, ela não estava bem, Steve percebeu, ele se levantou e envolveu Nat em seus braços. Ele não sabia o que estava sentindo no momento, ele nunca sentiu isso por ninguém.

Você está bem? – Pergunta Steve soltando Natasha.

Estou sim, foi apenas um susto – Declara Natasha suspirando. Hill e Nick chegam acompanhados de alguns agentes. Imediatamente eles retiram o corpo de Carlos.

Vejo que resolveu tudo agente Romanoff, não sei como isso aconteceu, como pude deixar passar isso – Declara Nick Fury frustrado.

Não podíamos prever Chefe, ele realmente era habilidoso, mas Natasha conseguiu pará-lo, creio que está tudo bem agora – Fala Hill tentando minimizar a situação.

Ele era infiltrado da Hidra – Se pronuncia Natasha chamando a atenção de todos. – Antes de eu atirar nele, ele fez a saudação, a frase usada na Hidra – Suspira Nat.

Mas como? Achei que tínhamos acabado com a Hidra  - Fala Nick nervoso.

Corte uma cabeça e duas nasceram no lugar – Fala Steve mais para si mesmo do que os outros.

Chefe, vou providenciar agentes para pesquisas e buscas, não podemos deixar isso ficar maior, não sabemos o que estão armando. Também vou comandar agentes para realizarem uma varredura, temos que descobrir o que Carlos roubou. – Fala Hill recebendo um aceno de confirmação de Nick.

Mas por quê acha que Carlos roubou algo? Eu não vi nada em suas mãos, Natasha pegou ele a tempo. – Declara Sam em dúvida.

Por que ele se rendeu facilmente, enquanto tentávamos acha-lo, ele pode ter roubado algo, tenho que admitir, ele era habilidoso – Comenta Natasha.

Nick – Hill comece a colocar seu plano em prática, reúna seus melhores agentes, Sharon e Sam, vocês vão junto – Declara Nick vendo logo em seguida Hill, Sam e Sharon se retirarem do local. – Rogers, quero você na minha sala mais tarde, você melhor que ninguém conhece a Hidra e Romanoff descanse por hoje, cuide de Sofia, qualquer coisa me chame – Declara Nick se retirando do local.

Com tudo isso até tinha me esquecido de Sofia, vou ver como ela está, até mais Steve e obrigada – Fala Natasha dando um beijo na bochecha de Steve e saindo do local. Steve fica paralisado, Natasha havia tido um gesto de carinho com ele? Normalmente os dois se tratavam como amigo, mas de forma formal. Enquanto ele fica ali parado, Tony que até no momento estava no seu laboratório, ouvindo música alta enquanto ajeitava sua armadura, chega e para do seu lado.

Aconteceu algo por aqui? -  Pergunta Tony normalmente. Steve apenas olha para ele e sai em direção ao seu quarto.

Gente esquisita – Declara Tony colocando seus fones de ouvido e voltando a cantarolar.

Na sala particular dos vingadores.  

 

Sofia, calma, está tudo bem, Natasha logo virá – Tenta mais uma vez Wanda

tranquilizar a pequena que estava encolhida no sofá.

 

Deixe ela Wanda, ela só está assustada – Fala Visão tocando no ombro de Wanda – Pelo que você me contou, Natasha quer adotar ela? Como isso aconteceu, de manhã ela...

           

Natasha tem um bom coração, ela deixou eu acessar a sua mente, ela apenas tinha medo de se apegar em alguma criança, afinal ela não pode ter filhos. – Fala Wanda interrompendo Visão.

Entendo, agora faz sentido. – Comenta Visão. Enquanto eles conversavam Natasha entra rapidamente na sala, assim que Sofia ergue a cabeça e olha para ela, a pequena pula do Sofá e corre até Natasha pulando em seu colo.

Ah minha pequena, que bom que está tudo bem, ele te machucou muito – Fala Natasha analisando Sofia. A pequena então mostra seu braço que está inchado e meio azulado. Natasha se sentia culpada, Sofia estava machucada por sua casa.

Não é sua culpa Nat – Fala Wanda.

            Wanda, Visão, não tinha notado vocês – Declara Natasha então percebendo a presença deles – Falar nisso, muito obrigada pela ajuda Wanda, não sei como agradecer – Fala Natasha segurando Sofia que está com seus pequenos braços ao redor do pescoço dela.

            Não foi nada de mais – Wanda responde sorrindo – Visão e eu vamos dar uma voltar, quer vir, assim pode levar a Sofia e distrai ela.

            Mais tarde eu vou, primeiro vou cuidar dela – Fala Natasha passando as mãos nas costas de Sofia que agora estava mais calma.

            Tudo bem então, até mais, até mais Sofia – Se despede Wanda e Visão.

Até maix, bigadu moça – Fala Sofia acenando para Wanda, a atitude pegou todos de surpresa.

            Que isso, gostei de você – Wanda se aproxima e beija a Sofia na bochecha. A pequena dá um risinho pequeno. Visão e Wanda saem da sala deixando Nat e Sofia sozinhas.

Natasha segue até o sofá se sentando e ajeitando Sofia de frente para ela no seu colo.

Você me perdoa pequena, prometo nunca mais te deixar sozinha – Fala Natasha pegando nas pequenas mãozinhas gorduchas de Sofia.

Voxe não prexiza pedi discupa, voxe me salvo – Delcara Sofia fazendo carinho no rosto de Natasha. – Voxe me pedoa, eu desodexi a moça loira e xai caorrendo.

Claro minha pequena, como vou ficar brava com você – Fala Natasha passando seus braços ao redor do corpo de Sofia. – Agora vamos cuidar desse braço machucado – Fala Natasha se levantando com Sofia em seu colo e indo para a enfermaria.

Base secreta da Hidra.

 

Carlos conseguiu? – Pergunta um homem todo encapuzado.

 

Conseguiu sim senhor, todos os arquivos pessoas dos agentes de alto nível e dos vingadores. – Responde um dos gentes.

Perfeito, agora podemos dar início ao nosso plano. – Declara o homem encapuzado rindo.

 

CONTINUA ...v



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...