História Destino Cruel


Escrita por: ~


Sinopse:
Dois jovens com vidas completamente diferentes.

Mariana, uma menina festeira e rodeada de amigas. Já tinha sido enganada, iludida e traída várias vezes, mas romântica a moda antiga como era, ainda sonhava em encontrar o “cara perfeito”, aquele em que ela pudesse confiar de olhos fechados, e claro, como todo “amor verdadeiro”, aparecer de repente, quando ela menos esperasse, da maneira mais inusitada possível.
Júlio, um youtuber de sucesso que procurava uma mulher para amar. Apesar de ter várias aos seus pés, todas só queriam uma única noite com ele, para então sair de vangloriando por aí. Cansado dessa vida de dormir com várias, só queria que aparecesse uma que o fizesse mudar sua concepção do sexo feminino.

Um certo dia os caminhos de Mariana e Júlio se cruzam em um acidente, eles se aproximam e começam um relacionamento aparentemente perfeito, mas não imaginavam que o destino pudesse ser tão cruel ao ponto de separá-los de forma fatal, deixando apenas um elo entre eles, seu filho.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Júlio Cocielo
Personagens Júlio Cocielo, Personagens Originais
Exibições 72
Comentários 2
Palavras 3.118
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction Destino Cruel
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Musical (Songfic), Romance e Novela, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo Único
2
72
3.118

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.