1. Spirit Fanfics >
  2. Destino Camren >
  3. Loves in the air

História Destino Camren - Loves in the air


Escrita por: Naatty

Notas do Autor


Camren is real .

Capítulo 8 - Loves in the air


Fanfic / Fanfiction Destino Camren - Loves in the air

             CAMILA CABELLO

           Quando eu acordei hoje acordei em um otimo humor, me arrumei correndo e desci pro saguão lá estava meu coreografo bravo porque eu estava meia hora atrasada.
           -Até que fim Mila-disse a Dinah sorrindo assim que eu entrei na sala de dança.
           -Fiquei sabendo que a noite foi boa-disse a Ally rindo.
           -Já chega- falou a Lolo vindo na minha direção sorrindo.
           -Oi Lolo-eu disse abraçando ela e depois dando um selinho bem demorado nela.
           -Uooooooooou-Dinah,Mani,Ally e o nosso Coreografo gritaram.
          Durante o dia inteiro ensaiamos as coreografias pra apresentação que a gente vai fazer em alguns dias, foi super legal e tipo a Lolo não parava de me olhar o que me deixava nervosa e ao mesmo tempo com uma vontade louca de agarrar ela ali mesmo.
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
                         LAUREN JAUREGUI

           O dia estava calmo se baseava em apenas dançar e secar a Camz o que pra mim estava perfeito, eu nunca tinha notado o quanto ela dançava bem e como ela ficava sexy fazendo isso.
           -Otimo garotas já acabamos por hoje-coreografo.
           -Ok-disse a Camz dando um pulinho, parecia uma criança.
           -Então gente, hoje não tem show então o que vamos fazer?-disse a Mani.
           -Eu não sei o que as meninas vão fazer mais eu sei o que a gente vai fazer-disse a Dinah se enclinando pra beijar a Mani.
           -Bom eu vou sair com o meu boy- disse a Ally toda animadinha, A Camz ainda não tinha falado nada, acho que ela estava esperando eu falar algo.
           -Eu ainda não sei o que eu vou fazer-disse a Camz olhando toda inocente pra mim.
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
                          CAMILA CABELLO

            -A gente podia ver um filme ou assistir uma serie-disse a minha Lolo com um sorrisso no rosto.
            -Hmmmm sei assistir-disse a Dinah rindo- É agora agente nasceu ontem Jauregui.
            -Só assistir besta-disse a Lolo rindo.
            -Ah então nem vou-eu falei enquanto passava pela Lolo, todas as meninas riram.
          Quando subimos eu fui pro meu quarto e tomei banho e me arrumei correndo pra ver a minha Lolo.
           -Oi amor- eu disse entrando e beijando a Lolo.
           -Oi linda-disse a Lolo toda fofa.
           Ela realmente tinha caprichado o quarto estava lindo com velas acessas e petalas de rosas por todo o chão e tinha um pouco na cama.
           -Voce gostou?-disse a Lolo.
(LAUREN JAUREGUI- Que nervoso, deu um trabalhão pra deixar o quarto assim e me arrumar em apenas meia hora, da pra ver na cara da Camz que ela estava nervosa).
          -Claro-eu disse toda nervosa, uau ela realmente tinha caprichado estava tudo incrivel, mas será que ela lembra que eu sou virgem?.
(LAUREN JAUREGUI- Droga a Camz tá toda estranha, será que eu exagerei ?)
           -Voce tá bem?-Lolo.
           -Sim porque amor?-eu respondi.
           -Não sei voce tá quieta e estranha-ela disse com um ar de preocupação.
           -É que eu não sei se voce lembra, mas eu sou virgem.
(LAUREN JAUREGUI- Puta merda eu tinha me esquecido disso, que droga agora ela deve estar pensando que eu só quero transar com ela)
           -Eu tinha me esquecido perdão-disse a Lolo com cara de preocupação.
           -Tudo bem, mas voce sabe que eu não vou transar com voce hoje né?- eu disse sorrindo.
           -Então amanhã?- ela disse rindo.
           -Boba-eu falei puxando ela pra um beijo, depois de um tempo o beijo começou a ficar mais quente e a Lolo começou com a mão boba dela pasando na minha bunda nossa como eu amo quando ela faz isso.
(LAUREN JAUREGUI-Depois de um tempo me agarrando com a Camz eu levei ela em direção a cama e ela subiu em cima de mim e tirou a blusa dela e começou a descer até o meu pescoço, eu nunca pensei que ela pudesse ser tão ousada)
          -Minha vez-disse a Lolo me jogando na cama e tirando a blusa dela, quando eu olhei a Lolo estava sem sutiã MEU DEUS COMO ELA PODE TER SEIOS TÃO PERFEITOS.Depois disso a Lolo tirou o meu sutiã e começou a me acariciar bem devagar, eu não conseguia controlar os meu gemidos e ela subiu e começou a me beijar denovo. Tudo estava perfeito até alguem bater na porta. A Lolo levantou e colocou a blusa dela e eu me vesti, quando eu olhei a Lolo estava conversando com a Dinah na porta.
          -Oi gente tá tudo bem?-eu falei preocupada.
          -Não-disse a Dinah chorando- A Mani sumiu.
          -O que?-como assim a Mani sumiu que historia é essa.
          -Eu e ela estavamos em uma balada e a gente tinha brigado e ela estava bebada e sumiu, eu já procurei em todo lugar e não acho ela.
          -Vamos-disse a Ally com o namorado dela.
          -Pra onde?-falou a Lolo.
          -A gente vai sair pra procurar elas voces vem?por favor?-disse a Dinah aflita. 


Notas Finais


Cade a Mani pelo amor de Deus?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...