1. Spirit Fanfics >
  2. Destino Camren >
  3. Primeira vez

História Destino Camren - Primeira vez


Escrita por: Naatty

Notas do Autor


Se voce tem problemas cardiacos por favor não leia o capitulo a baixo bjjjss.

Capítulo 16 - Primeira vez


Fanfic / Fanfiction Destino Camren - Primeira vez

                          CAMILA CABELLO

         Depois do nosso momento eu e a Lolo subimos de mãos dadas sem falar nada, a gente só ficava se olhando e sorrindo. Quando a gente chegou no corredor para os quartos a Lolo me puxou pro dela e não perdeu tempo me prendeu na parede e começou a me beijar, depois de algum tempo eu e a Lolo fomos até a cama e ela subiu em cima de mim e a gente começou a se agarrar até que ela começou a tirar a minha roupa.
          -Amorrrr eu....eu-eu tentava falar mais ela me calava com beijos mais fortes, eu queria aquilo, eu queria perder a minha virgindade com ela, eu não tava mais conseguindo me controlar.
          -Calma vida-ela falou sussurando e tirando a minha blusa, assim que tirou a minha blusa a Lolo foi descendo, e tirou o meu sutiã e uauuuu o que ela tava fazendo com a boca eu nem consigo explicar mais aquilo estava incrivel e ela foi descendo até tirar a minha saia.
          -Lolo para- eu falei gemendo, e pra minha sorte ou prazer ela me ignorou e tirou a minha calcinha e uauuuuuu foi indescritivel ela ficou lá em baixo um tempo e quando ela subiu de novo eu joguei ela na cama e começei beijando o pescoço dela e fui descendo, eu tirei o sutiã dela e comecei a fazer a melhor coisa que já havia feito na minha vida, só dava pra ouvir a Lolo gemendo e falando o meu nome, eu fui descendo mais e mais, e quando cheguei lá em baixo eu não sabia o que fazer então resolvi fazer o mesmo que a Lolo fez em mim, até ela ficar molhadinha.
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
                             LAUREN JAUREGUI

       O céu vai cair ou o oceano vai secar certeza, a Camila não só me deixou ir há fundo,como também foi em mim o que foi incrivel, de todas as transas da minha vida essa foi a melhor, não sei se foi a melhor por que eu to louca pela Camz ou seila, nem sei explicar só sei dizer que a maneira apaixonada como ela agiu, e tava na cara que ela não sabia o que fazer o que me deixava ainda mais louca por ela.
         -Voce tá bem amor?-eu perguntei assim que ela se deitou ao meu lado.
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
                             CAMILA CABELLO

         -Não sei-eu disse rindo e olhando pro teto.
         -Tem certeza amor?-ela falou sentando e olhando pra mim-eu forcei a barra?-ela falou seria.
         -Não meu amor-eu falei me sentando de frente pra ela e colocando a mão no rosto dela, ela pareceu aliviada, eu me enclinei e beijei ela e lá vamos nos, a gente começou a se beijar e quando eu vi a gente estava transando de novo e de novo e de novo, eu não sei quanto tempo passou mais sei que foi a madrugada inteira, quando a gente terminou eu me enclinei e beijei ela e depois me deitei nos braços dela e apaguei.
        Na manhã seguinte lá estava a Lolo sorrindo com uma bandeja de café da manhã e uma rosa.
         -Bom dia amor-ela falou sorrindo e me estendendo a rosa.
         -Bom dia vida-eu falei me sentando e pegando a rosa.
         -Durmiu bem?-ela perguntou colocando a bandeja no meu colo.
         -Eu não consegui durmi-eu falei rindo-tinha uma safada na minha cama-eu terminei.
         -Voce sabe que tá no meu quarto né?, e como a cama é minha voce que é a safada-ela disse rindo e me dando um beijo.
         Quando a gente terminou de tomar o café a gente desceu e lá em baixo estavam as meninas sentadas e quando a gente se aproximou elas começaram a gritar hmmmmmm, eu não entendi mais a Lolo ficou toda vermelha.
         -O que foi gente?-eu falei confusa.
         -O nosso quarto e do lado do de voces e a gente ouviu tá-a Dinah falou gargalhando.
         -Eita Mila pra quem tava com raiva da Lauren-falou a Mani rindo.
         -Nossa filha cresceu Mani- falou a Dinah rindo.
         -Já chega né- falou a Lolo rindo.
        Eu não falei nada só ouvia, eu nem sabia o que falar nunca tinha passado por algo assim, depois da gente ficar lá horas se zuando a gente subiu e arrumamos nossas coisas, pra gente ir pro onibus por que mais tarde tem show.


Notas Finais


Etaaaaa cachorra.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...