1. Spirit Fanfics >
  2. Destino Camren >
  3. Miami

História Destino Camren - Miami


Escrita por: Naatty

Notas do Autor


Bem vindo aaaaaaaa Miami, e desculpem pelos erros.

Capítulo 20 - Miami


Fanfic / Fanfiction Destino Camren - Miami

                               LAUREN JAUREGUI

            Eu estava morrendo de preocupação com o Chris, ele não iria saber lidar com a situação, eu havia falado com os pais sobre a Camz e eles aceitaram, acho que só fizeram o que fizeram com o Chris pelo fato de ser um video vazado.
           Apesar de toda essa preocupação eu não posso deixar de reparar em como a Camz parece um anjo durmindo.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
                                  CAMILA CABELLO

            Quando eu abri os meus olhos a primeira coisa que eu vi foi a Lolo me olhando com aqueles olhos que matam qualquer um.

            -Bom dia amor-ela falou sorrindo

            -Bom dia-eu falei me sentando na cama.

            -Quer tomar café?-ela falou se sentando de frente pra mim.

            -Claro-eu falei puxando ela pra um beijo, Depois disso a gente levantou e tomamos café com as meninas.


XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
                                 LAUREN JAUREGUI

            A semana passou rapido, e eu só estava esperando a Camz terminar de arrumar as malas pra gente ir pro aeroporto. Quando a gente chegou em Miami a primeira coisa que a gente fez foi encontrar o Chris na casa da Familia da Camz, a Dona Sinuhe me recebeu como se eu fosse parte da familia, antes de conversar com o meu irmão a Mãe e o pai da Camz quiseram falar comigo e me chamaram até o escritorio do seu Alejandro.

            -Voce sabe que a minha filha te ama certo? e só poriso a gente vai deixar aquele episodio de traição passar-disse o pai da Camz super serio, tava na cara que ela contou para os pais dela e que eles estavam bravos pelo o que aconteceu.

            -Eu amo a sua filha, e eu não trai ela porque eu quis-Depois que eu falei isso eu acabei contando toda a historia e os pais da Camz entenderam, e agora o meu sogro tá achando que foi a Valeri que postou o video do Chris, mais como ela nunca falou de nenhum video eu acho que não foi ela, bom a gente ficou um bom tempo conversando e eu fiz eles me prometerem que não falariam nada pra Camz e que assim que eu resolvesse tudo eu falaria e eles concordaram.

          -Chris-eu falei abraçando ele assim que eu sai do escritorio.

          -Oi mana que bom que voce veio-ele falou sorrindo, a gente conversou um tempão e ele falou como os meus sogros foram bons com ele, e eu prometi arrumar um lugar pra ele ficar ou fazer com que ele volta-se pra casa.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
                                    CAMILA CABELLO

           -Fala mamãe, fala meu amor?-eu disse tentando fazer a Lyli falar alguma coisa.

           -Oi amor-a Lolo falou entrando no meu quarto que agora tinha mais cara de 
quarto da Lyli.

           -Oi vem aqui-eu falei apontando pra ela se sentar, e a gente ficou lá brincando com a Lyli até ela durmir.

           Depois que a Lyli pegou no sono e a gente colocou a Sofi pra durmir também a gente foi até a casa dos pais da Lauren resolver a situação do Chris, tadinho ele parecia que ia morrer, ele tava todo assustado, quando chegamos lá a empregada abril a porta e nos leveu até a sala onde estavam os pais e a irmã da Lolo.

           -Lauren, vejo que trouxe a sua namorada pra gente conhecer-falou a mãe dele sorrindo e me dando um beijo no rosto, quando ela fez isso ela sussurrou no meu ouvudo-Eu vou fazer da sua vida um inferno, se eu fosse voce pensaria mil vezes antes de pensar em entrar pra minha familia.

           -Oi Camila seja bem vinda-disse o pai da Lolo me dando um abraço.

           -Chris o que voce faz aqui? eu já falei que não quero que voce pise na minha casa, vai embora agora-ela falou vermelha de raiva.

           -Calma mãe a gente só veio conversar-disse a Lolo tentando acalmar a veia.
                  


Notas Finais


Mano to com medo da mãe da Lolo, se a Lauren já da medo as vezes imagine a mãe dela?, e essa conversa ai que vai ter? pra quem vai ser a primeira palavra da Lyli? e o que vai ser?kkkkkkkk e o que vai rolar em Miami?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...