1. Spirit Fanfics >
  2. Destino Camren >
  3. Eita Camilitaaaaa

História Destino Camren - Eita Camilitaaaaa


Escrita por: Naatty

Notas do Autor


Vai Lolooooooooooo.

Capítulo 5 - Eita Camilitaaaaa


Fanfic / Fanfiction Destino Camren - Eita Camilitaaaaa

                      LAUREN JAUREGUI

        Eu vou matar a Dinah aquela filha da mãe como ela pode fazer isso comigo, sabendo que eu estava perdidamente apaixonada pela Camz, ok que ela ta tentando me dar um empurãozinho mais desse jeito parece que ela está me jogando de uma montanha.
        -haaaaaaaan- disse a Dinah notando o meu silencio fazendo com que a plateia fosse a loucura. Ao lado da Ally estava a Camila rindo tava na cara que ela não fazia ideia do que eu sentia por ela.
        -Bom nessa voce me pogou- eu falei rindo fazendo todos rirem comigo.
        -Sua chance-disse a Dinah rindo.
        -Bom voces querem a verdade?-eu disse olhando para a plateia-Bom então tá a minha resposta é sim! sim eu estou apaixonada por uma colega de banda.
       Nossa porque eu fui abrir a minha boca, depois que eu falei isso a plateia ficou doida e quando o programa acabou a Ally e a Mani ficaram me olhando, já a Camila agiu normalmente.
       Quando chegamos no avião a Mani tava toda estranha e sentou em um acento unico, a Ally sentou com a Dinah e a Camz sentou comigo.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
                       CAMILA CABELLO

         Quando eu sentei vi a Mani sozinha em um canto e fui falar com ela antes do avião decolar, quando sentamos em uma outra parte do avião eu ouvi um barulho da porta abrindo de novo mais eu ignorei e fiquei ouvindo a Mani reclamando achando que a Lolo estava apaixonada pela Dinah e tipo falando que falou com a Dinah e ela fez pouco caso como se soubesse de alguma coisa mais não queria confiar nela e etc, depois de ouvir a Mani a gente voltou para a frente do avião onde as meninas estavam e quando eu cheguei lá eu não acreditei a VADIA DA VERONICA ESTAVA SENTADA NO MEU LUGAR AO LADO DA LOLO.
        -Que porra é essa- falou a Mani olhando para a Dinah que estava sentada com uma amiga da Vero, quando ela falou isso ela já saiu andando e eu fui atrás e não consegui segurar a minha lingua acabei contando para a Mani e para a Ally que eu estava apaixonada pela Lauren e bla bla bla e de tanto chorar eu acabei durmindo no colo da Ally e da Mani.
        Quando o avião pousou eu não conseguia olhar na cara da Lolo e a Mani na cara da Dinah então a gente desceu na frente e fomos conversando e depois disso passamos todo o dia juntas ignorando a Lolo e a Dinah que toda hora vinhão falar com a gente e a gente ignorava elas e saia a unica que a gente estava falando era a Ally.
       Depois de dois dias a Dinah e a Mani voltaram a se falar e eu meio que fiquei sozinha só falava com a Ally já que a Mani ficava com a Dinah que ficava o tempo todo grudada com a Lauren.
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
                       DINAH JANE
       -Voce só pode estar brincando amor- eu falei olhando para a Mani deitada nua em nossa cama no hotel.
       -É serio amor a Mila esta apaixonada pela Lauren ela me contou, mais não fala que eu falei e nem conta para a Lauren.
       Depois que a minha princesa me falou isso eu não conseguia pensar em outra coisa só no fato da Lauren estar sofrendo pela Mila e a Mila por ela eu simplesmente não podia então eu levantei no meio da noite e fui no quarto da Lauren e contei tudo, claro que a Mani vai ficar P da vida comigo mais ela supera e a Lauren e a minha melhor amiga é merece saber da verdade.
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
                     LAUREN JAUREGUI
         Michael Jackson do céu a Dinah me contou que a Camz esta apaixonada por mim e que ela nunca tinha se apaixonado por uma mulher o que faz sentido porque ela era Hetero e até namorou o ridiculo do Austin.
        Eu não to me aguentando de felicidade quando eu acordei eu levantei cantando e dançando afinal o amor da minha vida me ama e tava um sol lindooooooo, quando eu desci para o café a Camz já estava sentada em um canto separada com a Ally.
       -Camz eu posso falar com voce.
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
                     CAMILA CABELLO
         Afss a Lolo não me deixa em paz já faz cinco dias que eu não falo com ala ate ignorei ela no nosso último show quando ela veio cantar perto de mim.Ficar ignorando ela me deixa louca eu até ignoro ela mais não consigo parar de admirar aquela perfeição, a Lolo pediu para falar comigo e eu ignorei então ela saiu P da vida.
        -Mila perdão-veio a Mani correndo e falando aflita.
        -Calma doida do que voce esta falando?
        -É que eu acabei contando pra Dinah depois do sexo que voce esta apaixonada pela Lauren e a Dinah contou pra ela.
         Demi lovato do meu coração eu não acredito nisso, eu confiei na Mani e ela vai é conta justo pra Dinah a melhor amiga da Lauren affs era poriso que ela estava com aquele sorriso e veio falar comigo e ainda bem que eu ignorei ela porque eu ficaria que nem uma tonta ouvindo ela, sem saber o que dizer aiii o que será que ela estava pensando e de quebra ela fica toda hora me olhando com aqueles olhos que me deixam doida.
          


Notas Finais


Será que a camz vai falar com a Lolo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...