1. Spirit Fanfics >
  2. Destino Camren >
  3. Como tudo começou .

História Destino Camren - Como tudo começou .


Escrita por: Naatty

Notas do Autor


Espero que gostem bjjss

Capítulo 1 - Como tudo começou .


  - Karla Camila Cabello - A professora gritava meu nome.
      - Primeiramente meu nome é Camila segundo eu não acho justo o seu tom de voz .....- antes mesmo deu terminar a porta foi aberta com força otimo era a Diretora Lina dellrey.
      -Nem precisa terminar senhorita Cabello-falou bufando de raiva parecia que ia me esganar-vá agora para a direção.
     fui com uma raiva, bom eu não tinha feito nada de mais só havia dado um soco em uma vadia insuportavel com quem meu ex Austin tinha me traido nas ferias de verão.Eu olhava para o relogio enorme na sala da Diretora TIK TAK TI TAK já estava ficando crazy.
    Quando a Diretora e a Vadia entraram nossaaaa foi um show a parte a garota chorava e falava horroris de mim para todos que estavam ali, minha mãe teve até que mandar minha irmãzinha pra fora.Bom no final de tudo eu acabei pegando dois dias de suspensão e duas semanas de castigo dessa vez a Dona Sinuhe pegou pessado.
   Minhas ferias involuntarias foram insuportaveis com o meu pai me defendendo, minha mãe super rabujenta e minha irmãzinha Sofia me contando as maravilhas que fazia na escola, minha mãe não me deixava receber nenhuma mensagem ou ligação.


XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX


    Depois de dois dias chatos eu finalmente tava de volta, era otima a sensação de ser o centro das atenções por ter limpado minha honra e batido na vagaba, quando eu cheguei minhas amigas estavam doidas só falavam da famosa competição de música internacional onde cada continente teria uma banda o artista solo como representante.
    -Maravilha- eu falei puta da vida -não acredito que perdi minha chance de ser famosa.
    -Calma amigz-falou a Clara- porém minha cara ja dizia tudo, ou seja eu tava fula com a situação.
    Meu dia passou até que rapido eu já estava na última aula quando um senhor bem vestido de terno cinza entrou na sala acompanhado de algumas pessoas ao todo eram umas 10 pessoas, acho que uma equipe seila.
   -Boa tarde, quem aqui é a jovem- ele olho em uma lista que estava em suas mãos - Bom quem aqui é Camila Cabello?
 Nossa eu tomei um puta susto oque esse ser quer comigo? , como sabe meu nome? , meu Deus eu estava pasma.
   -Camila Cabello? apresente-se - disse ele em um tom nada simpatico.
   -Sou eu!- quando eu levantei e falei a sala toda estava me olhando estranho, sabe com aquela famosa cara de se ferrou affs.
    -Então voce é a famosa Camila Cabello?- disse ele em um tom sarcastico.
    -Sim sou eu! o que o senhor deseja?
  Quando eu falei isso ele estendeu a mão indicando pra mim sair da sala, quando eu sai só consegui ouvir o coro de oooooohhh que vinha da sala.Quando eu cheguei do lado de fora ele me explicou sobre a famosa competição de música mundial e me falou algo de ter visto por acidente um video meu cantando skyscraper da Demi Lovato em uma festa na escola e disse também que achou estraho eu não estar nas audições, dai eu expliquei morrendo de vergonha que estava suspensa por uma briga, ele fez uma cara de deboche e perguntou se eu queria fazer uma audição e que ele podia me abrir uma exceção.
  Bom eu não pensei duas vezes e aceitei.Depois que eu acabei de cantar eles me aplaudiram e ele disse algo como seja bem vinda ao fi fi fifth aaah seila não entendi o nome só concordei feliz, meus pais foram chamados na escola assinaram varios papeis, agora era oficial eu estava dentro da fi fi ah seila to nessa Girlband ai.Na manhã seguinte eu ia conhecer minhas colegas de banda,não vejo a hora.


XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX


Notas Finais


Espero que gostem, no proxímo capitulo já vai rolar a primeira cena Camren e Norminah.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...