1. Spirit Fanfics >
  2. Destino Camren >
  3. O Inicio de Camren?

História Destino Camren - O Inicio de Camren?


Escrita por: Naatty

Notas do Autor


A Vero pirou ou eu que pirei? kkkkkk espero que gostem, desculpem os erros de digitação.

Capítulo 7 - O Inicio de Camren?


Fanfic / Fanfiction Destino Camren - O Inicio de Camren?

                                LAUREN JAUREGUI

             -Calma Vero, calma- eu disse correndo na direção dela, a garota estava no chão brigando com a Dinah.
             -solta a Dinah agora sua puta- disse a Mani puxando a Vero pelo cabelo-Meu Deus parece que eu estou em um ringue de MMA.
             -GENTE PARA POR FAVOR-disse a Ally gritando.
         A Camila estava imovel no fundo da sala observando tudo, e eu lá que nem uma trouxa tentando separar aquele bololo que elas estavam fazendo.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
                                  CAMILA CABELLO
                             
              A Dinah e a Mani com certeza são as melhores pessoas do mundo kkkkkk olha a surra que elas estavam dando na Vero kkkkkk não consigo parar de rir.
             -CAMILA AJUDA-disse a Lolo brava enquanto tentava separar as duas.
             Eu não pensei duas vezes fui lá e ajudei a Ally e a minha Lolo a separar aquela vadia das minhas loucas.
             -Eu vou matar voce sua Puta-disse a Dinah tentando se arrumar, se eu fosse a Vero ia embora bem rapido porque quando a Dinah ta brava sai de baixo.
             -Tudo culpa dessa Magrela- disse a vero apontando pra mim e o pior é que ela ta abraçada na Lolo affs.
             Eu nem tinha visto a Ally sair, só reparei quando o segurança entrou e puxou a Vero, e o pior e que a Lolo tava saindo junto com ela, eu não acredito.
             -Porra agora eu quero matar a Lauren-disse a Dinah brava.
             -Até eu quero, depois de tudo o que a Mila fez- disse a Ally.
            Nessa hora eu não me contive comecei a chorar que nem uma boba, não acredito que depois daquele beijo incrivel a Lolo tenha preferido a Vero.
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
                                 LAUREN JAUREGUI
                
              Eu não me arrependo de ter saido e acompanhado a Vero até o carro dela, mesmo com ela me chamando de tudo quanto é nome e gritando que ia matar a Camila, eu até entendo o lado dela afinal a Camz me beijou do nada e na frente dela e de quebra ela levou uma surra da Dinah e da Mani.
             Quando eu voltei pro cinema lá estava a Camz deitada no colo da Dinah chorando muito, eu não me contive e fui quase correndo ver se ela tava bem.
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
                                 CAMILA CABELLO

              -Voce tá bem Camz?-eu ouvi a voz rouca e sexy da Lolo mais eu não queria me virar pra falar com ela e muito menos olhar pra ela.
              -Como voce pode?-disse a Dinah brava falando com a Lolo.
              -O que?-ela disse toda inocente.
              -Como voce pode sair com a Vero, depois da Mila ter tomado coragem pra te beijar, como voce pode?-disse a Dinah super brava.
              -Deixa pra lá-eu disse me levantando e quando eu fiz isso e me virei fiquei cara a cara com a Lolo.
              -Camz eu posso falar com voce?-ela disse com lagrimas nos olhos.
              -Eu não tenho nada pra falar com voce jauregui-eu disse sem conseguir controlar as lagrimas.
              -Jura? e aquele beijo que voce me deu?-ela disse em um tom malicioso com aquele sorrisso lindo.
              -Eu eu-antes mesmo deu terminar ela já começou a falar.
              -Olha Camz eu sei que voce tá brava por eu ter ido com a Vero eu sei, mais eu te amo e quero que se foda a Vero e essa sua birra-disse a Lolo me puxando pela cintura ficando com o rosto quase colado ao meu.
              -Eu te amo-ela disse roubando um beijo, foi ai que eu não me segurei coloquei os braços em torno do pescoço dela e fiz o beijo ficar mais intenso.
              -NÃO QUERO ESTRAGAR O MOMENTO MAIS A GENTE TA SAINDO-disse a Ally gritando e batendo a porta.
            Quando a gente parou de se beijar a Lolo colocou a testa dela na minha e ficou olhando dentro dos meus olhos, eu nunca me senti assim antes, minhas pernas estavam fracas e meu estomago parecia que tinha mil borboletas nele.
            -Voce tá bem?-disse ela com aquela voz que me mataaaa.
            -Sim amor- eu falei e ela abriu um sorrisso lindo.
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
                                LAUREN JAUREGUI
             Como ela pode ser tão linda, ela me chamou de amor e eu abri o sorrisso de pessoa mais trouxa do mundo eu não conseguia resistir a Camz.
             -Vamos sentar Camz?-eu disse olhando pra ela.
             -Claro-ela disse toda timida.
             -Vem- eu disse puxando ela até um dos sofás.Em vez de se sentar do meu lado ela sentou no meu colo de frente pra mim e começou a me beijar, ela me beijava com um desejo que eu nunca tinha visto antes, eu comecei a tentar tirar a blusa dela mais ela abaixava a minha mão de volta pra cintura dela, então eu peguei na bunda dela e apertei com força nossa que sonho.
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
                                CAMILA CABELLO

                -Lolo pega leve-eu disse entre os beijos.
                -Eu te amo-ela disse toda fofa enquando me beijava, a Lolo não parava de apertar a minha bunda então eu desisti de pedir pra ela pegar leve e continuei concentrando no nosso beijo.
                -Voce me ama?-ela falou enquanto dava chupões no meu pescoço.
                -Sim eu te amo amor-eu disse gemendo, como ela pode ser tão boa.
               A gente ficou se agarrando por horas até a gente decidir ir durmir, a gente subiu de mãos dadas no elevador e quando chegamos na frente do meu quarto a Lolo me beijou.
                -Eu te amo-disse a Lolo toda fofa sorrindo.
                -Eu também te amo-eu falei baixinho enquanto entrava no meu quarto, a Lolo me olhava toda apaixonada enquanto ela andava de costas até a porta do quarto dela, quando ela chegou lá eu mandei um beijo pra ela e fechei a minha porta.


Notas Finais


ETAAAAA CACHORROO agr vai? será?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...