1. Spirit Fanfics >
  2. Destino >
  3. Espero te reencontrar em algum dia

História Destino - Espero te reencontrar em algum dia


Escrita por: TeteHaruno

Notas do Autor


Oeee!

Bom, agradeço de coração aos favoritos e o pessoal q comentaram. Me incentivaram mto, mesmo.

Então. Estamos naquele desenrolar da história. Peço perdão caso ter algum problema grave de ortografia, pois o cel da minha mãe vive bugando e n aceitou o cap revisado 😑😑😑😕

Enfim... N sou o Chaves mas siga-me os bons

Capítulo 2 - Espero te reencontrar em algum dia


Fanfic / Fanfiction Destino - Espero te reencontrar em algum dia

Hinata abriu os olhos devagar. Os raios solares que invadiam o quarto a incomodava, sempre despertara assim, qualquer claridade a incomodava e aquele quarto er.... Aquele quarto não era seu. Hinata se levantou num pulo.

-Não se mexa! -Resmungou o loiro ainda na cama. Hinata sorriu minimamente e se sentou na cama, puxando um lençol para se cobrir. Ela buscou passear os olhos pelo o quarto, mal reparou quando adentrara ali, estava ocupada demais para esse deleito. 

O quarto era simples, mas era bem maior que o seu e de sua irmã junto. O jogo de cortinas era laranja e azul igual o tapete e os lençóis. Poderia ter certeza que aquelas eram as cores preferidas do Uzumaki.

No criado mudo tinha umas fotos do loiro com sua amiga Sakura e seu quase namorado, Sasuke. Uma mera coincidência, já que o loiro disse na noite anterior que o casal era seus melhores amigos. Também uma foto de quando ele era bebê com um homem loiro e uma mulher ruiva, sendo assim pareciam ser seus pais. Na parede tinha fotos dele com o uniforme de basquete junto com outros jogadores, eles pareciam se divertir.

Hinata dirigiu o olhar para o loiro e sorriu doce quando ele murmurou algo e se virou para seu lado, deixando os músculos a mostra, cobrindo com o lençol azul somente a nudez de baixo. O peito másculo descia e subia num ritmo calmo, o rosto amassado não deixava de ser atraente para Hinata como na noite anterior, como os cabelos também bagunçados que ela adorou a sensação de puxar. E aquela boca carnuda?  Ele beijava tão bem. Realmente a levou nas nuvens.

Hinata mordeu os lábios para afastar os pensamentos nada descentes. Ela precisava ir para casa. Aquilo somente foi uma noite... nada a mais.

Ela encostou os pés no chão e sentiu sua cintura ser enlaçada.

-Durma mais um pouquinho comigo, hum! -Naruto disse rouco num sussurro e ela sorriu, saindo do enlaço, se inclinando para pegar as roupas debaixo que se encontrava no chão.

-Já dormimos bastante! -Ela disse colocando a roupa e Naruto se sentou para admira-la enquanto ela se vestia. -Sabe onde está o meu vestido? -Ela questionou ficando rubra.

-Sei lá, acho que na sala! -Disse se espreguiçando e esfregou os olhos. A Hyuuga revirou os olhos. -Não fique vermelha nem revire os olhos, você ontem não se mostrou tão tímida e entediada enquanto esteve comigo!

-Cala a boca! -Ela disse indo até a sala e voltou trajada com o vestido e trazia o salto nas mãos.

-Precisa mesmo ir embora? -Naruto a questionou, sério. Se levantando segurando o lençol na cintura e Hinata meneou a cabeça.

-Deixei minha irmã sozinha na boate! -Disse sentindo ele se aproximar. -Tenho que ver se ela chegou bem em casa, fui uma irresponsável deixando-a sozinha...

-Está arrependida? -Naruto a questionou a puxando pela à cintura, Hinata sorriu rubra e meneou a cabeça negativamente.

-Claro que não! -Ela disse baixo e o loiro sorriu passando os lábios para o pescoço alvo. -Mas mesmo ass... assim... Hum... -Ele estava a desconcentrando, ela fechou os olhos, contudo abriu, se afastando dele. -Mesmo assim eu deveria deixa-la em casa...

-Hina, você tem que confiar em sua irmã! -Naruto disse apreensivo. -E em si mesma! Ela está bem, ela te disse quando você ligou para ela. Creio que ela não mentiria para você e te obedeceria, se você pediu para ela ir para casa. Você não a deixa na mão, então acredito que ela soube te retribuir!

-Tudo bem! -Ela disse sorrindo docilmente. -Mas preciso realmente ir! 

-Ok! Sasuke deve estar chegando também! -Disse indo pegar a cueca e ouviu a campainha.

-É ele? 

-Não, ele tem a chave! -Naruto disse colocando uma bermuda qualquer e uma camiseta. Ele a encarou. -Não costumo trazer mulheres para dormir comigo aqui... 

-Diz isso a todas? -Hinata o questionou cruzando os braços.

-Estou falando sério! -E saiu do quarto para abrir a porta.

-Seu moleque! -Um grisalho gritou com ele quando a porta foi aberta. -Estou te ligando desde ontem e nada!

-Ai! pare de gritar, velhote! -Naruto disse apertando a testa. -Diga o que você quer, Jiraya!

-Tenho notícias para você! -O grisalho disse e Naruto o encarou. -Não vai me convidar para entrar...

-Nop! -O loiro disse cruzando os braços.

-E por que não!?

-Porque não quero! -Naruto proferiu sério e tenso.

-Espera, você trouxe mulher? -O grisalho pareceu se animar, Naruto revirou os olhos.

-Nop! -Mentiu, Jiraya arqueou a sobrancelha.

-Naruto? -Hinata o chamou atrás de si, Jiraya olhou para a Hyuuga e a analisou. Naruto bufou batendo a porta na cara do grisalho e a trancou.

-Oi, Hina! -Disse carinhosamente. Estava ficando meloso, ele não era assim.

-Preciso ir! -Ela disse pousando a mão no peito dele.

-Naruto abra essa porta! -Se fez ouvir a voz abafada de Jiraya, Naruto bufou.

-Espero te ver algum dia! -Encarou os olhos de lua e Hinata sorriu lhe dando um selinho.

-Eu também! -Disse baixo.

-Naruto! -Jiraya tentava girar a maçaneta.

-Espere, seu pervertido! -Gritou raivoso e Hinata penteou os cabelos com as mãos. Naruto abriu a porta e Hinata passou por ela. Jiraya e Naruto olhavam a Hyuuga caminhar até o elevador e adentrar nele.

-Ela é linda. É a primeira vez que o vejo com uma mulher. Decidiu deixar Sasuke de lado? -Jiraya o questionou com escárnio.

-Já mandei você se lascar hoje? -Naruto rebateu adentrando a sala, Jiraya o seguiu. Sentando como o loiro.

-Agora é sério. Recebemos uma nova proposta...

-Desenrole.... Seja direto mas explique direito, sabe que sou lento!

-Você recebeu uma proposta milionária para um time dos EUA! No Boston Celtics -Jiraya proferiu com apreensão. -Sabe que lá você será mais valorizado e usado...

-Claro que sei! -O sorriso do loiro se alargou, era a chance de virar uma celebridade. -O que precisamos agora?

-Só você aceitar, assinar os papeis da transferência e ir para lá!

-Providência tudo! -O loiro bateu na mesa, animado. -Estados Unidos que me espere! 

Uma semana depois....

 

Naruto acabara de posar de avião nos EUA. Enfim jogaria de verdade o esporte que tanto amava. Ele caminhou para fora do aeroporto e pegou um taxi. Lembrou-se da Hyuuga, era tão baka que esqueceu de a pedir o número de celular ou o endereço de sua casa. Claro que isso ele perguntou a Sakura, mas a Haruno não quis passar nada a ele.

Queria ao menos se despedir da morena, não que ele tinha criado um vínculo com ela ou estava apaixonado. Mas a noite que tivera ficaria para sempre em sua memória e ele torcia que ela também jamais esquecesse. E gostaria de repetir mais vezes, se ambos continuassem sem par.

Se apresentou ao clube e foi muito bem recebido. Fizera amizade com os jogadores do clube que representaria. O primeiro jogo foi um espetáculo, ele entrou no segundo tempo e fizera oito cestas e cinco assistências. A torcida foi ao delírio.

Foi comemorar junto aos jogadores numa boate de luxo. Não estava tão animado assim. Novamente se passou em sua mente a imagem de Hinata, o loiro balançava a cabeça negativamente tentando afastar ela de seus pensamentos, inutilmente. Não queria ser meloso, logo com ela, que com toda certeza o teria nas mãos se o quisesse, e ela de fato o teria e Naruto sabia disso.

Uma loira se aproximou dele com um sorriso largo e ele sorriu de volta com seu melhor sorriso galanteador. A loira se derreteu e após alguns minutos já estava em seus braços em algum canto da boate, sempre era assim com o loiro. Ninguém resistia seus sorrisos e beijos... Só Hinata... Ele querendo novamente afastar seus pensamentos dela, desfez o beijo e encarou os olhos azuis da loira.

-Qual é o seu nome? -Perguntou rouco. Ela deu um sorriso largo.

-Shion!


Notas Finais


Espero que tenham gostado...

Kisss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...