1. Spirit Fanfics >
  2. Destino Camren >
  3. Tudo acaba bem

História Destino Camren - Tudo acaba bem


Escrita por: Naatty

Notas do Autor


desculpem os erros espero que gostem. bjjss.

Capítulo 10 - Tudo acaba bem


Fanfic / Fanfiction Destino Camren - Tudo acaba bem

                             CAMILA CABELLO

          Quando eu entrei na casa correndo tudo começou a passar em camera lenta, tinha um cara no chão sangrando muito, A Mani estava no chão abraçada com uma garotinha e haviam outros caras no canto com um grandão apontando a arma pra eles.
          -Quem é voce?-disse o cara alto com sotaque Russo.
          -Eu eu- eu simplesmente não sabia o que falar.
          -Hei voce Normani levanta, pega a sua amiga e essa criança e sai agr daqui-ele disse em um tom autoritario.
          -Mani vamos-eu disse puxando o braço dela.
(TV: ATENÇÃO, ATENÇÃO, ESTA ACONTECENDO UM MOVIMENTO NA PORTA DA FRENTE, OLHA LÁ OLHA LÁ, CAMILA CABELLO E NORMANI KORDEI ESTÃO SAINDO PELA PORTA COM UMA CRIANÇA NOS BRAÇOS).
          -AMORRRRRRR-a Dinah disse correndo e abraçando a Mani.
          -Camz eu vou te matar-disse a Lolo vindo na minha direção e me abraçando.
         Depois disso tudo foi muito rapido os policiais invadiram a casa e levaram os homens presos, eu e as meninas fomos para o hotel, a garotinha que estava com a Mani foi mandada para um lar adotivo, parece que os bandidos haviam sequestrado e matado os pais da garotinha e ela não tinha familia alguma.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
                               DINAH
 
          -Nunca mais faça isso comigo amor voce esta me ouvindo?-eu disse enquanto abraçava e beija a Mani, tudo o que aconteceu me fez amar essa garota ainda mais, e nada nem ninguem vai tirar ela de mim.
          -Nunca mais amor-disse a Mani me abraçando forte.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
                              NORMANI
 
          Ainda me sinto mal pelo fato da garotinha ter ido para um lar adotivo, mas eu to super feliz por ter voltado e por estar com o amor da minha vida.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
                               ALLY
          
          Tudo isso foi muito chocante, agora a única coisa que eu quero fazer e relaxar pois em dias é a primeira vez que consigo fazer isso, graças a Deus tudo deu certo e a Mani e a Mila estão bem.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
                            LAUREN JAUREGUI

          A Camila é com toda certeza a pessoa mais louca que eu conheço, porém é a pessoa que eu amo.Depois que a gente chegou a Camz foi pro quarto dela para ligar pra familia dela e eu fui fazer o mesmo.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
                             CAMILA CABELLO

          Ainda bem que eu liguei pra minha mãe porque ela já estava pirando, ela disse que viu tudo pela Tv e que eu estava encrencada quando eu fosse pra casa, ainda bem que isso vai demorar uns dias kkkkkk.
          Quando eu cheguei no corredor e bati na porta da Lolo a minha mãe me mandou a 2455555 mensagem.
          -Oi Camz-disse a Lolo abrindo a porta e sorrindo pra mim.
          -Oi amor- eu disse entrando e dando um selinho nela.
          -Então o que vamos fazer agora?-disse a Lolo com aquele sorrisso malicioso que eu tanto amo e que fazia tempo que eu não via.
          -Bom acho que eu tenho uma ideia- eu disse agarrando a minha Lolo e puxando ela para o melhor beijo da minha vida, como ela pode beijar tão bem, e a pegada que ela tem nem se fale, desde que a Mani tinha sido sequestrada eu e a Lolo não nos beijavamos desse jeito, que saudade.
          Depois de um tempo se agarrando a Lolo foi me empurando devagar para a cama e me deitando e ficando por cima, o jeito como ela se movia e beijava o meu pescoço estava me deixando louca.
          -Lolo para um pouco-eu disse gemendo.
          -Claro meu amor- ela disse me beijando e sorrindo.
          -Vem aqui, deixa eu olhar pra voce vida-eu disse virando ela na cama e olhando dentro dos olhos dela.
          -O que foi?-ela disse com aquela voz sexy enquanto passava a mão no meu rosto.
          -Nada e que eu te amo muito e sinto a sua falta-eu falei dando um beijo nela.
          -Eu também te amo e também sinto sua falta meu amor-Lolo.
          -Eu amo quando voce me chama de amor- eu disse rindo e deitando nos braços da Lolo.
          -E eu amo tudo em voce- ela disse me abraçando forte.
          -Posso durmir com voce?-eu falei olhando pra ela.
          -Claro amor-ela disse sorrindo e me dando um beijo.


Notas Finais


E a garotinha? será que vai ficar bem? e a Camila e a Lauren ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...