1. Spirit Fanfics >
  2. Destino Camren >
  3. Primeiro dia de work

História Destino Camren - Primeiro dia de work


Escrita por: Naatty

Notas do Autor


Gente será que a nossa Camilita vai fazer amizade com as girls?!?

Capítulo 3 - Primeiro dia de work


Fanfic / Fanfiction Destino Camren - Primeiro dia de work

       Hoje acordamos por volta das 6 horas da manhã o Simon queria que a gente tirassemos fotos e tivessemos aula de dança, na sessão de fotos foi bem legal e o Simon me colocou ao lado da Lauren todo o tempo isso foi maravilhoso.Durante o ensaio eu no automatico tomei a frente da sala já que eu já tinha pegado toda a coreografia na primeira vez que a Professora tinha ensinado.
      -Hey Mila vem aqui- disse a Dinah no final da aula - será que voce pode me ensinar aquele último passo é que eu não consegui pegar - Claro que não conseguiu ficou a aula toda secando a Mani.
      -Claro é bem simples-quando eu comecei todas elas pararam pra me olhar, o engraçado foi que todas começaram a copiar os passos e a gente meio que ficou lá por horas depois que a professora saiu.
      No jantar as meninas estavam mais soltas comigo menos a Lauren que quase não abria a boca e nem olhava pra mim, as meninas contavam da vida delas e que se conheceram na escola e etc, a Dinah até me pediu descupas pelo jeito que me tratou no dia anterior.
      Quando subimos para o quarto as meninas colocaram um filme de terror e a gente assistiu juntas deitadas na cama da Lauren porque a cama dela ficava no meio, e por sorte ela trocou de lugar e ficou perto de mim porque a Dinah e a Mani não paravam de se agarrar.
 

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
                   LAUREN JAUREGUI
  
         Que droga a Dinah e a Mani não param de se agarrar e a Ally durmiu, so sobrou eu e a Camila e ela meio que fica me olhando toda hora, eu to quase esquecendo que eu to comprometida e tascando um beijo nela porque ta de mais.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
                     CAMILA CABELLO

          Eu simplesmente não consegui parar de olhar para a Lauren eu já estava ficando toda molhada, tive que sair dali.O pior e que quando eu finalmente cheguei no andar de baixo ela veio atras.
         -Voce tá bem Camz?-disse ela com aquele sorrisso lindo.
         - to eu só vim pegar um ar-mentira só vim fugir de voce mesmo.
         -Ah..... posso me sentar- SANGUE DE JESUS TEM PODER O QUE ELA TA QUERENDO AQUI.
         -Claro pode sim- eu falei sorrindo que nem uma boba eu não tava conseguindo me controlar, eu nunca me apaixonei por uma garota isso é loucura o que será que essa garota tem que me deixa assim toda boba.
         -Então- disse a Lauren quebrando o silencio.
         -Então oque?-eu disse pra ela um tanto confusa.
         -Nada- ela disse rindo- só me fala um pouco de voce.
      Bom eu começei a falar durante horas e sempre que eu olhava dentro dos olhos dela ela desviava era como se não gostasse de contato visual seila.Quando eu terminei de fazer um resumo gigante da minha vida ela começou a falar da dela, ela falou da familia que era podre de rica, o Pai dela tinha herdado uma fortuna do seus pais que eram donos de uma rede de restaurantes e falou da mãe dos irmãos e falou da namorada NÃO PERA ELA FALOU O QUE? ela tinha uma namorada como assim que raiva, que odio quando ela falou o nome Veronica eu ja estava me mordendo de odio por dentro, como ela pode ter uma namorada, ok
que eu tinha conhecido ela ontem mais não, não me contive meus olhos já estavam cheios de lagrimas ainda bem que eu segurei bem, ainda mais quando ela começou a desabafar sobre a relação que só tinha duas semana e já estava uma merda nossa quando ela falou eu meio que gargalhei.
          -Do que voce tá rindo?- ela falou seria com um tom grosso, deu até medo.
          -Nada é que o jeito que voce falou foi engraçado-eu disse dando um abraço nela, caranba que perfume gostoso.
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
                     LAUREN JAUREGUI

           Tá agora eu achei ela super estranha eu falando da minha relação toda triste e ela simplesmente começa a rir, como se estive-se gostando do fato deu estar em crise com a Vero.Quando eu questionei ela do nada ela me abraçou e com certeza esse foi o melhor abraço que eu já dei na minha vida.Depois de ficarmos até as quatro da manhã conversando a gente decidiu voltar para o quarto quando chegamos lá eu coloquei o meu pijama que se resumia em um blusão e olhei pra minha cama e lá estavam a Dinah e a Mani durmindo agarradas e na outra cama estava a Ally que droga.
        
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
                      CAMILA CABELLO      
     
           Quando eu sai do banheiro dei de cara com a Lauren de frente para as camas olhando toda vermelha de raiva porque a Ally estava deitada toda esparramada na cama dela e na cama da Lauren estavam a Dinah e a Mani agarradinhas até que elas estavam fofas, bom tava na cara da Lauren que ela não achava o mesmo.
           -Voce pode durmir comigo se voce quiser-eu falei para ela mais sem acreditar que ela fosse aceitar e bom não é que ela aceitou, ela simplesmente fez um sinal com a cabeça então eu deitei depois ela deitou.
          Na cama eu não consegui parar de imaginar besteira, mais tambem com essa Deusa dos olhos verdes quem não imaginaria,então ignorando minha mente maldosa eu me virei é durmi.
         Na manhã seguinte quando eu acordei eu estava durmindo de conchinha com a Lauren, meu Deus que sonho ela estava me abraçando, do nada ela tirou os braços de mim bem rapido acho que ela acordou.
        -O que voce ta fazendo? e porque tava me abraçando?- eu disse tentando dar uma de desintendida, ela só me olhava com cara de quem queria morrer por ter sido pega me abraçando.  


Notas Finais


Gente o que será que a nossa Lolo ou melhor a Lolo da Camz vai falar? kkkkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...