1. Spirit Fanfics >
  2. Destino...!? >
  3. Apresentações

História Destino...!? - Apresentações


Escrita por: Camilloide

Notas do Autor


Oii essa é minha primeira fanfic espero que gostem, pfvr me deem estímulos para continuar.....
Agora fique com esse jovens que vão entrar na sua vida com tudo ^^ ♥
BOA LEITURA

Capítulo 1 - Apresentações


>> Juliana/juh <<

(Autora:Por favor Juliana se apresente para os nossos leitores)

(Juliana): -Primeiramente, não me chame de Juliana, odeio que me chamem assim, me chame de Juh. (Autora: Ahn okay, seu codinome não será Juliana então, será Juh. Ponto, agora por favor nos conte um pouco sobre você).

(Juh) -Bom, eu tenho 16 anos, infelizmente não sou filha única, tenho dois irmão mais velhos e dois mais novos, eu sou a do "meio", ou a esquecida da família. Tenho alguns problemas, a alguns anos atrás fui diagnósticada com depressão, depois de uma tentativa de suicídio, meus pais se preocupavam tanto comigo, que não se davam o trabalho de perguntar se eu estava bem ou como foi meu dia, ou até mesmo repararem que eu vivia chorando nos canto da casa, isso foi se acumulando dentro de mim e tentei suicídio, isso tudo por motivos que não irei falar, por que Se Tem Uma Coisa Que Eu Não Sou É Obrigada


>> Miguel <<

(Autora: Sua vez Miguel, nos conte um pouco sobre você)

(Miguel) -Eu tenho 17 anos, tenho a família "Religiosa", que usa a religião pra poder interferir em qualquer "má escolhas" que eu venha a cometer, ou qualquer "pecado" que o mundo a de me oferecer e eu conceder a ele. Eles basicamente querem que eu case na igreja com uma linda mulher, que me ame, e que seja uma "dona de casa", e que eu seje um "pai de família exemplar". Só o que mal sabe eles é que eu sou Drag, e toda as noites de sábado me visto de Miranda e saio pras festas, e por mais que eu adore ficar em casa assistindo uns filmes e comendo pipoca, só que prefiro mil vezes dar minhas fugas e ir pros rolê. Assim com eu acho super bonita uma mulher, mas prefiro mil vezes um macho, prefiro ser fudido,  do que fuder. Mas pra minha família eu tenho que fazer tudo ao contrário do que eu prefiro, mas idai não fodo mesmo, por que Se Tem Uma Coisa Que Eu Não Sou É obrigado


>> Bruna <<

 (Autora: Bom, okay, vamos lá Bruna é com você)

(Bruna) -É....Tá....É só f-fala n-né? Q-quer dizer escrever...n-não sei o que eu faço. (Autora: Primeiro Acalme-se, desse jeito tu vai ter um infarto, e não queremos uma personagem morta logo no primeiro capítulo, segundo, pense que ninguém está te ouvindo/lendo, fale/escreva como se você estivesse sozinha).

(Bruna) -Okay! Eu tenho 15 anos, minha família é bem humilde/simples, nós passamos muito aperto mas nunca nos falta nada, mesmo com toda essa simplicidade somos uma família bem feliz, eu estou me esforçando bastante nos estudos dês que meus professores da minha antiga escola conseguiram para mim uma bolsa de estudos em uma das melhores escolas da cidade, e sim eu sou a típica nerd zuada pela sala, pelos simples fato de eu ser mas "inteligente" da sala mesmo estando um ano adiantada. Sempre foi assim, é por isso me tornei um pouco tímida e não falo muito sobre o que sinto, as pessoas as vezes acabam insistindo só pra saber se eu já beijei, já transei, ou coisas do tipo, eles as vezes me precisam tanto que tenho impressão de ser obrigada responder a eles, mas Se Tem Uma Coisa Que Eu Não Sou É Obrigada.


>> Natália <<

(Autora: por favor Natália pode começar) 

(Natália) -tenho 16 anos, me consideram meio doidinha mais pelo motivo de eu ser muito eletrica e animada, e eu sempre to em movimento e agitada...bom eu não tenho nada da vida pra reclamar a não ser um cara que eu peguei ontem, ele era muito escroto, ele achava que eu tinha que fazer o que ele mandar na hora da auto fodesão, ele queria fazer o trabalho sozinho, e ele ainda disse "deixa o homem fazer o trabalho", na mesma hora eu me virei e fiz o trabalho sozinha, pra ele aprender que NÃO É SÓ HOMEM QUE TEM QUE FAZER O TRABALHO DURO POR A AQUI É FEMINISTA CARALHO, MULHER FAZ DIREITO E AINDA FAZ MELHOR, ENTÃO NUNCA CHEGUE EM MIM E DIZ "EU SOU UM BABACÃO EU FAÇO O TRABALHO DURO AQUI" POR QUE SE NÃO...... (Autora: CALMA, a-acalme-se porfavor) 

(Natália) -Desculpa, mas quanto abaixa o santo do feminismo, minha querida não tem quem me segure, luto por todas os direitos das mulheres e só acho que elas deveriam ter mas destaque nesse mundo machista que temos hoje em dia né... AQUI É 100% FEMINISTA PORRA, só isso mesmo :)


>> Giovanna <<

(Autora: Pode começar Giovanna)

(Giovanna) -Olha vou evitar falar/escrever muito por que eu não vejo a hora de cair no sono, mas lá vai. Minha mãe morreu, meu pai ficou depressivo depois da morte dela, eu tenho problemas pra lidar com pessoas e acabo as agredindo por não ter um mínimo de paciência pra ouvir gente de "MIMIMI" no meu ouvido (Autora: Resumindo o que ela queria dizer é que depois da morte da mãe dela ela teve problemas com violência e lida com isso até hoje...desculpe a interrupção, pode continuar) 

(Giovanna) -tenho 16 anos, e tenho dois irmão mais velhos, um de 25 que é metido no crime, mal vejo ele por que tá sempre na cadeia, e o outro de 21, que é viciado em drogas, evito falar né, não por ser mal influência, mas por que sempre que desenvolvo uma conversa com ele, ele insiste que tem um cavalo cor de rosa vomitando arco-iris....e se tá achando que eu vou entra nessa onda aí de "Se Tem Uma Coisa Que Eu Não Sou É Obrigada" tu tá muito enganado.......


Notas Finais


Bom e foi isso espero que tenha gostado, eu tentei interagir com vocês ao longo do capitulo, mas nos próximos capítulos apenas deixarei a história fluir....muito obrigado por ler, dia sim dia não tô postando um capítulo, então sexta feira estarei postando o começo da história.....esperem ansiosos -Beijin-

P.S: desculpem-me pela Natália ela tava tão eufórica que esqueceu do "Se Tem Uma Coisa Que Eu Não Sou É Obrigada.


#SeTemUmaCoisaQueEuNãoSouÉOBRIGADA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...