1. Spirit Fanfics >
  2. Destino Camren >
  3. Segredos levemente revelados

História Destino Camren - Segredos levemente revelados


Escrita por: Naatty

Notas do Autor


A Vaca voltouuuuuuuuu

Capítulo 17 - Segredos levemente revelados


Fanfic / Fanfiction Destino Camren - Segredos levemente revelados

                      LAUREN JAUREGUI

           A Camz tava toda quieta, só tava ouvindo as piadinhas das meninas, quando a gente subiu no onibus meu Deus que susto não acredito a prima da Mani tava nele não acredito, quando eu finalmente consegui o perdão da Camz essa praga aparece affs, a Camz ainda estava do lado de fora no celular com a mãe dela, quando ela entrar vai ser um verdadeiro show.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
                              CAMILA CABELLO

           Quando eu entrei no onibus eu vi a Dinah e a Lolo paralizadas perto da porta, quando eu andei mais um pouco eu vi o porque, a prima vaca da Mani estava aqui, sim a vaca que tava com a Lolo na festa.
           -Oi Camilita-disse a prima da Mani em um tom provocativo.
           -Alguem soltou o galinheiro-eu falei em um tom ironico.
           -Mila por favor-disse a Mani-a minha prima Valeri vai viajar com a gente no onibus, por que ela quer passar um tempo comigo.
        A Mani deve tá zuando, depois de tudo o que ela me fez ela ainda me fala isso numa boa.
           -Ok gente vão arrumar as coisas de voces-disse um dos membros da nossa equipe.
          Quando a gente foi arrumar as coisas eu meio que peguei a ultima cama e a Lolo pegou a primeira, a gente tava longe e o pior e que a Vaca pegou a cama ao lado dá dela.
           -Olha, a gente vai durmir bem pertinho Lauren, assim dá pra gente conversar sobre aquele assunto-a Vaca falou se aproximando da Lolo.
           -Não vai fazer nada-disse a Dinah ao meu lado.
           -vou, ela é minha e de mais ninguem-eu falei andando na direção da Lolo.
           -Amor dorme comigo-eu falei puxando a Lolo pela cintura e dando um selinho nela.
(LAUREN JAUREGUI: A Camz tava toda emburrada até pegou a cama mais longe da minha e agora do nada veio me pedir pra durmir com e ela e até me deu um selinho, tava na cara que ela tava com ciúmes e tava na cara que não ia deixar barato)
           -Lauren vamos falar sobre aquilo agora-disse a Vaca apontando pra parte de trás do onibus, e o pior e que a Lolo me soltou e foi sem falar nada. 
        As duas se trancaram na parte de trás do onibus, eu não acredito que ela ia me trair na minha cara eu não resisti e comecei a chorar de raiva.
        -Pode parar vem aqui-disse a Dinah me puxando pra ouvir atrás da porta, a Mani e a Ally vinheram junto.
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
                             LAUREN JAUREGUI

         -Fala logo o que voce quer?-eu falei já puta.
         -Voce sabe muito bem o que eu quero Jauregui-ela falou se sentando.
         -Quanto voce quer?
         -O dobro se não eu vou vazar, dai voce e o seu irmãozinho se ferram-ela falou rindo. 
         -Olha dá ultima vez eu fiquei com voce na festa mesmo sabendo que a Camila estava lá e também te dei 20 mil dolares-eu falei brava.
         -Affs Lauren não fala assim por que quando a gente ficou antes de voce me trocar pela Vero, voce até que gostava dos meus beijos então não fala com essa cara de nojo-ela disse ironica.
         -Olha eu vou te dar 60 mil ok e voce vai apagar as fotos do Chris com aquele garoto e também vai apagar as minhas com a Lucy ok?-eu falei nervosa.
         -Eu vou apagar quando eu quiser apagar e se voce falar um A pra Mani ou pra alguem voce já sabe né?-ela falou rindo-Ah e eu quero 100 mil dolares, ou voce vai ter que ficar comigo na frente da sua Namoradinha, nossa tadinha dela Lauren ela sabe que voce pegava geral?-ela falou rindo.
         -Já chega-eu falei seria-Amanhã eu vou dar o seu dinheiro.
         -Acho bom, agora vamos porque eu to doida pra ver o showzinho da sua Camila.
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
                             CAMILA CABELLO

          Quando elas terminaram a gente se afastou da porta antes delas sairem, a Mani tava chorrando e a Dinah abraçando ela, a gente concordou em não falar nada, até a Mani concordou, quando elas sairam a Dinah e a Mani deitaram na cama e fecharam a cortina da cama delas, a Ally foi pra dela e eu fiquei que nem boba olhando pra Lolo saindo.
         -Bom Lauren só isso, há e se voce quiser alguma coisa é só chamar-ela falou piscando pra Lolo que odio.
         -Camz eu eu eu -a Lolo estava toda nervosa tentando se explicar.
         -Cala a Boca amor-eu falei olhando pra ela, os olhos dela se encheram de lagrimas, ela ficava linda assim, mais eu não aguento ver ela assim.
         -Camz eu juro-ela falou derramendo uma lagrima.
         -Amor vai pegar as suas coisas pra gente deitar-eu falei me virando e arrumando umas coisas na cama, ela não falou nada só passou e foi arrumar as coisas dela. 


Notas Finais


Calma calma que ainda tem mais sobre essas fotos e etc eita cachorrasssss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...