1. Spirit Fanfics >
  2. Destino (Camren) >
  3. Capítulo 26

História Destino (Camren) - Capítulo 26


Escrita por: NanaJaurebeyo e Demii05

Notas do Autor


Desculpa a demora genty eu tava sem Net, obrigada pelo apoio de vocês isso é muito importante pra mim.

Capítulo 26 - Capítulo 26


Pov Lauren

Depois de muitas horas no céu pensando, cheguei a uma conclusão.

Ilha de Circe é o seu destino.

A voz do meu pai soou em minha mente.

Ilha de Circe.

Filha de Hecate, famosa por transformar semideuses em animais.

- Zeus, finalmente você desceu - Veronica diz.

- Cadê o pessoal? - perguntei.

- Na parte de refeições.

- ok, reunião em 10 minutos - digo e vou até a minha cabine, tomei banho e vesti, uma calça preta, uma regata cinza e minha jaqueta pra completar. E assim como avia dito em 10 minutos, todos já estavam na sala de refeições.

- Aconteceu algo? - Bea pergunta

- Depôs de muito pensar e conversar com meu pai, cheguei a um resultado. Cara, Bea e Bella, façam uma plano por serem filhas de Atenas vocês tem mais facilidade nisso - dou uma pausa - Dinah, Vero e Louis ajudem Zayn e Harry fazer seus brinquedinhos - eles assentem. - Selena, Demi, Justin e Ally, façam porções. Maní e Lucy treinarão comigo pra desenvolver suas habilidades em combates. Ariana faça uma rota mais segura até a ilha de Circe.

- ILHA DE CIRCE? - Eles arregala os olhos.

- Vejam bem, vocês devem saber sobre o Velocino de Ouro certo? - eles assentem - pra Cronos voltar, ele precisa do Velocino que é capaz de dar vida a qualquer coisa. E o Velocino se encontra na ilha de Circe, basicamente no antigo parque de diversões, mais esta protegida por Polifemo um ciclope. - digo. - ou seja, temos que pegar o Velocino antes de Austin.

- Mais e a Camila? - Dinah pergunta.

- Eu não sei, mais vou dar um jeito - digo e suspiro - Vamos lá pessoal!

No minuto seguinte, todos já estavam fazendo o que avia pedido. Fui pra fora treinar com Maní e Lucy. Elas são boas no combate, mais precisam melhorar. No final do treino, até mesmo eu já estava esgotada.

- Lauren? - Ariana me chama.

- Oi?

- Já fizemos tudo o que pediu, todos já estão esperando você na sala de refeições.

- Ótimo - digo e começo a seguir ela.

(...)

Horas depois, discutindo e fazendo planos de entrada e saída tudo já estava pronto e bem feito.

- Chegamos amanhã de manhã - Ariana avisa.

- Estejam preparandos meios - sangues, eu sei que vocês são capazes, amanhã o Destino, não só do nosso mundo, mais como dos humanos também, estão em nossas mãos, por isso lutem, por vocês, por esses que estão ao seu lado agora e mais importante por um futuro pra nois, não será fácil, mais também não será impossível. - digo e o primeiro e soltar o grito de guerra foi Troy e Avril por serem filhos de Ares.

Pov Camila

- Finalmente a minha convidada especial chegou - uma mulher vestida de toga branca e cabelos trançados diz - Prazer me chamo Circe.

- Ah você! - digo e vou pra cima dela, mais no segundo seguinte já estava no chão com uma forte dor de cabeça.

- Calma princesa do Submundo e da Primavera. Aqui quem reina sou eu.

- O que você quer comigo!? - gritei.

- Sabe, você é muito especial, assim como a sua irmã, ambas tem um sangue forte. E nós precisamos dele. - ela me ajuda a levantar - agora cabe a você, se vai querer nos fornecer ele por bem ou por mal!

- Sua desgraçada! Solta a minha irmã e leve à mim!

- Na-na-ni-na-nao. Preciso de vocês duas, ainda mais dela, ela é mais poderosa, por ter vivido com os seus pais. - ela ergue meu queixo com um dedo - descida enquanto ainda é tempo, Por bem ou por mal?

- Vai se ferrar! - cuspi na cara dela.

- Sinto muito por isso, mais foi você quem escolheu - no segundo seguinte já não enxergava mais nada.

(...)

Quando acordei, a única coisa que eu via era o branco. Como de uma sala pintada, mais um branco fora do comum.

- Acordou! - uma voz gélida fala - já estava na hora!

- Quem... quem é você? - falo com a voz falha.

- Me chame de Senhora - ela vem chegando mais perto de mim, trazendo o frio junto de sí - Você é mais fraca que sua irmã.

Logo depois percebi que estava deitada em uma maca, com vários tubos ligado a mim, drenando meu sangue, olhei pro lado e a vi. Minha irmã.

- O que você fez com ela!?

- O mesmo que estou fazendo com você.

- Pra que... quer o nosso sangue?

- Pra alimentar ele - então ela aponta pra um enorme cubo de gelo atrás de mim, com tubos também ligado a ele, mais ele estava recebendo meu sangue e de minha irmã - logo ele ganhará forma e reinará ao lado de Cronos, faremos uma revolução e eu convidado a você pessoalmente a participar dela, o que me diz?


Notas Finais


alguém aqui já leu todos os livros de Percy Jackson??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...