1. Spirit Fanfics >
  2. Destino Camren >
  3. 8 messes

História Destino Camren - 8 messes


Escrita por: Naatty

Notas do Autor


Fala aiiii Lolo.

Capítulo 4 - 8 messes


Fanfic / Fanfiction Destino Camren - 8 messes

                        LAUREN JAUREGUI

       Que MERDA, como eu posso ter sido tão burra, durante a madrugada estava super frio e como eu estava durmindo com a Camila acabei abraçando ela e quando eu acordei la estava ela me questionando sobre eu ter durmido abraçando ela, DROGA eu deveria ter puxado o braço mais devagar.
         -É que estava frio- eu falei tentando disfarçar, mais tava na cara que ela não acreditou.
         -ok bom dia Lolo- disse a Camz se levantando e indo ao banheiro.
       Quando eu olhei em volta as meninas não estavam no quarto então eu levantei e me arrumei assim que a Camz saiu do quarto.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
                       CAMILA CABELLO
 
        Que vergonha eu aqui toda iludida e ela só me abraçou porque estava frio affs que odio, pelomenos eu tive uma noite ao lado dela.
        Quando eu desci lá estavam as meninas me olhando e rindo quando perguntei o motivo elas falaram que achavam que eu e a Lolo tinha se pegado porque a gente sumiu por volta da meia noite e quando elas olharam de manhã a gente estava durmindo juntas.
        Eu ri junto com elas e desmenti falando que a gente só tinha conversado, mais quando a Lolo chegou elas ficaram com aquela cara de malicia pra mim afss.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
                          LAUREN JAUREGUI

         Se passaram oito messes desde que a Fifth harmony foi formada e eu e a Camz estavamos cada vez mais proximas, a gente muitas vezes agiamos como se fossemos uma só pessoa.Nesses messes que se passaram a Vero terminou comigo porque eu não tinha mais tempo pra ela e só tinha tempo pra Camila e blá blá blá , quando eu contei isso pra Camz ela se rachou porque ela meio que não foi com a cara da Vero quando elas se conheceram no Natal,A Camila me deu um coração e um ursinho de presente a Vero não gostou e as duas tiveram uma discusão com a Vero falando que a Camila estava tentando me roubar dela e tal, depois dessa discusão eu e a Vero ficamos só mais dois messes juntas ao todo foram tres messes de puro tédio, quando a gente terminou a Camz me apoiou muito ficando todo tempo junto comigo era incrivel.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
                            CAMILA CABELLO

           Oito messes caraleooooo, nesses messes que se passaram a fifth harmony venceu todos os continentes assim como uma banda da Alemanha chamada Tokio hotel era uma banda de Rock e meio que eles detestavam a gente inclusive criaram um blogg falando coisas da nossa vida, eu nem conseguia imaginar como eles descobriam as coisas mais em fim nesse tempo eles contaram sobre a relação da Dinah e da Mila e ontavam de todos os boys que a Ally pegava e falava também sobre mim e a Lauren dizendo que a gente era um casal kkkkk quem dera, com esse boato os fãs criaram o nome Camren pra mim e pra Lolo o que foi super engraçado.A final da competição internacional de música estava perto faltavam apenas dois messes o que estava me deixando doidinha com aquele viaja daqui viaja de lá, eu mal consegui ver a minha familia.
           Nesses oitos messes eu e a Lolo meio que grudamos uma na outra, eu apoiei ela no final do relacionamento dela com a escrota da Vero e ela me apoiou em tudo nos últimos messes inclusive escrevos varias músicas juntas.
           -oiiiiiiiii Camz- disse a Dinah gritando com a Mani rindo do lado.
           -oi gente- enquanto eu disse isso a Ally chegou junto com a Lolo.
         A gente tinha uma entrevista hoje as 11 da noite e estavamos nos arrumando pra ela.
          -Agora pra voces dos Estados Unidos e de todo o mundo as garotas do Fifth Harmoy- anunciou o Clarck um reporter da BBC, antes da gente ele tinha intrevistado os meninos do Tokio Hotel.
          Quando a gente entrou o barulho das pessoas gritando era insurdecedor.
         - Oi eu sou a Dinah.
         - oi eu sou a Normani.
         - Eu sou a Ally.
         - hey eu sou a Lauren.
         - E eu a Camila- depois que a gente se apresentou a gente se sentou e escutamos e respondemos as mesmas perguntas cliches de sempre, depois de meia hora de jogo o apresentador convidou a gente para brncar de um jogo onde a gente revelava coisas umas sobre as outras as primeiras a irem pro jogo foram a Ally e a Dinah onde eles revelaram sobre alguns dos pegas da Ally e sobre as bebedeiras da Dinah isso foi hilario.
           Quando chegou a minha vez eu fui com a Mani e ela revelou varios momentos bobos que eu tive no camarim e eu revelei varios dela.
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
                        LAUREN JAUREGUI

        Finalmente era a minha vez no jogo e eu tirei a Dinah nossa na hora eu gelei.
         -Lauren Jauregui-ela disse em um tom engraçado vazendo a plateia rir alto.
         -Diz- eu falei morrendo de medo já que nesse jogo não dava pra mentir porque a gente fica ligado em uma maquina que controla os batimentos ou seja se eu mentir todos vão saber.
         -É verdade que voce está apaixonada por uma integrante da Fifth harmony- CARALHOOOOOO filha da mãe falou isso com uma naturalidade que odio é agora, a platei estava gritando muito e eu nem sabia o que responder PORRA E AGORA. 
                     


Notas Finais


Gente será que a Lauren vai mentir ou falar a verdade? será que a Camz vai desconfiar?.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...