1. Spirit Fanfics >
  2. Destino Camren >
  3. No Way

História Destino Camren - No Way


Escrita por: Naatty

Notas do Autor


Desculpem a demora gente.

Capítulo 13 - No Way


Fanfic / Fanfiction Destino Camren - No Way

                          CAMILA CABELLO


            Na manhã seguinte quando eu acordei a primeira coisa que eu fiz foi enviar a letra de we know para o Simon pois eu estava com uma boa impressão dessa musica, a segunda coisa que eu fiz foi levantar e a terceira foi começar a brigar comigo mesma pelo fato de ter sido tão burra ao ponto de confiar na Lauren.
            Quando desci para tomar café da manhã as meninas estavam na mesa, inclusive a Lauren o que me fez querer dar meia volta, mais eu não ia dar esse gostinho há ela.
            -Oi gente bom dia-eu disse fingindo estar animada.
            -Oi voce tá bem-disse a Dinah me olhando estranha.
            -Sim eu estou otima-eu falei sentando e ignorando a Lauren.
            -Então agora que voce chegou Mila eu falo-disse a Ally olhando pra mim-Bom hoje o Simon me mandou uma mensagem falando que tem uma musica nova pra gente no estudio chamada we know e a gente tem uma hora pra chegar no estudio-disse a Ally toda feliz.
            -Tomara que seja uma musica boa-disse a Mani abraçada com a Dinah.
            -Na verdade é otima, fui eu que escrevi-eu falei pegando uma banana e saindo.
           Nem quis ficar pra ver a reação delas só sai peguei um taxi e cheguei primeiro no estudio.
            -Ué estranha a gente te procurou em tudo quanto é lado-disse a Mani entrando no estudio.
            -Eu quis chegar mais cedo-eu falei sorrindo.
            -ok vamos lá essa é a letra, esse é o ritmo vamos lá?-disse um dos assistentes do estudio.
            -Vamos-disse a Dinah.
         Quando estramos na cabine eu fiquei ao lado da Dinah e do lado da Ally, já a Lauren ficou ao lado da Mani.
            -Ok vamos lá-disse um dos produtores soltando a musica.
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
         Quando a gente terminou de cantar a Lauren estava chorando, tava na cara que ela sacou a indireta e saiu P da vida do estudio.
         -Caramba Mila não conhecia esse seu lado-disse a Dinah enquanto andavamos para o carro, Durante todo o caminho a Lauren não disse uma só palavra só ficava virando e me olhando toda hora.
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
                                LAUREN JAUREGUI
          A Camz nem me deixou explicar ou falar com ela, o que me deixa mais triste e que ela basicamente terminou comigo através dessa musica.Ela nem se quer quis saber, nem se quer.
         -Voce tá bem?-disse a Ally quando a gente chegou no hotel.
         -Não-eu respondi seca.
         -Eu imaginei, se voce quiser conversar-ela disse me dando um abraço e entrando no quarto dela.
         Eu passei a noite inteira virando de um lado para o outro então resolvi ir falar com a Ally.
         -Oi baixinha posso entrar-eu disse já entrando.
         -Lauren são quatro da manhã fala rapido-ela disse se deitando.
         -Bom é que tá na cara que a Camz nunca mais vai falar comigo ou olhar pra mim-eu falei chorando.
         -Lauren eu te amo mais o que voce fez é imperdoavel-ela disse olhando dentro dos meus olhos.
         -Sabe o que é pior? é que nem ela nem voces me perguntaram o por que do beijo ou o que tinha acontecido-eu falei aflita.
         -Então me conta-disse a Ally se sentando.
         Eu passei o restante da madrugada e o inicio da manhã contando pra Ally o que aconteceu e ela acabou me entendendo e disse que estava do meu lado e que ia me ajudar, afinal eu não estava em uma enrascada somente com a Camz mais também com a garota da festa que fodeu com a minha vida e ainda tá me ameaçando, eu fiz a Ally prometer que não ia falar nada para as meninas principalmente pra Camz já que ela não ia entender e muito menos voltar comigo se soubesse a verdade.
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
                                CAMILA CABELLO
 
          Hoje eu levantei por volta das cinco da manhã e fui resolver os negocios da adoção, eu nunca havia pensado que adotar era tão complicado, mais no final deu tudo certo, eu consegui finalmente a guarda da criança e a minha mãe ia ficar com ela quando eu tivesse compromisos de trabalho.
          -Então qual vai ser o nome da garotinha?-perguntou o homem que ia fazer o registro da adoção.
          -Que tal o meu nome?-disse a minha irmãzinha.
          -Não Sofia-eu falei rindo.
          -E o meu nome querida-disse a minha mãe sorrindo.
          -Gente que tal um novo nome?-falou o meu pai rindo.
          -Concordo pai-eu falei rindo.
          -Que tal Lydia?-disse a Sofia sorrindo.
          -Hmmmm até que é uma boa ideia-eu disse rindo.
          -Lydia Cabello gostei-falou a minha mãe toda feliz.
         Na hora de registrar eu acabei registrando ela como Lydia Michelle Cabello, eu meio que me arrependi no caminho pra casa mais acabei deixando pra lá, quando eu cheguei no hotel eu contei pras meninas que ficaram loucas com a ideia de serem tias, a Mani até chorou afinal a garotinha e ela passaram pela mesma esperiencia horrivel.
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
                                LAUREN JAUREGUI

          Quando eu cheguei no andar de baixo as meninas estavam todas felizes e comemorando alguma coisa então eu resolvi me aproximar, e lá estava a camz mais linda do que nunca e toda sorridente, eu amo ver ela assim, ah se ela soubesse o quanto eu amo ela e o motivo deu ter feito o que eu fiz.
          -Oi gente-eu falei me sentando, imediatamente a Camila me olhou.
          -Oi-disseram as meninas inclusive a Camz, o que me deixou mais calma, afinal pelomenos ela estava falando comigo, no dia anterior ela nem olhava na minha cara.
          -Pode contar Mila?-falou a Mani toda animada.
          -Claro-ela falou abrindo o sorrisso mais lindo do mundo.
         Quando a Mani começou a contar eu fiquei sem chão, a Camz adotou a garotinha sem mim, era como se ela nem liga-se para o fim do nosso namoro, bom nem teve um fim mais tava na cara que ela não queria mais saber de mim, a Mani contou tambem que a garotinha ia chegar amanhã e que ela ia viajar junto com a gente e que a mãe da Camz ia fazer de tudo pra sempre ir junto pra ajudar a cuidar da Lydia, até o nome que a gente tinha escolhido ela descartou.
         Quando a Mani terminou de falar e as meninas começaram a conversar eu sai e fui pro meu quarto onde eu escrevi uma musica que eu dei o nome de NO WAY. 


Notas Finais


Gente e ai ? pq será que essa garota ta ameaçando a Lolo? e a Lydia? com quem será que ela vai se apegar?.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...