1. Spirit Fanfics >
  2. Destino Camren >
  3. A primeira palavra

História Destino Camren - A primeira palavra


Escrita por: Naatty

Notas do Autor


Desculpem a demora e os erros bjjjjjjjjsssss.

Capítulo 21 - A primeira palavra


Fanfic / Fanfiction Destino Camren - A primeira palavra

                          CAMILA CABELLO

           Foi uma conversa bem dificil mais no final a Mãe da Lolo acabou aceitando o Chris de volta em casa, e o mais estranho e que ela ficou falando pra Lolo convidar a minha familia pra jantar e ficou falando que tava doida pra conhecer a Lyli e etc, primeiro ela diz que vai fazer da minha vida um inferno e depois fica toda amorzinho affs.
          A gente deixou o Chris lá e voltamos pra casa dos meus pais, eu passei o caminho inteiro ouvindo a Lolo falando em como a mãe dela foi boa em aceitar o Chris de volta e blá blá blá.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
                               LAUREN JAUREGUI

            A Camz estava quieta toda a volta pra casa e quando a gente chegou ela continuou pensativa, ela estava brincando com a Lyli e estava meio que evitando olhar pra mim só que tava super obviu.

           -Meninas vamos jantar?-falou a Dona Sinu.

           -Claro vamos-disse a Camz levantando e me dando a mão.

           Durante o jantar tudo estava normal, os pais da Camz tentando puxar assunto e a Sofi falando sobre a escola e um monte de coisa que eu não entendia porque ela falava muito rapido.Depois do jantar a Camz ajudou a mãe dela a limpar a bagunça e eu e o pai da Camz fomos conversar sentados na varanda, ele estava contando sobre a adolescencia dele, sobre a familia e etc.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
                                  CAMILA CABELLO

              Depois de ajudar a minha mãe eu e a Lolo fomos pro quarto de hospedes porque a Lyli tomou posse do meu.
              
              -Vamos ver um filme?-eu perguntei me aproximando e abraçando a Lolo.

              -Claro amor-ela falou sorrindo.

             Eu amava ver filmes com a Lolo ainda mais porque a gente nunca via o filme, foi eu apertar play que eu e a Lolo começamos a nos beijar e ai já sabe né a gente passou boa parte da noite transando até a Lyli acordar e eu ter que buscar ela.
                
              -Olha meu amor a tia Lolo-eu falei sorrindo e levando a bebe até a Lolo.
               
              -Tia?-ela falou rindo-serio que eu sou só a tia dela?-ela continuava rindo mais parecia meio brava.
            
              -Depende-eu falei rindo.
              
              -Depende o que?-ela falou seria.
               
              -Lauren Jauregui amorrr da minha vida voce quer ser mãe da Lyli também-eu falei fazendo a maior cena.

              -Claro amorrr da minha vida-ela falou me imitando.

              -Lolo.

              -O que?-eu e a Lolo falamos ao mesmo tempo.
 
              -Lolo-Meu Deus a Lyli.

              -Ahhhhh eu não acredito Lauren que raiva-eu falei dando um tapa na Lolo, como a Lyli pode fazer isso comigo, eu fiquei o dia todo falando mamãe pra ela e ela me vem com Lolo.

              -Tá vendo ela gosta de mim-a Lolo disse zombando de mim.

              -Traidora-eu falei rindo e a Lyli riu de volta pra mim-Aposto que ela ficou hipnotizada com esses seus olhos feios-eu falei rindo.

              -Ela não foi a unica-a Lolo falou me zuando.

             Depois disso a minha filha traira passou o restante da noite falando Lolo até pegar no sono, depois disso a Lolo levo ela pro quarto que agora era dela e veio se deitar comigo.

             -Sai-eu falei quando ela tentou me beijar, eu falei brincando mais acho que ela levou a serio porque ela se afastou e deitou sem falar nada.

             -Hey-eu falei me aproximando e dando um beijo nela.

             -Sai-ela falou seria.

             -Eu tava brincando-eu falei me afastando.

             -Eu também-ela falou rindo e me puxando pra um beijo.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
            Na manhã seguinte eu estava acabada, a Lolo literalmente não me deixou durmir, a gente transou todo o restante da noite, essa garota não para.
            
            -Alo, o que Chris?-ela Lolo falou em um tom nada amigavel.
           
            -O que foi amor?-eu perguntei me levantando.

            -Ele já sabe quem postou o video-ela falou seria.

            -Quem foi?-eu perguntei assim que ela desligou.

            -Foi a Porra da Valeri-ela falou puta se levantando.
            
            -Quem?-eu falei confusa.

            -A prima da Mani amor-ela falou se vestindo com pressa.

            -A onde voce vai?-eu perguntei.

            -Resolver algumas coisas-ela falou terminando de se vestir.
 
            -Eu posso ir com voce?-eu falei me aproximando dela.

            -Eu te amo, mais não-ela falou me dando um beijo e saindo.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
                               LAUREN JAUREGUI

            Depois deu pagar muito dinheiro pra quela porra ela foi lá e postou o video, e se ela postar as minhas fotos, ninguem sabe que eu to com a Camz e tipo essas fotos podem estragar a minha carreira, eu estou avançando todos os sinais e indo o mais rapido possivel.


Notas Finais


A Lolo não devia correr com o carro heinnnnnn só acho heinnn


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...