1. Spirit Fanfics >
  2. Destino Camren >
  3. We know

História Destino Camren - We know


Escrita por: Naatty

Notas do Autor


Gente espero que vcs não gostem deste capitulo tanto quanto eu, afinal ele partiu meu coração, desculpem os erros ..........LOVE POVOS.

Capítulo 12 - We know


Fanfic / Fanfiction Destino Camren - We know

                           CAMILA CABELLO

            Quando acordamos ou melhor fomos acordadas pela Ally ela disse que a gente tinha que correr porque hoje a gente ia fazer uma apresentação especial pra familia da Mani. Eu estava toda empolgada com essa apresentação bom na verdade era uma festas de boas vindas pra Mani.
            -Como a gente vai resolver as coisas da nossa filha-disse a Lolo toda fofa enquanto a gente entrava no carro.
            -Bom eu não sei bem, mais eu vou pedir a ajuda da minha mãe e do Simon-eu disse olhando para ela.
            -A sua mãe sabe sobre a gente?-ela disse toda estranha.
            -Na verdade não, mais eu não quero esconder nada de ninguem-eu disse dando um beijo nela.
            -Bom eu já contei pra minha familia-ela disse sorrindo.
            -O que eles falaram?-eu perguntei curiosa.
            -Eu contei por videochat, a minha mãe disse que sempre desconfiou da gente-ela disse rindo-Já o meu pai e meus irmãos aceitaram bem, inclusive minha mãe quer fazer um jantar pra voce.
            -Nossa-eu disse sorrindo.
           Quando chegamos na casa da Mani foi uma emoção com muitas pessoas chorando e abraçando ela, a gente se apresentou e fomos beber e dançar, eu não quis beber então acompanhei a Ally que também não bebeu.
           Depois de um tempo de festa a Lolo a Dinah e a Mani estavam completamente bebadas, e depois de um tempo conversando com a mãe da Mani cade a Lolo?.
           Ela já sumiu já faz uns 15 minutos então eu e as meninas fomos procurar e quando achamos ela, eu tomei o pior susto da minha vida.
            -LAUREN-a Dinah gritou.
            -Oi gente-ela disse toda descarada, eu não acredito que eu tinha visto a Lolo beijando a prima da Mani e ela ainda teve a audacia de virar e falar oi gente eu não sei se mato ela ou aquela vagabunda, eu não to acreditando, depois ela diz que me ama e que quer passar o resto da vida e bla bla bla.
            -Lauren voce ta louca?-disse a Ally.
            -Camila fala alguma coisa-A Dinah falou olhando pra mim.
            -Oi eu sou a Lauren Jauregui- disse a Lolo me estendendo a mão.
            -Lauren voce tá tão bebada que não lembra da Mila?-falou a Mani.
            -VAI SE FARRAR JAUREGUI-falou a Dinah me puxando pelo braço, depois disso eu passei o restante da festa chorando com a Dinah e a Lauren ficou com a Mani e com a Ally.
            -Camz eu posso falar com voce-disse a Lolo já quase totalmente sobria.
            -Não não pode, eu não tenho mais nada pra falar com voce, esse é o amor que voce diz sentir por mim?-eu falei chorando.
            -Amor eu-ela disse tentando se aproximar de mim.
            -Eu confiei em voce-eu disse chorando, me esquese, eu deveria ter imaginado que isso ia acontecer afinal voce sempre teve varias namoradas.
            -Camz não é bem assim- ela disse tentando segurar o meu braço.
            -Sai me esquece, eu nunca senti tanto nojo de voce-eu falei puxando a Dinah e saindo.
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
                            CAMILA CABELLO

             Na manhã seguinte eu estava morrendo de dor de cabeça no hotel, afinal eu havia passado toda a noite chorando.
             -Tá bem Mila?-disse a Dinah levantando, eu até tinha esquecido que ela havia voltado comigo para o hotal.
             -Sim-eu falei quase chorando.
             -Bom dia-disse a Lauren jauregui entrando no meu quarto junto com a Mani e com a Ally, ela estava segurando uma cesta de café da manhã e uma Rosa.
             -Só se for pra voce-disse a Dinah Puta com ela.
             -Dinah deixa as duas conversarem, afinal não querendo justificar mais a Lauren estava super bebada e tá na cara que ela está arrependida e ama a Mila-disse a Ally.
             -Essa é a sua forma de amar-eu disse rindo e batendo palmas-Meus parabéns Jauregui-eu falei me levantando e saindo do quarto.
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
                              LAUREN JAUREGUI
             Eu sei que eu fiz merda, eu sei que a Camz estava chateada comigo e as meninas também, porém eu não vou desistir facil a Camz tem que me ouvir.
             -Dinah não se mete por favor-eu falei olhando brava pra ela.
             -Lauren como voce pode ser tão egoista, voce trai a Mila e ainda não tem vergonha na cara e vem de manhã depois dela passar a noite toda chorando com essa porcaria-ela disse apontando pra cesta.
             -Eu não vou discutir com voce agora, a minha prioridade é a Camila.
             -Desculpa amiga mais se for pra escolher um lado voce já sabe?-a Dinah disse se levantando e saindo.
             Quando eu desci para o andar de baixo e procurei a Camila o cara da recepção falou que ela saiu junto com a mãe dela, que estranho eu nem sabia que a dona Sinuhe estava na cidade.
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
                                CAMILA CABELLO

              Eu passei uma tarde incrivel com a minha mãe, meu pai e minha irmãzinha,eu acabei contando da JAUREGUI e meus pais não ligaram muito o que foi estranho.
              Eu combinei com a minha mãe e ela falou que vai me ajudar a adotar a garotinha sozinha afinal eu não precisava de nada nem ninguem pra fazer o que eu queria, o que me deixou feliz e ao mesmo tempo triste pois apesar de tudo eu amo a Lolo e eu nunca havia amado nada nem ninguem como eu amava ela.
              Quando eu cheguei no hotel eu fiz de tudo pra não encontar a lauren e fui direto para o meu quarto e lá eu comecei a tocar violão e a escrever e seila simplesmente saiu uma letra perfeita, eu descidi chamar a musica de we know.


Notas Finais


BOM GENTE EU PRETENDO EXPLORAR UMAS MUSICAS DAS MENINAS AKI E TAL SEILA UMAS DECLARAÇÕES DE AMOR ENTRE A LOLO E A MILA.
E ai vcs acham que tem volta? e essa criança vem ou não vem?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...