História Destino (Camren) - Capítulo 35


Escrita por: ~

Postado
Categorias Camila Cabello, Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton, Personagens Originais
Tags Camren, Fifth Harmony, Lauren Jauregui
Visualizações 102
Palavras 826
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Luta, Mistério, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Esse cap me fez chorar real mlk. Tô na merda aqui.

Capítulo 35 - Amar,é a base de tudo.


Fanfic / Fanfiction Destino (Camren) - Capítulo 35 - Amar,é a base de tudo.

Três dias depois...

P.O.V - Us

-Vamos Leiniger! Corre!-Jenny minha parceira de equipe ordenou e eu sorri.

-Pega leve,acabei de chegar ainda estou enferrujada!

-Desde quando Usler Leiniger descansa?

-Isso é verdade,estou preocupada com a Lauren,eu liguei para o telefone dela e nada,quando liguei para a Mila ela estava triste com algo,o pior que não posso voltar para Miami tão cedo.

-Miami?

-Lauren me falou que passaria um tempo com a sua mãe em Miami,deve estar lá...

-Você acha mesmo?

-Prefiro acreditar nisso,algo me diz que alguma coisa aconteceu,mas se não me comunicaram não deve ser nada grave.


P.O.V - Camila

Horas esperando notícias,a última notícia que eu tive foi que ela não havia melhorado,eu tinha que fazer shows,músicas e fingir um sorriso para o Shawn,aquilo tudo estava me matando,eu queria que todos soubessem oq realmente está acontecendo,mas eu não podia falar nada,minha vida era a base de contratos,eu não podia acreditar no que estava acontecendo.

-Mamãe,eu quero voltar a brincar com a mama,você pode fazer ela acordar?-Dei um sorriso amarelo para o Cal que brincava com um boneco do Batman enquanto olhava para Lauren.

-Eu não sei pequeno,não é assim que ela te chama?-Ele assentiu.-Talvez eu tenha que ajeitar algumas coisas em nossas vidas.

-Que coisas?

-Tipo o tio Shawn encher sua cabeça de Basebol e dizer que só homens têm dons especiais,ele é um idiota!-Resmunguei e Ally entrou no quarto ao lado da Demi,Alice estava no colo da Demi e Cal correu em sua direção.

-Ela adora ele.-Ally concluiu e eu a olhei.-Vamos Mila,precisa melhorar.

-Pra você é tão fácil falar,não passou 4 anos longe do amor da sua vida e agora está presa a uma babaca,me desculpe Ally!-Abraçei a baixinha e Demi saiu da sala junto das crianças.

-Tem razão,eu tenho muita sorte em ter a Demi ao meu lado,mas vocês escolheram isso! Eu sei que você queria insistir sobre o relacionamento de vocês duas,eu sei que ela queria que você insistisse,mas ninguém insistiu,aliás insistiram no erro,agora ela está ali,uma garota pode morrer por que você tem medo de ama-la,se você corresse atrás dela,ela não estaria ali naquela hora,vocês não estariam ali,o seu sinto não estaria preso,Shawn não estaria com você nas mãos,não amar é um erro,e deixar de amar é pior ainda...

-Isso...Isso doí,o arrependimento...-Limpei as lágrimas que escorriam pelo o meu rosto.-Leve o Cal pra dormir na sua casa...-Corri para fora da sala e andei até o jardim do hospital.

Me joguei na grama e me permiti chorar,chorar tudo que eu consegui chorar,sobre as lembranças do colégio,sobre a noite em que fugimos para a praia...


Flashback On

-Você é maluca?? Sofi vai acabar me dedurando!

-É só uma volta na praia Camz! Ninguém aqui vai tacar pedra na cruz!-Segurou a minha mão e olhou nos meus olhos.

-Lolo! Eu já disse que eu odeio quando faz isso!

-O que é que eu faço?

-Faz eu me perder,sabe que eu entro em outro mundo olhando esses lindos olhos verdes!-Ela deitou na areia.

-Então não olhe para eles,observe no céu,ele está com tantas estrelas hoje Camz,eu sinto que hoje é um dia especial,talvez uma estrela cadente não passe,o gênio da lâmpada não apareça,hoje temos a lua apenas para nós Camz,eu estou tão feliz!

-Está me assustando! Está sempre de mal humor!-Brinquei e ela me encarou com um olhar intimidador.

-Eu aposto que um dia vai implorar pelo o meu mal humor!

-Quando esse dia chegar eu Tatuo trouxa no meu pulso!


FlashBack Off

-"É,eu preciso ir ao tatuador mais tarde."-Sussurrei,tem horas que você quer voltar no tempo e mandar você mesmo calar a Pohha da boca,a felicidade existiu,e agora a incerteza reina,eu só quero que você volte,nem que seja pra me perturbar com as piadinhas ruins,ou então me zoar mesmo...


Flashback On

-Vejam só! Cabello quatro olhos chegou!!!-Brincou e a sala toda riu.

-Poupe-me das susuas provocações Jauregui!

-Não se irrite,se não vou partir pra zoar a família,não é a Sofi a irmã gordinha?

-Você me da nojo Jauregui!

-Isso se chama excesso de charme querida!

-Onde aprendeu a ser tão convencida?

-Na sua casa ontem.-Finalizou e a sala toda gritou "Wow" bando de idiotas.


-As vezes eu fico pensando,onde você consegue arranjar tanta babaquice?

-Ótimo meninas já chega! Foco no trabalho!-O professor nos repreendeu e Lauren piscou para mim,ela não consegue parar de me provocar??


Flashback Off

"Eu prometo que se você se for Lolo,não há mais nada que me deixe viva por dentro!"-Sussurrei enquanto chorava compulsivamente,eu amava ela demais para deixa-la partir,ela não podia não antes do Cal se formar,não antes de eu dizer o quanto eu a amo,mas esse é o problema,todos esperam até o último minuto para dizer tudo que ensaiou,decorou a sua vida inteira,e se não der tempo no final? E se ela se for e deixar eu e o Cal aqui,não não Lauren Jauregui eu te proíbo de nós deixar.

-Senhorita Cabello?-Uma mulher me chamou e eu me levantei rapidamente.-Temos informações sobre o estado da senhorita Jauregui.

Notas Finais


;- ;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...